CN : SL Benfica 3 - 0 Sporting CP, 04Fev. Seg. 20h00 *BTV1*

mistersilva74

Boa exibição hoje.

Concentração máxima e empenho total.

É este o caminho. Parabéns!

melanda72

Sabe sempre bem ganhar mas contra estes filhos da puta dá outro gozo.
Mas manter o foco que foi apenas mais um jogo.  :slb2:

jgbg91

Citação de: Slb23 em 04 de Fevereiro de 2019, 21:50
Citação de: jgbg91 em 04 de Fevereiro de 2019, 21:49
Citação de: Slb23 em 04 de Fevereiro de 2019, 21:39
Excelente vitória, grande jogo.

Nada mau o jogo do flop Théo ou do fora de forma Rapha.

Jogo a jogo, vamos Benfica!
curioso que não estavas na conversa, mas fico contente, afinal sabes ler.

PS: o Nikolov já bazou?
Estranho seria participar num fórum e não saber ler.

Acho que jogou hoje, não fez grande coisa mas andou por lá.

:2funny: :2funny: :2funny:

cesarslb

Grande exibição... fulcral a vitória no 1o set...Carrega Benfica  :bandeira1:

Red Eyes

TeamRocket37

Neste momento eu olho para o 7 inicial do campeonato.

Violas
Ivo
Wolfi
Nikolov
Rapha
André
Theo (Gaspar até se lesionar)

Ou seja apenas o Nikolov entrava no melhor 7 do campeonato.

Marshall Wallace para mim são a maior desilusão.
Hernan coitado, o Pinheiro era titular de caras no sporting.
Aleksiev foi um flop, é um "Cantero do Voley".
Este Bojić até agora não vi nada de especial.
Ou o Australiano é um fora de série, sporting não vai ganhar nada.

Dennis Roberto Maia, a idade começa a pesar... Maia só rende qualquer coisa se a bola foi direitinha para ele, andar a correr esqueçam é uma nulidade.

Bombastic

Exibição de luxo do Benfica. O nosso 7 foi irrepreensível!! Depois de vários momentos da época em que alguns elementos pareciam estar aquém daquilo que se esperava, vimos uma equipa impecável em todos os aspectos! E isso depois do regresso atribulado com que tiveram que lidar! Quando o Hugo Gaspar voltar, isto vai ser mesmo brutal

Palmas para os adeptos: casa bem composta, ambiente infernal, mas sem hostilidade para os sportinguistas que compareceram, apoio incansável... se fosse assim para cada jogo de modalidades...  :smitten:

Agora, meus caros, guardemos os pés assentes na terra! O Sporting pode trocar jogadores, e também pode melhorar, e muito. Mostraram muitas fragilidades mas também podem ter passado completamente ao lado deste jogo e não terem mostrado a sua verdadeira valia. Os playoffs sempre requerem outro foco, outra abordagem, e quando lá chegarmos, será outra história. Já nos aconteceu vencer a fase regular de forma folgada e borrar-nos uma vez lá. Cada coisa no seu momento... Reconquistámos a liderança do campeonato, e agora, importa defendê-la com unhas e dentes em Guimarães!

Uma última coisa: quando vejo a exibição de hoje, só posso acreditar um bocado mais que podemos reverter a situação frente aos russos!! Para isso, será preciso o mesmo ingrediente que o de esta noite: um pavilhão a desbordar de benfiquismo!! Os rapazes merecem!!

Vamos Benfica  :slb2: :slb2: :slb2:

Geovanni95

BlankFile

joker17