CN 22ª J: CD Aves 0 - 3 SL Benfica, 18Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

CD Aves 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Aves: Beunardeu, Rodrigo, Diego, Jorge Fellipe, Ponck, Vítor Costa, Vítor Gomes, Braga, Luquinhas, Mama Baldé, Derley
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Gedson Fernandes [78m]), João Félix (Andrija Živković [86m]), Haris Seferović (Jonas [83m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (3), Rafa (37), Ferro (59)

Iron Mask

Citação de: Pedraços em 16 de Fevereiro de 2019, 22:17
O melhor 11 deste século do Benfica para mim era :

Oblak
Semedo
D. Luiz
Garay
Grimaldo
Matic
Ramires
Simao
Di maria
Aimar
Cardozo

gabbana

Os dragartos sempre com as capas desestabilizadores antes dos jogos do Benfica( jornal lagarto record ).

Crazy Mary

Oblak Ederson
Semedo
D. Luiz
Garay
Grimaldo Coentrão
Matic
Ramires
Simao
Di maria
Aimar Jonas
Cardozo

TiagoSLB_10

Oblak
Semedo
D. Luiz
Garay
Grimaldo
Matic
Ramires
Simao
Di maria
Aimar
Cardozo
Pela qualidade em si percebo o Aimar no lugar do Jonas, mas então deveria ser Jonas no lugar do Takuara...pelo que fizeram cá El Mago perderia o lugar para os dois...
O mesmo se aplica ao Oblak que só jogou meio ano, podia tar o Ederson no seu lugar, mesmo que o esloveno seja o melhor do mundo actualmente...
Entre Ramires e Witsel também é uma escolha difícil...
Resumindo tanto craque que por cá passou ;D

ravie

Jogo difícil amanhã, marcar cedo era importante

Odysseas
Almeida
Ruben
Ferro
Grimaldo
Samaris
Gabriel
Rafa
Pizzi
João Félix
Seferovic

Vamos :slb2:

Iron Mask

Citação de: TiagoSLB_10 em 17 de Fevereiro de 2019, 10:29

Oblak
Semedo
D. Luiz
Garay
Grimaldo
Matic
Ramires
Simao
Di maria
Aimar
Cardozo
Pela qualidade em si percebo o Aimar no lugar do Jonas, mas então deveria ser Jonas no lugar do Takuara...pelo que fizeram cá El Mago perderia o lugar para os dois...
O mesmo se aplica ao Oblak que só jogou meio ano, podia tar o Ederson no seu lugar, mesmo que o esloveno seja o melhor do mundo actualmente...

O Ramires por muito bom jogador que seja, não deu o suficiente ao Benfica para entrar nesta lista. Jonas no seu lugar obviamente sendo o Aimar o 8.

Tendo o JVP jogado ainda no ano 2000 no clube, provavelmente também o colocaria no lugar do Di Maria.

| João |

Oblak
Semedo
D. Luiz
Garay
Grimaldo
Matic
Ramires
Simao
Di maria
Aimar
Cardozo

E o Coentrao do Benfica comia o Grimaldo de cebolada.

TiagoSLB_10

Citação de: | João | em 17 de Fevereiro de 2019, 11:05

Oblak
Semedo
D. Luiz
Garay
Grimaldo
Matic
Ramires
Simao
Di maria
Aimar
Cardozo

E o Coentrao do Benfica comia o Grimaldo de cebolada.
Acho discutível, como no caso do Ramires ou Witsel por exemplo, percebo quem escolha tanto um como outro, acho que o Coentrão pelo menos uma época esteve num nível tremendo, tanto cá como na seleção daí ter ido para o Real na altura, mas o espanhol tem um talento incrível e está (felizmente para nós) bem melhor fisicamente e a conseguir com isso mostrar mais vezes a sua qualidade...

Mestre

Citação de: Iron Mask em 17 de Fevereiro de 2019, 10:51

Oblak
Semedo
D. Luiz
Garay
Grimaldo
Matic
Ramires
Simao
Di maria
Aimar
Cardozo

O Ramires por muito bom jogador que seja, não deu o suficiente ao Benfica para entrar nesta lista. Jonas no seu lugar obviamente sendo o Aimar o 8.

Tendo o JVP jogado ainda no ano 2000 no clube, provavelmente também o colocaria no lugar do Di Maria.

A facilidade com que se elevam jogadores, ou assumimos o talento ou o que deram. Javi teve mais títulos que Matic, deixar Gaitan  de fora é um crime, David Luiz também celebrou pouco por cá (apesar de ser muito bom), Oblak vs Ederson já foi discutido antes.

Lima foi decisivo em vários campeonatos, Pizzi em forma na direita idem, estamos a avaliar qualidade ou o que deram ao Benfica? :)

paulocc

Para este jogo, apostava em Odisseas, Corchia, Ferro, Dias, Grimaldo, Florentino, Gabriel, Pizzi, Rafa, Felix e Jonas. Corchia e Florentino para mim na 5feira tudo fizeram para ganhar o seu lugar já no 11... Para o lugar do almeida qq merda servia... para o lugar de samaris o florentino é um ET. Descansava Esferovite e colocava o REI

Camisola_20

Citação de: arodrigues84 em 16 de Fevereiro de 2019, 22:19

Oblak
Semedo
D. Luiz
Garay
Grimaldo
Matic
Ramires
Simao
Di maria
Aimar
Cardozo

Nenhum melhor onze do século poderia estar correto sem o melhor jogador do século.
Sou enorme fã do Aimar. Adoro Aimar.

Mas tirava o dai facil para meter o Jonas.

Isso sim seria o meu 11.

ppfinder

magoslb

Oblak
Semedo
D. Luiz
Garay
Grimaldo
Matic
Ramires
Simao
Di maria
Aimar
Cardozo

Witsel, Jonas e Siqueira não sei se no banco se a titulares.

Edit:

Jonas jogava mesmo, tirava Aimar.