Segunda Liga 21ªJ: SL Benfica B 0 - 1 Académica, 09Fev. Sáb. 17h00 *BTV1*

Schweisen Tiger

Ao contrario do que se diz na BTV, está a ser um jogo fraco. Esta equipa troca muitos passes, mas é demasiado lenta e inconsequente. Ocasioes clara de golo, até agora, nao me lembro de nenhuma. A Academica, com menos posse de bola, criou 5 clarissimas.

Vermelho Infinito

Lurgee

Vermelho Infinito

O jota ta muito encostado à linha, está demasiado marcado e sem espaço

mitro11

daniel.gomes

Para a Académica é pena aquela dupla jornada em que perderam 5 pontos, Guimarães B e Paços (onde foram roubados), gostava de os ver de volta à primeira divisão. Sempre foram um clube que me diz muito, e agora voltou a ter boa gente à frente.

Vermelho Infinito

Velazquez

Citação de: Schweisen Tiger em 09 de Fevereiro de 2019, 18:43
Ao contrario do que se diz na BTV, está a ser um jogo fraco. Esta equipa troca muitos passes, mas é demasiado lenta e inconsequente. Ocasioes clara de golo, até agora, nao me lembro de nenhuma. A Academica, com menos posse de bola, criou 5 clarissimas.
Por acaso hoje estão a trocar poucos passes e está ai o problema

Jogaram muitas vezes longo, o que não é habitual no seu jogo.Jogam muito melhor quandoi trocam mais vezes a bola, passe curo, apoiado e sem pressas.Hoje isso não aconteceu tanto

daniel.gomes

Citação de: Schweisen Tiger em 09 de Fevereiro de 2019, 18:43

É claramente o pior jogo na era Renato Paiva.

adeptoBancada

Nao percebo a panca pelo Goncalo do Renato. Já devia ter saído.

Tr - 17

O nosso ataque é feito principalmente através de cruzamentos para a área. E a maioria é completamente inconsequente.

Era preciso explorar outras opções.

Tivemos azar no golo.. surge numa altura em que tínhamos a equipa mais subida e a correr mais riscos. E claro, a inexperiência notou-se.