CN 21ª J: SL Benfica 10 - 0 CD Nacional, 10Fev. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 10 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Florentino Luís [62m]), Gabriel, Pizzi, Rafa, João Félix (Filip Krovinović [68m]), Haris Seferović (Jonas [73m])
Treinador: Bruno Lage
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Rosic, Júlio César, Filipe Ferreira, Marakis, Ibrahim, Rashidov, Palocevic, Vítor Gonçalves, João Camacho
Treinador: Costinha
Golos: Álex Grimaldo (1), Haris Seferović (21), Haris Seferović (27), João Félix (50), Pizzi (54), Ferro (56), Rúben Dias (64), Jonas (85), Rafa (88), Jonas (90)

Pedro Venezuela


biumbs

Hoje estou realmente feliz. Um excelente convívio antes do jogo, seguido de um resultado histórico e inédito.

Não me lembro da última vez que saí do estádio com um sorriso deste tamanho.

Fez-me lembrar a minha primeira goleada ao vivo, 7-1 ao Leça, há 21 anos na velhinha Luz.

klik

Pizzi #10 no Goalpoint caputa.

O Engraçado é que as vezes mesmo quando há estes resultados ou perto disto.. normalmente uma equipa tem 1 jogador a menos!!! Este jogo não teve vermelhos.

Fanatic7

O Nacional hoje levou 10 por culpa do Costinha e de mais ninguém, viu-se perfeitamente que não estudou a equipa do Lage mas a do Rui Vitoria e se tivesse estudado o jogo de Alvalade sabia que para ter alguma possibilidade de discutir o resultado tinha de jogar recuado com as linhas bem compactas para não dar espaço entre linhas, tentou jogar de peito feito e ofereceu imenso espaço entre linhas e nas costas da defesa e lixou-se.   

volt

Acabei de chegar a casa à pouco, ainda estou de pau feito.

Obrigado Lage



20simao1

Citação de: 20simao1 em 09 de Fevereiro de 2019, 22:50
Citação de: imightbewrong em 09 de Fevereiro de 2019, 22:40
Cinco golos em quatro jogos. Campeonato electrizante.

sa foda, amanhã só o nosso tem mais :metal:

Ah pois é...



E não estava cá hoje à tarde antes do jogo, senão tinha dito o mesmo ;D. A jornada ia com 9 golos em 7 jogos :whistle2:

Travpart




Noodlez


Rafs1904

Malta, alguém consegue disponibilizar o jogo completo para download?

Fanatic7