Segunda Liga 22ªJ: Varzim 0 - 1 SL Benfica B, 16Fev. Sáb. 11h00 *SportTV1*

Gonsantos


Londrino-85

Ou seja baixaram: Pedro Álvaro, Dantas, Tomás Tavares, Rodrigo Conceição (?), Úmaro, Gonçalo Ramos, Nuno Tavares...é isso? Mais algum dos sub-23 provavelmente...não é que acho mal, e por um lado é bom sinal termos tantos jogadores com rodagem nos patamares superiores!

Velazquez

Citação de: rcoelho em 16 de Fevereiro de 2019, 10:33
Citação de: Velazquez em 16 de Fevereiro de 2019, 10:30
Absolutamente ridiculo ainda baixarem Pedro Álvaro, Nuno Tavares e Dantas. Por aqui se vê que ainda cometemos erros

porque dizes isso?


Não e lógico? Para baixam?Para tornar a equipa mais forte?Chegava e sobrava o Nóbrega e Loureiro e no meio campo tem muitos médios de qualidade.Vê-se que ás vezes ainda metem os resultados a frente da evolução. Pelo menos que seja só neste jogo que o Pedro Álvaro ainda só começou agora na B.E nem mais um central está no banco

Londrino-85

No Record surge uma peça em como os próximos a serem lançados para a primeira equipa são: Nuno Tavares, Dantas, Csoboth, Pedro Álvaro, Gonçalo Ramos, Úmaro, Ronaldo Camará e Jaír (wtf??). Concordam com estes? O Jaír é completamente um tiro ao lado, na minha opinião...a não ser que evolua muito!

paulomaia1972

Citação de: Londrino-85 em 16 de Fevereiro de 2019, 10:46
No Record surge uma peça em como os próximos a serem lançados para a primeira equipa são: Nuno Tavares, Dantas, Csoboth, Pedro Álvaro, Gonçalo Ramos, Úmaro, Ronaldo Camará e Jaír (wtf??). Concordam com estes? O Jaír é completamente um tiro ao lado, na minha opinião...a não ser que evolua muito!

Falta claramente o Tomás Tavares.

GoloDeLetra

Hoje jà vamos jogar com um meio campo mais equilibrado.

PS: nao quer dizer que seja o melhor mas é com certeza mais equilibrado que nos dois ultimos jogos.


lonstrup

Citação de: Velazquez em 16 de Fevereiro de 2019, 10:30
Absolutamente ridiculo ainda baixarem Pedro Álvaro, Nuno Tavares e Dantas. Por aqui se vê que ainda cometemos erros
absolutamente ridículo?

Tu tens noção do significado da gravidade das palavras que usas?

rudra28

Citação de: Londrino-85 em 16 de Fevereiro de 2019, 10:46
No Record surge uma peça em como os próximos a serem lançados para a primeira equipa são: Nuno Tavares, Dantas, Csoboth, Pedro Álvaro, Gonçalo Ramos, Úmaro, Ronaldo Camará e Jaír (wtf??). Concordam com estes? O Jaír é completamente um tiro ao lado, na minha opinião...a não ser que evolua muito!
Ainda precisam de 1/2 anos para chegar à equipa A, agora é aproveitar estes que subiram.

Francescoli

Eu concordo com a descida aos juniores.

É importante ganhar entrosamento, ainda por cima contra o Porto, para depois jogarem a Youth League. É uma competição que o Benfica quer ganhar. E bem.

lonstrup

Citação de: Londrino-85 em 16 de Fevereiro de 2019, 10:46
No Record surge uma peça em como os próximos a serem lançados para a primeira equipa são: Nuno Tavares, Dantas, Csoboth, Pedro Álvaro, Gonçalo Ramos, Úmaro, Ronaldo Camará e Jaír (wtf??). Concordam com estes? O Jaír é completamente um tiro ao lado, na minha opinião...a não ser que evolua muito!
record é merda.

Põe - se a tentar adivinhar quais serão os jogadores a subir daqui a dois anos, quando há dois anos não sabiam quem eram Gedson ou florentino

GoloDeLetra

Citação de: lonstrup em 16 de Fevereiro de 2019, 10:49
Citação de: Velazquez em 16 de Fevereiro de 2019, 10:30
Absolutamente ridiculo ainda baixarem Pedro Álvaro, Nuno Tavares e Dantas. Por aqui se vê que ainda cometemos erros
absolutamente ridículo?

Tu tens noção do significado da gravidade das palavras que usas?

Red skin

Citação de: lonstrup em 16 de Fevereiro de 2019, 10:52
Citação de: Londrino-85 em 16 de Fevereiro de 2019, 10:46
No Record surge uma peça em como os próximos a serem lançados para a primeira equipa são: Nuno Tavares, Dantas, Csoboth, Pedro Álvaro, Gonçalo Ramos, Úmaro, Ronaldo Camará e Jaír (wtf??). Concordam com estes? O Jaír é completamente um tiro ao lado, na minha opinião...a não ser que evolua muito!
record é merda.

Põe - se a tentar adivinhar quais serão os jogadores a subir daqui a dois anos, quando há dois anos não sabiam quem eram Gedson ou florentino
Gosto muito do Vukotic... tem algo de especial!

lonstrup

Citação de: Francescoli em 16 de Fevereiro de 2019, 10:52
Eu concordo com a descida aos juniores.

É importante ganhar entrosamento, ainda por cima contra o Porto, para depois jogarem a Youth League. É uma competição que o Benfica quer ganhar. E bem.
a equipa B não é para ganhar campeonatos nem para dar show. É para os jogadores crescerem.

E jogos contra falsos e na youth league parecem ser contextos competitivos muito interessantes para os jogadores.

HeijiHattori

Citação de: Londrino-85 em 16 de Fevereiro de 2019, 10:46
No Record surge uma peça em como os próximos a serem lançados para a primeira equipa são: Nuno Tavares, Dantas, Csoboth, Pedro Álvaro, Gonçalo Ramos, Úmaro, Ronaldo Camará e Jaír (wtf??). Concordam com estes? O Jaír é completamente um tiro ao lado, na minha opinião...a não ser que evolua muito!
Que noticia ridicula ;D