CN 22ª J: CD Aves 0 - 3 SL Benfica, 18Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

CD Aves 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Aves: Beunardeu, Rodrigo, Diego, Jorge Fellipe, Ponck, Vítor Costa, Vítor Gomes, Braga, Luquinhas, Mama Baldé, Derley
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Gedson Fernandes [78m]), João Félix (Andrija Živković [86m]), Haris Seferović (Jonas [83m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (3), Rafa (37), Ferro (59)

Vermelho Infinito

Como está o tempo nas Aves?
Espero que não esteja temporal, já chega de jogos assim

eaglerp

Só há um caminho: ganhar, ganhar...daqui a 15 dias joga-se o futuro do campeonato, não podemos perder pontos até lá como é tão habitual (uma vezes por nossa culpa, outras por forças alheias) sempre que estamos para jogar com eles todo o cuidado é pouco

PS: será que vamos ter comentadores lagartos a dizer que o braga abriu as pernas??

OclassicoNº10

Porque é que eu acho que amanhã vai ser duro até ao caralho ganhar...

O cenário está composto para um aditivo extra de ódio por parte do lagarto nojento.

Salvio18

Entrar com tudo e tentar marcar cedo pra deitar por terra qualquer tática manhosa e anti desportiva que o nojento do Inácio tenha montado para nos derrubar.

Eu acredito, CARREGA BENFICA

:bandeira1: :bandeira2:

Minimus

Citação de: Minimus em 17 de Fevereiro de 2019, 01:07
Citação de: Minimus em 15 de Fevereiro de 2019, 19:51
Se alguém tiver um bilhete dos nossos a mais que envie PM pf. Não consegui comprar na segunda-feira e na blueticket só há de 30 euros...

Up :(

marcosantos

jogava com estes

vlachodimos, almeida, ruben dias, ferro, grimaldo, florentino, gabriel, pizzi, rafa, jonas e seferovic

HoMiCiDaL

jogo de enorme importancia para nós.

se perdermos pontos ja não iremos ao Dragao com a mesma tranquilidade.

arodrigues84

Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Fevereiro de 2019, 22:04
jogo de enorme importancia para nós.

se perdermos pontos ja não iremos ao Dragao com a mesma tranquilidade.

Qual tranquilidade? Mesmo ganhando amanhã continuamos atrás.

arodrigues84

Citação de: OclassicoNº10 em 17 de Fevereiro de 2019, 21:46
Porque é que eu acho que amanhã vai ser duro até ao caralho ganhar...

O cenário está composto para um aditivo extra de ódio por parte do lagarto nojento.

Se marcarmos cedo tudo muda.

Slbstriker

Jogo segunda-feira à noite, com mau tempo, contra uma equipa do porco do Inácio e ainda por cima com o Freitas Lobo a comentar!

O Benfica tem que jogar o melhor que sabem

vieirah1904

Este jogo cheira por todo o lado a Manuel Oliveira e ao seu amigo Vasco Santos no VAR.

Espero enganar-me.

Pikes

Barolas

Citação de: vieirah1904 em 17 de Fevereiro de 2019, 22:31
Este jogo cheira por todo o lado a Manuel Oliveira e ao seu amigo Vasco Santos no VAR.

Espero enganar-me.

MO penso que esteve hoje no Chaves- Boavista.

cesarslb

Muito, mesmo muito cuidado com este jogo...os responsáveis do clube que estejam muito atentos pois amanhã é a grande oportunidade de nos mandarem para baixo...

JOAOCRUZ16

Moro perto das aves e para já tempo tranquilo, nao houve chuva durante o dia de hoje