Segunda Liga 22ªJ: Varzim 0 - 1 SL Benfica B, 16Fev. Sáb. 11h00 *SportTV1*

Jamal

Citação de: zema em 16 de Fevereiro de 2019, 13:01
Que prazer ver o rui pedro jogar a este nivel...e como ainda nao percebeu o tamanho do tombo a porlstura dele em campo é mesmo de que é melhor que tudo e todos.


Espero que faça capa do jogo amanha
Estava a pensar que estava a jogar pelos andrades,no fim do jogo disseram-lhe que estava no varzim,ressabiou.

Never

O Alex Pinto tecnicamente é limitado; não sei se chega à equipa A, sinceramente. Tem capacidade para fazer o corredor todo, parece estar a evoluir defensivamente, e a conter melhor no 1x1, mas enquanto tiver esta qualidade técnica não vai longe. Bastou-me ver como cruzou logo no início da 2ª parte: ele não dá com a parte interior do pé, para ser tenso e em jeito; ele mete mesmo o pé por baixo, sai em balão e sem força.

O Frimpong esteve bem defensivamente, talvez melhor neste aspecto que o Tavares. Não me lembro de ter sido ultrapassado uma única vez no 1x1, e com ajuda no flanco mais fácil se tornou.

Confesso que só agora vi o Vukotic e não engana. Ainda vai evoluir mas gostei bastante: posicionamento, agressivo quando tem que ser, e não fica muito tempo com bola. Sai com qualidade.

Já agora, continuo a achar que era preferível ter subido o Willock que o Jota. Acho que está mais preparado.

jgbg91

gostei do jogo do Zec, já que pouco tem jogado. Curiosamente tambem gostei do frimpong uns furos bem acima daquilo que tem demonstrado nos sub 23


Barolas

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 16 de Fevereiro de 2019, 12:58
Citação de: Barolas em 16 de Fevereiro de 2019, 12:55
Citação de: maxi04 em 16 de Fevereiro de 2019, 12:54
Willock e Jota são bem melhores que Cervi e Salvio...

E Lage sabe disto, não pode é mudar tudo de uma vez.

Atenção que o Cervi já teve grandes momentos no Benfica. Não podemos ser assim,do 8 ao 80. É um jogador que terá que se voltar a encontrar mas também não é um amador nem jogador de distrital.

E o Salvio também. Esta desculpabilização ao Cervi...


O Cervi é razoavel, mas não deve e não pode haver espaco para jogadores razoáveis.

Ele e o Salvio, obrigado pela dedicação, mas adeus

E são ambos muito irregulares

Não falei do Salvio porque infelizmente houve um Salvio sem duas operações ao joelho e outro com duas operações ao joelho. Mas sim,também não é de distrital.

Baron_Davis

o Vuko nos sub23 já tinha mostrado classe e categoria

competir noutro contexto é fundamental para elevar os standards e poder evoluir

as equipas b foram das melhoras coisinhas que o tugão introduziu


Red_Soul

Já renovaram com o Renato Paiva? Isso é que devia ser prioritário.

Shoky

Citação de: André Sousa em 16 de Fevereiro de 2019, 13:03
Citação de: zema em 16 de Fevereiro de 2019, 13:01
Que prazer ver o rui pedro jogar a este nivel...e como ainda nao percebeu o tamanho do tombo a porlstura dele em campo é mesmo de que é melhor que tudo e todos.


Espero que faça capa do jogo amanha
O Rui Pedro é menino para bater na própria mãe.

Que asco de postura. Até os colegas manda para o caralho.

Será mais uma nota de rodapé.
É um bocado triste ver isto a acontecer aos jogadores e eles nem se aperceberem. Faz me lembrar a postura do Rui Baião no Varzim, quando se achava o maior do mundo e não passava dum parolo em pré reforma aos 20 e poucos anos.

J_PN

O Rui Pedro é o do Porto? Que marcou o golo da vitória ao Braga há uns 2 anos?


Vortice

Este treinador do Varzim que bata a porta e mande foder a podridão de clube em que se meteu.


Jar Jay


JPSilva

Citação de: Baron_Davis em 16 de Fevereiro de 2019, 13:06
o Vuko nos sub23 já tinha mostrado classe e categoria

competir noutro contexto é fundamental para elevar os standards e poder evoluir

as equipas b foram das melhoras coisinhas que o tugão introduziu

Foi mesmo a melhor. Salvou as selecções jovens nacionais. E iam acabando com tudo por vontade do gordo doente.