Segunda Liga 22ªJ: Varzim 0 - 1 SL Benfica B, 16Fev. Sáb. 11h00 *SportTV1*

Vortice

Citação de: KevlarSLB em 16 de Fevereiro de 2019, 13:30
É bom ver a qualidade destes miúdos.

É bom ver q na falta de alguns deles há no escalão inferior opções concretas para subir e ganhar ritmo competitivo.

É bom ver-se um plano, uma estratégia de alto nível na formação.

Estamos numa situação em que toda a gente se sente envolvida no processo, e isso enche de orgulho tanto quem vê acontecer o processo, como quem o faz acontecer.

Isto é o Benfica.
Post soberbo

RedEagleNN


klik

A permanência esta quase garantida... e com um treinador estruturante e de processo, que obriga e acredita no seu processo acima de tudo e não abdica dele, o facto dos jogadores deixarem de necessitar do Ponto, vai os libertar ainda mais... e sem essa pressão poderá ser ainda mais facil mentalmente para o Renato implementar o que quer.

Mesmo que  na 2º volta não tenha já alguns dos melhores jogadores, terá outros que terão que aproveitar para elevar índices.

Já agora a liga revelação é um absurdo.. pah vai servir para dar uns minutos e basicamente obrigar o Benfica a ter muitos mais jogadores, e muitos mais profissionais... Mas comparar com o que é uma equipa B, não tem nada haver... Para mim aquilo é pouco mais que um nível de juniores, até porque são atletas a competir contra jogadores pouco mais velhos.

O Sporting desistir da B para estar só naquela competição é só um erro histórico... que vai ter consequências graves no próprio adn do clube na minha opinião. Talvez daqui a 4 ou 5 anos percebem bem o erro grave que fizeram.

zema

 :cachecol4:
Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2019, 13:11
Quem encaixava bem nos B do Porto era o Norton de Matos e os seus Lucianos e Joões Mários.

Mas olha que o norton onten na radio estava a tentar colar-se ao sucesso dos putos na equipa A... falta de nocao

ARRG


adeptoBancada

Citação de: klik em 16 de Fevereiro de 2019, 13:32
A permanência esta quase garantida... e com um treinador estruturante e de processo, que obriga e acredita no seu processo acima de tudo e não abdica dele, o facto dos jogadores deixarem de necessitar do Ponto, vai os libertar ainda mais... e sem essa pressão poderá ser ainda mais facil mentalmente para o Renato implementar o que quer.

Mesmo que  na 2º volta não tenha já alguns dos melhores jogadores, terá outros que terão que aproveitar para elevar índices.

Já agora a liga revelação é um absurdo.. pah vai servir para dar uns minutos e basicamente obrigar o Benfica é ter muitos mais jogadores, e muitos mais profissionais... Mas comprar com o que é uma equipa B, não tem nada haver... Para mim aquilo é pouco mais que um nível de juniores, até porque são atletas a competir contra jogadores pouco mais velhos.

O Sporting desistir da B para estar só naquela competição é só um erro histórico... que vai ter consequências graves no próprio adn do clube na minha opinião. Talvez daqui a 4 ou 5 anos percebem bem o erro grave que fizeram.
Eu acho muito positivo haver sub 23. É um nivel intermédio entre juniores e B. Dá espaco a certos jogadores de competir um nivel superior.

klik

Citação de: tfouto em 16 de Fevereiro de 2019, 13:23
O Renato na flash interview: Se calhar estamos daqui a 2, 3 meses a falar do Vukotic na A.
Não querendo desdenhar.. penso que foi apenas uma forma de expressão.

Baron_Davis

muito ouro aqui, não só jogadores formados localmente, como aquisições de talento noutras paragens

tudo com supervisão, finalmente, de técnicos competentes

JoMiJoAn

Citação de: tfouto em 16 de Fevereiro de 2019, 13:34
Citação de: klik em 16 de Fevereiro de 2019, 13:32
A permanência esta quase garantida... e com um treinador estruturante e de processo, que obriga e acredita no seu processo acima de tudo e não abdica dele, o facto dos jogadores deixarem de necessitar do Ponto, vai os libertar ainda mais... e sem essa pressão poderá ser ainda mais facil mentalmente para o Renato implementar o que quer.

Mesmo que  na 2º volta não tenha já alguns dos melhores jogadores, terá outros que terão que aproveitar para elevar índices.

Já agora a liga revelação é um absurdo.. pah vai servir para dar uns minutos e basicamente obrigar o Benfica é ter muitos mais jogadores, e muitos mais profissionais... Mas comprar com o que é uma equipa B, não tem nada haver... Para mim aquilo é pouco mais que um nível de juniores, até porque são atletas a competir contra jogadores pouco mais velhos.

O Sporting desistir da B para estar só naquela competição é só um erro histórico... que vai ter consequências graves no próprio adn do clube na minha opinião. Talvez daqui a 4 ou 5 anos percebem bem o erro grave que fizeram.
Eu acho muito positivo haver sub 23. É um nivel intermédio entre juniores e B. Dá espaco a certos jogadores de competir um nivel superior.
Eu acho que essa competição interresante tambem para num futuro próximo se eleve a qualidade de jogo das equipas pequenas e de 2ª liga.

albericofaria

Citação de: afcs1904 em 16 de Fevereiro de 2019, 13:27
Citação de: tfouto em 16 de Fevereiro de 2019, 13:23
O Renato na flash interview: Se calhar estamos daqui a 2, 3 meses a falar do Vukotic na A.

Ele deu um exemplo que tudo isto é um processo, não se queria referir ao Vukotic especificamente... Estava a falar no global dos jogadores subirem de escalão

Este montenegrino parece me muito semelhante ao Gabriel!


klik

Citação de: tfouto em 16 de Fevereiro de 2019, 13:34
Citação de: klik em 16 de Fevereiro de 2019, 13:32
A permanência esta quase garantida... e com um treinador estruturante e de processo, que obriga e acredita no seu processo acima de tudo e não abdica dele, o facto dos jogadores deixarem de necessitar do Ponto, vai os libertar ainda mais... e sem essa pressão poderá ser ainda mais facil mentalmente para o Renato implementar o que quer.

Mesmo que  na 2º volta não tenha já alguns dos melhores jogadores, terá outros que terão que aproveitar para elevar índices.

Já agora a liga revelação é um absurdo.. pah vai servir para dar uns minutos e basicamente obrigar o Benfica é ter muitos mais jogadores, e muitos mais profissionais... Mas comprar com o que é uma equipa B, não tem nada haver... Para mim aquilo é pouco mais que um nível de juniores, até porque são atletas a competir contra jogadores pouco mais velhos.

O Sporting desistir da B para estar só naquela competição é só um erro histórico... que vai ter consequências graves no próprio adn do clube na minha opinião. Talvez daqui a 4 ou 5 anos percebem bem o erro grave que fizeram.
Eu acho muito positivo haver sub 23. É um nivel intermédio entre juniores e B. Dá espaco a certos jogadores de competir um nivel superior.

Estou a falar na óptica do Benfica.. que tem equipa B.

Na óptica de todos os clubes pequenos médios.. que não tenham B, é bom.

No maximo poderá servir para ser o ponto de reforço da equipa B em janeiro... e nesse mercado saírem 3 ou 4 jogadores emprestados.  Até porque nós não vamos estar absorver todos os anos 5 e 6 jogadores da B.. isso é impossível, muito menos em Janeiro.


André Sousa

Citação de: klik em 16 de Fevereiro de 2019, 13:32
A permanência esta quase garantida... e com um treinador estruturante e de processo, que obriga e acredita no seu processo acima de tudo e não abdica dele, o facto dos jogadores deixarem de necessitar do Ponto, vai os libertar ainda mais... e sem essa pressão poderá ser ainda mais facil mentalmente para o Renato implementar o que quer.

Mesmo que  na 2º volta não tenha já alguns dos melhores jogadores, terá outros que terão que aproveitar para elevar índices.

Já agora a liga revelação é um absurdo.. pah vai servir para dar uns minutos e basicamente obrigar o Benfica a ter muitos mais jogadores, e muitos mais profissionais... Mas comparar com o que é uma equipa B, não tem nada haver... Para mim aquilo é pouco mais que um nível de juniores, até porque são atletas a competir contra jogadores pouco mais velhos.

O Sporting desistir da B para estar só naquela competição é só um erro histórico... que vai ter consequências graves no próprio adn do clube na minha opinião. Talvez daqui a 4 ou 5 anos percebem bem o erro grave que fizeram.
Não é nada absurdo.

Tenta distribuir os minutos pela equipa B e pelos juniores este ano e vê a quantidade de jogadores sem minutos com que ficavas.

Red skin

Vendo o caminho que levou o Rui Pedro, o Ivo Rodrigues, Gonçalo Paciência, o João Graça, para não falar do desaproveitamento do Ruben Neves... n percebo porque qualquer jovem talento do norte prefira ir para o Porto ao invés do Benfica