CN 21ª J: SL Benfica 10 - 0 CD Nacional, 10Fev. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 10 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Florentino Luís [62m]), Gabriel Pires, Pizzi, Rafa, João Félix (Filip Krovinović [68m]), Haris Seferović (Jonas [73m])
Treinador: Bruno Lage
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Rosic, Júlio César, Filipe Ferreira, Marakis, Ibrahim, Rashidov, Palocevic, Vítor Gonçalves, João Camacho
Treinador: Costinha
Golos: Álex Grimaldo (1), Haris Seferović (21), Haris Seferović (27), João Félix (50), Pizzi (54), Ferro (56), Rúben Dias (64), Jonas (85), Rafa (88), Jonas (90)

Vieri

Citação de: Cosmic em 11 de Fevereiro de 2019, 06:55
E quem é que se importa de entrar às 7h30? Eu não!

Capa espectacular d'A Bola!

Eu tenho um costume pr'áí desde o 3-6, de comprar a Bola sempre que o Benfica tem uma grande vitória, o que normalmente acontece 1 ou 2x por ano!
Com o Lage, já comprei 2 no espaço de uma semana!
Já estou a pensar assinar o jornal...

FuzioN

E em casa, quando parámos de festejar os golos do Benfica prai ao 3-0...

4-0 nada
5-0 nada
6-0 nada
7-0 nada
8-0 um sorrisinho
9-0 um foda-se
10-0 GGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOO

RS14

Citação de: CaCo em 10 de Fevereiro de 2019, 22:23
Quem não festejou o 10° golo como se do primeiro se tratasse???
Se o jogo tivesse ficado 9-0 eu tinha ficado com uma azia do tamanho do mundo.

van33

pouca vergonha o que se passou ontem...1!!!! minuto de descontos na 2ª parte....gatunos do crl!!!

Vieri

Citação de: van33 em 11 de Fevereiro de 2019, 09:11
pouca vergonha o que se passou ontem...1!!!! minuto de descontos na 2ª parte....gatunos do crl!!!

As regras são flexíveis nessa matéria.
O jogo acaba quando o porto marcar, ou quando o Benfica fizer o 10.º golo.

Vieri

Mais a sério, não estou a conseguir lidar com o dez-zero.
Sempre que ouço isso na tv, dito por um qualquer anti com ar apavorado, ou até na rádio, acho estranho como o caraças. Parece coisa de gozo...

red_chala5

E atenção que o campeonato pode ser decidido em golos o que é uma coisa muito importante.... Se foi 5 ou 6 de compensação há que dar ponto final.... Quero lá saber se o adversário está ko no tapete as regras são para se cumprir

van33

Citação de: Vieri em 11 de Fevereiro de 2019, 09:14

o árbitro devia ter dado no minimo 30 segundos por cada golo na 2ª parte + 30 segundos por cada substituição o que daria no minimo 5 minutos

Luis10e10

Bem, depois de 700 km feitos para ir ver o este jogo, só posso dizer que até podiam ter sido 1000!
Já se joga futebol na Luz! Agora sim, já se joga futebol! Obrigado, Lage!

red_chala5

Citação de: van33 em 11 de Fevereiro de 2019, 09:18
Citação de: Vieri em 11 de Fevereiro de 2019, 09:14

o árbitro devia ter dado no minimo 30 segundos por cada golo na 2ª parte + 30 segundos por cada substituição o que daria no minimo 5 minutos
Neste momento temos 7 golos na frente do goal avarage mas podíamos ter mais.... As regras são para se cumprir

sardao

Citação de: Vieri em 11 de Fevereiro de 2019, 09:04
Citação de: Cosmic em 11 de Fevereiro de 2019, 06:55
E quem é que se importa de entrar às 7h30? Eu não!

Capa espectacular d'A Bola!

Eu tenho um costume pr'áí desde o 3-6, de comprar a Bola sempre que o Benfica tem uma grande vitória, o que normalmente acontece 1 ou 2x por ano!
Com o Lage, já comprei 2 no espaço de uma semana!
Já estou a pensar assinar o jornal...
Espero que não esteja esgotada quando eu passar no quiosque  ::bater::

Vieri

Citação de: red_chala5 em 11 de Fevereiro de 2019, 09:17
E atenção que o campeonato pode ser decidido em golos o que é uma coisa muito importante.... Se foi 5 ou 6 de compensação há que dar ponto final.... Quero lá saber se o adversário está ko no tapete as regras são para se cumprir

Tens toda a razão, mas... acho que o árbitro fez bem!

mecre90

Ontem fui à luz. Fui com a família toda, estrear o meu filho mais novo, e com o casal de primos, ums repetição do Benfica Estoril que há uns anos nos tirou o título, na altura a estrear o meu puto mais velho na catedral.

Pelo caminho não me saia da ideia que a história se ia repetir e íamos desperdiçar a oportunidade de nos lançarmos na luta pelo título.
Estava longe de imaginar o quanto enganado estava.

Foi um momento histórico. Da família, foram 3 miúdos que se estrearam ontem na luz, de 3, 5 e 6 anos. Imaginar que estas crianças daqui para a frente têm o privilégio de dizer para o resto da vida que a primeira vez que viram o Benfica no estádio ganhamos 10-0. Que gozo!

10-0, no dia 10, para homenagear o grande 10 Chalana, o 10o golo marcado pelo 10 Jonas... e os bilhetes custaram 10€!!!

Resta agora o Benfica ganhar o 10o campeonato de que tenho memória...

Vieri

Citação de: G10 em 11 de Fevereiro de 2019, 04:28

Porra, menos! Barulheira do caraças!!
Um gajo nem se consegue concentrar e esquematizar mentalmente as tarefas do treino de amanhã!

cernache1

Citação de: Vieri em 11 de Fevereiro de 2019, 09:27
Citação de: G10 em 11 de Fevereiro de 2019, 04:28

Porra, menos! Barulheira do caraças!!
Um gajo nem se consegue concentrar e esquematizar mentalmente as tarefas do treino de amanhã!

Este gajo tem pinta de lenda...