CN 22ª J: CD Aves 0 - 3 SL Benfica, 18Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

CD Aves 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Aves: Beunardeu, Rodrigo, Diego, Jorge Fellipe, Ponck, Vítor Costa, Vítor Gomes, Braga, Luquinhas, Mama Baldé, Derley
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Gedson Fernandes [78m]), João Félix (Andrija Živković [86m]), Haris Seferović (Jonas [83m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (3), Rafa (37), Ferro (59)

Plexas

magoslb

Citação de: Jar Jay em 18 de Fevereiro de 2019, 21:19
OLHA, encontrei o Saraiva

Foi fazer o amor com merdácio. Deve ter batido as saudades do tempo de alcoshit.

draconic

Citação de: Diogo00 em 18 de Fevereiro de 2019, 21:25
Depois do comboio do nacional vão jogar todos em 5-3-2
Em 2015/2016 os últimos 10 jogos foram quase todos com essa táctica contra nós.

Vermelho Infinito

piratas15

solee

É impressão minha ou o Lage tem o mesmo tique do Fernando Santos com a cabeça?

albericofaria

Citação de: bootscity em 18 de Fevereiro de 2019, 21:22
Citação de: van33 em 18 de Fevereiro de 2019, 21:12
Citação de: albericofaria em 18 de Fevereiro de 2019, 21:10
Citação de: andymc em 18 de Fevereiro de 2019, 21:07
Melhor o resultado que a exibição, mas não seria fácil fazer melhor.

O Aves do Inacio é bem organizado.

Circunstancias nada faceis depois de uma viagem tao longa a Turquia e uma saida a um campo dificil!
Essa cena das viagens é  a maior estupidez que existe....não tens culpa claro....mas viajar em primeira classe com todas as mordomias onde a única coisa que tens de fazer é  mostrar um passaporte. ...vida difícil fdx

Depende de muita coisa. Por exemplo eu dou-me muito mal com viagens de aviao. Ja desmaiei uma vez e tive baixa de tensao seria mais duas vezes.
Quando aterro estou de rastos como podes imaginar e preciso de descansar.
E um problema do sistema nervoso devido a baixa de pressao na cabine, reage de forma exagerada.

Depois tem tb os fusos horariosnque podem ser duros.. Nao exatamente se no caso da Turquia isso see aplica!

supersueca

Mas este Lobo tb passa dar dicas aos adversários nos jogos dos Andrades? Não é que me chateie, mas dá-me a ideia que nem fala dos adversários.