CN : SL Benfica 3 - 0 Sporting CP, 04Fev. Seg. 20h00 *BTV1*


rosmani

Citação de: Chico_odv em 05 de Fevereiro de 2019, 08:21
Nem uma referência da nossa vitória na capa da Bola... dos outros jornais não sei porque recuso-me a ver.

Curiosamente nenhum dos jornais desportivos colocou na capa notícias do voleibol... Na semana passada algumas capas referiam um certo resultado no hóquei em patins...

Bombastic

Citação de: rosmani em 05 de Fevereiro de 2019, 10:05
Citação de: Chico_odv em 05 de Fevereiro de 2019, 08:21
Nem uma referência da nossa vitória na capa da Bola... dos outros jornais não sei porque recuso-me a ver.

Curiosamente nenhum dos jornais desportivos colocou na capa notícias do voleibol... Na semana passada algumas capas referiam um certo resultado no hóquei em patins...

Curioso, nê??  ;D

Amigo das modalidades

sobre o jogo de ontem, foi uma grande exibição do Benfica, a puxar e impulsionar um grande ambiente, que galvanizou ainda mais os jogadores, com Rapha, André e Peter à cabeça...

Não foi perfeito, longe disso, até porque o adversário é muito bom, não compro as declarações do treinador lagarto. É certo que ontem foi Nikolov contra o mundo, e o bulgaro é de facto de muito longe o melhor jogador no tugão.

No 1ºset o Benfica falhou muito serviço, claro que também se deveu aos riscos que correu e que tinha de correr. O Sporting tambem arriscou bastante, e saiu melhor nesse capitulo, a nossa recepção teve dificuldades mas foi chegando para as encomendas.

E por exemplo o Rapha, quanto pior recebia, mais saltava, esteve muito bem no ataque. Aliás o próprio André, que com a idade tem naturalmente perdido alguma explosão no ataque, ontem esteve como não o via há muito tempo.

Aquilo que falei aqui várias vezes, a dificuldade e o tempo que ia levar a acertar a ligação entre o Violas e o Théo, vai-se notando cada vez mais que está melhor. É certo que há bolas que não vão boas, e o Théo não é muito ágil nessas bolas. Agora quando vai bem colocada, fortíssimo. E ontem na fase me que nos saía tudo tudo, até meteu um par de bolas "impossíveis".

Grande jogo da equipa na defesa baixa e no sofrimento, Ivo  e André à cabeça, foram buscar bolas improváveis e como muitas vezes os lagartos vão buscar contra nós.

Do outro lado, com o Marshall e o montenegrino as dificuldades na recepçao foram maiores, claro que o Roberto mitigou isso, e parece-me que terá de ser titular no Sporting por causa disso mesmo (ou quanto muito alternar com o Simões, nunca com os estrangeiros). Alguém tinha escrito aqui antes do jogo e muito bem, que seria importante travar o Wallace. Houve muito estudo do Marcel Matz e da sua equipa técnica, pois a equipa muitas vezes leu bem o que eles iam fazer, e ele foi blocado muito mais vezes do que certamente está habituado.

Tenho confiança no trabalho que está a ser desenvolvido. Muita! Acho que o facto de agora praticamente terem acabado os jogos da tanga vai ajudar a equipa, que quer e precisa é de jogos mais competitivos.

Nada está ganho, agora é não vacilar nas jornadas em falta para garantir o 1ºlugar. Não tenho dúvidas que o Sporting estará melhor na eventual final do play-off, tal como não tinha duvidas que o Benfica não estava nada espremido à 4ªjornada. Mas temos de jogar com isso, com a arrogância e estupidez do imbecil que os treina.

Outra nota para o ´público: não só compareceu,como fez ambiente, como fez o que lhe competia: marcação cerrada à 2o árbitro quando foi apresentada, marcação cerrada ao árbitro à primeria falta do Miguel Maia. Sem batota, fica mais complicado para eles. A arbitragem diga-se, tirando uma ou duas situações em que fique com dúvidas se não houve transposição da linha de 3 mt por parte dos opostos deles, foi muito boa. Muito, muito diferente da cagada feita pelo velho quéquético da primeira volta.

Seguir ganhando, conquistando os 3 pontos em Guimarães.

Frente aos russos precisamos de um pavilhão assim!

Slb23

Não acho que o Nikolov tenha estado tão bem como dizem e mais por mérito do Peter do que por demérito dele.

Em várias situações o Peter obrigou o Nikolov a não ir ao bloco com as suas simulações.

A vitória ontem começou no banco, não há palavras para descrever o que está a ser feito pelo Matz. Nunca somos surpreendidos, há sempre uma solução em todos os momentos e nota-se que a equipa está confortável.

Pontix

A semana passada a dragartagem celebrava em conjunto e aos beijos e abraços os resultados de hóquei e basket. Esta semana descobrimos que não gostam nem ligam a futebol e volei.

Torgeir Bryn

Citação de: Red Eyes em 05 de Fevereiro de 2019, 00:19
Citação de: Torgeir Bryn em 04 de Fevereiro de 2019, 22:23
Citação de: Red Eyes em 04 de Fevereiro de 2019, 21:56
E o sorriso continua rasgado. :)
vá lá que é só o sorriso.
Deixo o levar pontos noutros orifícios corporais para ti... :disgust:
vá, não te entusiasmes em demasia. olha o coração

Amigo das modalidades

Citação de: Slb23 em 05 de Fevereiro de 2019, 10:34
Não acho que o Nikolov tenha estado tão bem como dizem e mais por mérito do Peter do que por demérito dele.

Em várias situações o Peter obrigou o Nikolov a não ir ao bloco com as suas simulações.

A vitória ontem começou no banco, não há palavras para descrever o que está a ser feito pelo Matz. Nunca somos surpreendidos, há sempre uma solução em todos os momentos e nota-se que a equipa está confortável.

vê o Nikolov ao vivo, e depois percebes... a facilidade com que ele bate com força na bola em todas as acções, a leitura que faz de muitos lances, e a puta da alavanca a rematar. É muito, muito bom. Para nossa sorte, é central... e passa metade do jogo de fora.

Slb23

Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Fevereiro de 2019, 10:56
Citação de: Slb23 em 05 de Fevereiro de 2019, 10:34
Não acho que o Nikolov tenha estado tão bem como dizem e mais por mérito do Peter do que por demérito dele.

Em várias situações o Peter obrigou o Nikolov a não ir ao bloco com as suas simulações.

A vitória ontem começou no banco, não há palavras para descrever o que está a ser feito pelo Matz. Nunca somos surpreendidos, há sempre uma solução em todos os momentos e nota-se que a equipa está confortável.

vê o Nikolov ao vivo, e depois percebes... a facilidade com que ele bate com força na bola em todas as acções, a leitura que faz de muitos lances, e a puta da alavanca a rematar. É muito, muito bom. Para nossa sorte, é central... e passa metade do jogo de fora.
Já vi e reconheço que é muito bom.

Mas o meu o ponto não era esse, acho que neste jogo esteve ao nível do jogo da Supertaça e o nível é bom para um central no entanto acho que se o Benfica não fizesse tão bem o seu trabalho (preparação do jogo) ele faria ainda muito melhor. O Violas e o Peter estiveram constantemente a colocar o Nikolov em dificuldades e fora do bloco.

joao12soares

Em relação ao serviço, tenho a sensação que a estratégia mudou depois do 1°set. No 1° set a ordem era para arriscar ao máximo e por isso se falhou tanto serviço, no 2° e 3° set penso que a estratégia passou a ser, mais táctico e menos arriscado, ainda bem que o outro atrasado esteve mais preocupado no tempo de recuperação do que em preparar o jogo, já que andou sempre aos papéis.

Já agora, de registar que um árbitro teve a coragem de marcar dois toques ao Maia logo à primeira vez :clap1:

Red Eyes


Torgeir Bryn

Citação de: Red Eyes em 05 de Fevereiro de 2019, 14:35
Citação de: Torgeir Bryn em 05 de Fevereiro de 2019, 10:47
Citação de: Red Eyes em 05 de Fevereiro de 2019, 00:19
Citação de: Torgeir Bryn em 04 de Fevereiro de 2019, 22:23
Citação de: Red Eyes em 04 de Fevereiro de 2019, 21:56
E o sorriso continua rasgado. :)
vá lá que é só o sorriso.
Deixo o levar pontos noutros orifícios corporais para ti... :disgust:
vá, não te entusiasmes em demasia. olha o coração
Ainda hei-de mijar na tua lápide. ::)
Na minha e na de muitos outros. A incontinência é fod***

Semprefiel49

Citação de: Carlsberg87 em 04 de Fevereiro de 2019, 22:45
Rapha fez o melhor jogo da época.

Theo começou +- e acabou com sinal ++ no jogo de hoje.

Se não fosse a lesão do Hugo, Theo está sentado ao lado Pinheiro.

Temos um bom plantel, o problema e se acontecesse alguma lesão no Ivo ou nos 2 zonas titulares.
Winters não tenho confiança nele.
Benfica devia tentar sacar o regresso do Luke Smith para ano para Pt.

Campeonato vai ser nosso.

Vê-se perfeitamente quando respira confiança!
Equipa muito bem. Pena a inconstância nos serviços.
Parabéns equipa.

Benfiquista_

O único nosso problema foi que falhámos imensos serviços.


Arriscamos em demasia e muitas bolas na rede.

farmacia franco

Citação de: farmacia franco em 04 de Fevereiro de 2019, 02:07
PRESENTE VAMOS GANHAR FORÇA BENFICA

Grande ambiente, jogamos bem na minha optica, tirando o 1 set em que assutei me com a recuperação teve tudo sempre controalado.

Com este nivel vamos ser campeões.