CN : SL Benfica 3 - 0 Sporting CP, 04Fev. Seg. 20h00 *BTV1*

cepp

Citação de: Benfiquista_ em 05 de Fevereiro de 2019, 01:18
Citação de: cepp em 04 de Fevereiro de 2019, 21:42
Citação de: 本菲卡 em 04 de Fevereiro de 2019, 21:41
Citação de: k1n0 em 04 de Fevereiro de 2019, 21:39
Muito triste ouvir estas declarações do treinador do Benfica.... Mas a culpa não é dos adeptos. É da ausência de marketing estratégico e da pouca importância que a direção dá às modalidades...
Muito a melhorar a esse nível.

tinha muita gente mas estava longe de encher

O que disse ele? O pavilhão estava cheio...
Estava praticamente cheio.

As cadeiras vazias era da malta que foi para o pé das nossas claques.

Do lado das câmaras, também praticamente cheio, muita malta de pé, em vez de estarem sentados.

tive a ver o resumo e depois reparei que eram lugares para adeptos dos lagartos, as minhas desculpas

Benfiquista_

#511
Os gajos estavam tão desnorteados com o amasso e com o ambiente, que o líbero dos lagartos há lá um lance em que ele vai à bola já todo fodido, tipo frete, saiu logo.

Os gajos sentiram o grande jogo da nossa Equipa e o ambiente escaldante do Pavilhão!

Benfiquista_

Citação de: cepp em 05 de Fevereiro de 2019, 01:24
Citação de: Benfiquista_ em 05 de Fevereiro de 2019, 01:18
Citação de: cepp em 04 de Fevereiro de 2019, 21:42
Citação de: 本菲卡 em 04 de Fevereiro de 2019, 21:41
Citação de: k1n0 em 04 de Fevereiro de 2019, 21:39
Muito triste ouvir estas declarações do treinador do Benfica.... Mas a culpa não é dos adeptos. É da ausência de marketing estratégico e da pouca importância que a direção dá às modalidades...
Muito a melhorar a esse nível.

tinha muita gente mas estava longe de encher

O que disse ele? O pavilhão estava cheio...
Estava praticamente cheio.

As cadeiras vazias era da malta que foi para o pé das nossas claques.

Do lado das câmaras, também praticamente cheio, muita malta de pé, em vez de estarem sentados.

tive a ver o resumo e depois reparei que eram lugares para adeptos dos lagartos, as minhas desculpas
Ora essa amigo ;)

Sim, na zona dos lagartos estavam poucos e muitas cadeiras vazias.

Ainda deu para o porco do miguel albuquerque ir para lá e levar forte e feio com insultos.

cepp

Citação de: Benfiquista_ em 05 de Fevereiro de 2019, 01:26
Citação de: cepp em 05 de Fevereiro de 2019, 01:24
Citação de: Benfiquista_ em 05 de Fevereiro de 2019, 01:18
Citação de: cepp em 04 de Fevereiro de 2019, 21:42
Citação de: 本菲卡 em 04 de Fevereiro de 2019, 21:41
Citação de: k1n0 em 04 de Fevereiro de 2019, 21:39
Muito triste ouvir estas declarações do treinador do Benfica.... Mas a culpa não é dos adeptos. É da ausência de marketing estratégico e da pouca importância que a direção dá às modalidades...
Muito a melhorar a esse nível.

tinha muita gente mas estava longe de encher

O que disse ele? O pavilhão estava cheio...
Estava praticamente cheio.

As cadeiras vazias era da malta que foi para o pé das nossas claques.

Do lado das câmaras, também praticamente cheio, muita malta de pé, em vez de estarem sentados.

tive a ver o resumo e depois reparei que eram lugares para adeptos dos lagartos, as minhas desculpas
Ora essa amigo ;)

Sim, na zona dos lagartos estavam poucos e muitas cadeiras vazias.

Ainda deu para o porco do miguel albuquerque ir para lá e levar forte e feio com insultos.

desse não tenho pena, só tenho pena dos insultos que lhe ficam por dizer!!!

Benfiquista_

Se tivesse ficado 3-2 para nós, os gajos ganhavam 1 ponto certo?

E nós, 3 pontos ou 2?


Benfiquista_

Citação de: Chico_odv em 05 de Fevereiro de 2019, 02:01
Com 3-2 eles teriam ganho 1 e nós 2.
Ficavamos empatos acho eu, pelo que já li no fórum dos sapos.

Obrigado.

timduncan




van33




Chico_odv

Nem uma referência da nossa vitória na capa da Bola... dos outros jornais não sei porque recuso-me a ver.

k1n0

Depois da peripécia na Rússia, em que a equipa se viu impedida de trabalhar este jogo devidamente... Surgiu uma prova do bom trabalho que a nova equipa técnica está a fazer.

Para além do trabalho táctico, da forma como bloqueámos as principais armas do Sporting, como aproveitamos a entrada do maia em campo, e como usámos o centro da rede para prender os defensores do Sporting, apostando depois numa grande variação da distribuição..... Temos de referir o trabalho físico. Não temos monstros fisicamente, braços de hulk, etc, mas temos jogadores com uma disponibilidade fisica e mental incrível. Estes são os frutos das árvores que plantámos na pré época... Na praia, principalmente.

O Benfica fez um jogo incrível, mas pode melhorar, principalmente a nível de serviço (primeiro set foi muito mau).

Impossível não gostar do que estamos a fazer no Volei.