Segunda Liga 22ªJ: Varzim 0 - 1 SL Benfica B, 16Fev. Sáb. 11h00 *SportTV1*

Velazquez

Absolutamente ridiculo ainda baixarem Pedro Álvaro, Nuno Tavares e Dantas. Por aqui se vê que ainda cometemos erros

adeptoBancada



adeptoBancada

Citação de: Velazquez em 16 de Fevereiro de 2019, 10:30
Absolutamente ridiculo ainda baixarem Pedro Álvaro, Nuno Tavares e Dantas. Por aqui se vê que ainda cometemos erros
Se for so contra o Porto ta-se bem.

Mercurio_10

Acho muito bem que baixem os juniores para jogar a Youth League e jogos de grau de dificuldade na 2a fase.

rudra28

Citação de: Velazquez em 16 de Fevereiro de 2019, 10:30
Absolutamente ridiculo ainda baixarem Pedro Álvaro, Nuno Tavares e Dantas. Por aqui se vê que ainda cometemos erros
O Jota o ano passado ter baixado aos juniores foi o que lhe melhor aconteceu, ganhou muito confiança com a fase final de juniores.

Insigne

Citação de: tfouto em 16 de Fevereiro de 2019, 10:31
Citação de: Velazquez em 16 de Fevereiro de 2019, 10:30
Absolutamente ridiculo ainda baixarem Pedro Álvaro, Nuno Tavares e Dantas. Por aqui se vê que ainda cometemos erros
Se for so contra o Porto ta-se bem.

Mais ridiculo ainda.

rcoelho

Citação de: Velazquez em 16 de Fevereiro de 2019, 10:30
Absolutamente ridiculo ainda baixarem Pedro Álvaro, Nuno Tavares e Dantas. Por aqui se vê que ainda cometemos erros

porque dizes isso?


Londrino-85

Citação de: tfouto em 16 de Fevereiro de 2019, 10:30
Quero ver o Pedro Henrique hoje e Csboth.

Vamos Vukotic.

O Vukotic tem tudo para ser um pêndulo à moda antiga, tipo Pirlo.

Insigne


Londrino-85

Citação de: Velazquez em 16 de Fevereiro de 2019, 10:30
Absolutamente ridiculo ainda baixarem Pedro Álvaro, Nuno Tavares e Dantas. Por aqui se vê que ainda cometemos erros

De certa forma. Mas por exemplo o ano passado, com o Félix, acho que até foi benéfico...Pelo menos não foi prejudicial.

Bethoven

Já tinha dito por aqui que andavam a preparar alguns para jogar nos juniores.....eu acho muito bem!

Pelo menos para já jogo com o Porto e quarta...estes miudos tem muito mais motivação do que na 2ª liga!

Depois logo se vê....muito bem na minha opinião a planificação.

Formar e ganhar cultura de vitória, não fez mal nenhum ao Félix!

rudra28

Citação de: Bethoven em 16 de Fevereiro de 2019, 10:35
Já tinha dito por aqui que andavam a preparar alguns para jogar nos juniores.....eu acho muito bem!

Pelo menos para já jogo com o Porto e quarta...estes miudos tem muito mais motivação do que na 2ª liga!

Depois logo se vê....muito bem na minha opinião a planificação.

Formar e ganhar cultura de vitória, não fez mal nenhum ao Félix!
Baixar em um ou outro jogo, o que dá estaleca a estes miúdos é jogar na equipa B.

adeptoBancada

 Tem o positivo de puderem subir jogadores como frimpong, Vukotic, Zek.

ramalho1

Os miúdos estão em formação. Levar com os manhosos da segunda liga dá calo e traquejo mas na verdade eles estão em formação do ponto de vista técnico táctico e morfológico. É necessário dar tempo ao tempo. O próprio Félix jogou em todo o lado inclusive nos Juniores e agora está a máquina que está   Step by step