Segunda Liga 22ªJ: Varzim 0 - 1 SL Benfica B, 16Fev. Sáb. 11h00 *SportTV1*

slbenfica_croft

Por norma o BENFICA não sabe fechar ciclos com jogadores mais velhos, por outro lado por norma gere mal a entrada dos miúdos na A e muitas vezes a sua transição a senior.

Vamos ver se as coisas mudam.

esperanças há sempre. Se não houvesse não seguíamos o clube como seguimos.

slbenfica_croft

o rui pedro quer o quê exactamente?

que os adversários nem sequer encostem'

adeptoBancada


Morgan


timduncan


ramalho1

Citação de: lonstrup em 16 de Fevereiro de 2019, 12:14
Citação de: ramalho1 em 16 de Fevereiro de 2019, 12:10
Citação de: lonstrup em 16 de Fevereiro de 2019, 12:07
Citação de: matavelhos em 16 de Fevereiro de 2019, 12:05
Citação de: lonstrup em 16 de Fevereiro de 2019, 12:00
Citação de: matavelhos em 16 de Fevereiro de 2019, 11:45
Citação de: lonstrup em 16 de Fevereiro de 2019, 11:44
Citação de: Elio_Ribeiro em 16 de Fevereiro de 2019, 11:40
Elucidem-me sff sobre quem provavelmente serão os próximos potenciais jogadores a subir à equipa principal ?

Pelo que sei e também pelo que tenho visto (nao muito) poderão ser estes ??

Kalaica, Bernardo, Tiago Dantas, Willock, Vukotic... mais ??
Acho que mais no imediato, Willock e Kalaica.

Depois daqui a 1 ano, ano e meio, poderão subir outros. Depende sempre também da composição da Equipa A.

Achas que o Benfica vai mandar embora o Lema e o Conti?! Não me parece que desistam já do Conti.
O Conti continua. O Jardel é que se calhar em Janeiro de 2020 pode estar a começar a sair.

Não pensei nessa possibilidade. Ainda só tem 32 anos. Acho que ainda pode jogar mais umas duas épocas. A não ser que queira ir ganhar uns € para a Arabia ou America. Mas acho que o Jardel é gajo para não sair de PT. Ou acaba no Benfica, ou vai fazer mais meia dúzia de épocas num clube mais pequeno.
Mas a saída de Jardel impõe-se mais por uma questão de qualidade  e não necessariamente de idade.

Quando começam a chegar à equipa jovens internacionais e tal, começa a fazer pouco sentido a manutenção de Jardel.

Mas é um jogador com bastante mercado em Itália.

Estes jogadores fazem falta como farol é disseminador da mística. Por outro lado mostrar gratidão aos mais velhos é motivador para os mais novos. E acima de tudo demonstra que vemos os atletas como pessoas e não como matraquilhos. É uma gestão sensivel a das emoções
Convem é não esquecer que somos uma equipa de futebol, com o obejctivo de vencer jogos.

É que essa linha de pensamento levada ao limite, como foi na época 17/18, ia rebentando com isto tudo.

Uma coisa é manter jogadores como Luisão e Jonas, que apesar da idade e questões fisicas, sempre foram referências em termos futebolisticos.

Outra coisa é manter malta que, por muitos anos de casa que tenham, nunca foi essa referencia futebolistica.

É preciso decidir, e não nos escondermos atrás de supostas boas práticas para evitar decisões dificieis.

Sem dúvida. Mas há excepções. E o Jardel deu sempre provas de um profissionalismo ímpar. Tanto no que diz como no campo em que jogou com a cabeça aberta mais do que uma vez. Nunca foi egocêntrico nem individualista. Para mim conquistou-me pela postura de cavalheiro e respeitosa. E tambem pela evolução que foi tendo ao longo dos anos. Interessa uma mescla de juventude e experiência. Mas claro bem gerida


Londrino-85

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Fevereiro de 2019, 12:16
Por norma o BENFICA não sabe fechar ciclos com jogadores mais velhos, por outro lado por norma gere mal a entrada dos miúdos na A e muitas vezes a sua transição a senior.

Vamos ver se as coisas mudam.

esperanças há sempre. Se não houvesse não seguíamos o clube como seguimos.

Ultimamente tem-no feito bem.


Phantaminum


lonstrup

Citação de: matavelhos em 16 de Fevereiro de 2019, 12:10
Citação de: lonstrup em 16 de Fevereiro de 2019, 12:07
Citação de: matavelhos em 16 de Fevereiro de 2019, 12:05
Citação de: lonstrup em 16 de Fevereiro de 2019, 12:00
Citação de: matavelhos em 16 de Fevereiro de 2019, 11:45
Citação de: lonstrup em 16 de Fevereiro de 2019, 11:44
Citação de: Elio_Ribeiro em 16 de Fevereiro de 2019, 11:40
Elucidem-me sff sobre quem provavelmente serão os próximos potenciais jogadores a subir à equipa principal ?

Pelo que sei e também pelo que tenho visto (nao muito) poderão ser estes ??

Kalaica, Bernardo, Tiago Dantas, Willock, Vukotic... mais ??
Acho que mais no imediato, Willock e Kalaica.

Depois daqui a 1 ano, ano e meio, poderão subir outros. Depende sempre também da composição da Equipa A.

Achas que o Benfica vai mandar embora o Lema e o Conti?! Não me parece que desistam já do Conti.
O Conti continua. O Jardel é que se calhar em Janeiro de 2020 pode estar a começar a sair.

Não pensei nessa possibilidade. Ainda só tem 32 anos. Acho que ainda pode jogar mais umas duas épocas. A não ser que queira ir ganhar uns € para a Arabia ou America. Mas acho que o Jardel é gajo para não sair de PT. Ou acaba no Benfica, ou vai fazer mais meia dúzia de épocas num clube mais pequeno.
Mas a saída de Jardel impõe-se mais por uma questão de qualidade  e não necessariamente de idade.

Quando começam a chegar à equipa jovens internacionais e tal, começa a fazer pouco sentido a manutenção de Jardel.

Mas é um jogador com bastante mercado em Itália.

Mas não achas arriscado entrar num campeonato com uma defesa em que o mais velho e experiente é o Ruben Dias? Acho que não pode ser tão brusco assim. Se o jogo contra os turcos mostrou que os mais jovens até estão bem preparados para um jogo, não sei até que ponto já cresceram para aguentar os altos e baixo que um campeonato tem.
Dito de modo simples: o Jardel tem sido o central que mais tem enterrado esta temporada.

Afinal qual é o risco? O risco com os putos já sabemos qual é. Já a suposta segurança que o Jardel traria sabemos que não é verdade.

Portanto, o que é mais arriscado?

20Nico Gaitan20

Este Rui Pedro não vale a ponta de um corno.... Só sabe discutir