CN 22ª J: CD Aves 0 - 3 SL Benfica, 18Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

CD Aves 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Aves: Beunardeu, Rodrigo, Diego, Jorge Fellipe, Ponck, Vítor Costa, Vítor Gomes, Braga, Luquinhas, Mama Baldé, Derley
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Gedson Fernandes [78m]), João Félix (Andrija Živković [86m]), Haris Seferović (Jonas [83m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (3), Rafa (37), Ferro (59)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Fernando Chalana em 18 de Fevereiro de 2019, 21:05
Citação de: Shoky em 18 de Fevereiro de 2019, 21:02
Muitoooooooo melhor o resultado que a exibição, que está a ser paupérrima.

Um bocado, mas noutros tempos não dava para estar a ganhar assim.
A esta hora já estávamos num sofrimento atroz.

O Benfica teve quatro oportunidades marcou dois golos o Aves teve zero oportunidades isto são onze de cada lado e os jogos não são todos fáceis e de goleada...a exibição tem sido segura resultado merecido o Aves não teve uma oportunidade e ganha lances de perigo em faltas inexistentes...

EstouAqui

Alguém tem um Inácio?

Estou a desesperar para conseguir ver o jogo!

Update:
Spoiler

Dr.Lecter

Boa entrada, bons 15 minutos, mas depois caímos muito de produção. A bola não está a entrar entre a linha defensiva e a linha média deles, estamos com pouco jogo interior e das poucas vezes que lá metemos a bola estamos a errar.

Também me parece que está a faltar alguma paciência para circular mais a bola antes de a meter dentro do bloco deles.

Defensivamente estamos a controlar, só lá foram de bola parada. A pressão na frente é que não estou a gostar, nota-se desgaste nos dois homens da frente. Isso tem permitido ao Aves sair quase sempre a jogar.

Boa vantagem até ver. Gerir bem a bola na segunda parte e se possível matar o jogo cedo.

Barolas

Não consigo ver de perto,mas por vezes o relvado na tv parece bonito e lá dentro não é bem assim . Para quem como nós gosta de jogar rápido e bola na relva fica a tarefa um pouco mais difícil.

The Eagle 10

1° parte foi má mas mesmo assim a jogar mal é muito melhor que quando era o bombo nem tem comparação.

arSa_SLB

A jogar mal mas mesmo assim a ganhar fora a este Aves de inacio !! Pode acabar ja assim que n me importo.

Na era do RV estavamos a perder e tinhamos que entrar na 2 parte com tudo ao ataque ....

Lisboa_e_Benfica

Citação de: MattsMagnusson em 18 de Fevereiro de 2019, 21:05
Primeira parte a fazer lembrar o RV com tanto bombo batido na frente.

Não houve bombo. A equipa simplesmente não conseguia segurar uma bola. E havia/ha uma falta de agressividade do meio campo e medios laterais

OclassicoNº10

O Ruben anda um bocado parvinho.

Já no jogo passado igual. Estava(ainda está) a ficar um central fantástico. Mas há 2 jogos que voltou a palhaçada.

Espero que seja apenas e só impressão.

iKatz

Citação de: JMFCardoso em 18 de Fevereiro de 2019, 21:08
Realmente, alguem me explica o que se passa com o acestream? Rebenta sempre nos nossos jgoos.

Agora só ouiço os jogos na Antena 1...
As operadoras andam a cortar a velocidade da net em horas de jogos.. Anda muito pessoal a se queixar

ClaudioCaniggia

Jogos com notas artísticas é na Luz.
Jogos fora é marcar e ganhar, jogando mal ou não.

Marcar o 3° cedo e depois reduzir a intensidade.
Descansar para a final de quinta feira.

Francescoli

É bom haver opiniões plurais.

Já eu acho que estamos a fazer uma excelente exibição, tendo em conta o desgaste do jogo europeu.

Estamos uma equipa adulta e matreira, o Aves faz 1 remate e meio à baliza...

Com um bocadinho de sorte espetaremos 5 ou 6, embora eu ache que se vai gerir na segunda parte. E bem, diga-se.

ItsY2Inferno

Deus Jonas