CN 22ª J: CD Aves 0 - 3 SL Benfica, 18Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

CD Aves 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Aves: Beunardeu, Rodrigo, Diego, Jorge Fellipe, Ponck, Vítor Costa, Vítor Gomes, Braga, Luquinhas, Mama Baldé, Derley
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Gedson Fernandes [78m]), João Félix (Andrija Živković [86m]), Haris Seferović (Jonas [83m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (3), Rafa (37), Ferro (59)

futeboldelite

Citação de: Cloughie em 18 de Fevereiro de 2019, 21:06
Podíamos já ter arrumado isto mas não estamos a jogar grande coisa.
Perdemos imensas vezes a bola.
Temos de saber ter bola durante grandes períodos de tempo.

Era um jogo a pedir um Krovinovic (em forma).

draconic

Desde que o Lage chegou andamos a jogar sempre de 3 em 3 dias, tirando a semana da eliminação da taça da liga.
Adoro o Lobo não referir que houve jogo na quinta com viagem longa, é só compararem a diarreia dele nos jogos pós Europa dos andrades, está sempre a referir isso, bem sei que rodamos mas há muito jogador cansado.
Este canal é um atentado.

supersueca

Não está a ser uma grande exibição, longe disso. Agora daí a dizer que foi paupérrimo...

JPSilva

Citação de: Avante em 18 de Fevereiro de 2019, 21:10
Cada vez tenho impressão que este nojento de Robinacio sabe um pouco da poda, e sabe por as suas equipas a jogar.

Pelo que se viu no Moreirense, pareceu tesão de mijo, mas para um gajo com o currículo declinante dele, ainda e outra loiça que muitos treinadores  acabados que andam espalhados pelo Tugão 1 e 2.

Só o facto de ter sido campeão no Sporting faz dele um dos melhores treinadores do mundo.

Reed

Bom jogo. Temos perdido algumas bolas, mas estamos a reagir bem em transição defensiva e limpado tudo.

Controlar com bola e se possível marcar o 3-0.

Francescoli

Citação de: Dr.Lecter em 18 de Fevereiro de 2019, 21:08
Boa entrada, bons 15 minutos, mas depois caímos muito de produção. A bola não está a entrar entre a linha defensiva e a linha média deles, estamos com pouco jogo interior e das poucas vezes que lá metemos a bola estamos a errar.

Também me parece que está a faltar alguma paciência para circular mais a bola antes de a meter dentro do bloco deles.

Defensivamente estamos a controlar, só lá foram de bola parada. A pressão na frente é que não estou a gostar, nota-se desgaste nos dois homens da frente. Isso tem permitido ao Aves sair quase sempre a jogar.

Boa vantagem até ver. Gerir bem a bola na segunda parte e se possível matar o jogo cedo.

O Aves tambem joga e está a fazer um bom jogo. Mesmo estando a perder 0-2.

LuisPortugal

Jogar na luz ou jogar neste batatal não é a mesma coisa. É sempre mais difícil para uma equipa como o benfica impor uma seu jogo.

O que interessa neste tipo de jogos é o resultado e não a exibição, apesar de não desgostar de hoje.

diob121

Estamos bem. Não esperem um rolo compressor. Eles estão mais raivosos que nunca, estavam a conseguir controlar-nos o meio campo... o Gabriel está um monstro. Estamos coesos defensivamente e sabemos que isto tem de ser assim nestes terrenos do tugão.

Vamos com tudo! Concentração máxima

solee

Citação de: Cosmic em 18 de Fevereiro de 2019, 21:07
Há não muito tempo, estes jogos eram o pão nosso de cada dia.
Com a diferença de que, nesse mesmo tempo, íamos para o intervalo 0-0 ou a enfardar e não a ganhar 2-0.

ramalho1

Mas vocês queriam chocolate todos os jogos ?

Vocês vêm futebol há  quanto tempo?

Uma pessoa lê aqui cada coisa que é  de bradar aos céus.

Estamos a ganhar 2 - 0 ao intervalo com uma equipa que defende com 8 lá  atrás.

Ganhem juízo!

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Crazy Mary em 18 de Fevereiro de 2019, 21:09
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 18 de Fevereiro de 2019, 21:09
Citação de: Crazy Mary em 18 de Fevereiro de 2019, 20:59
Alguém tem um inácio?

O meu foi ao ar.

Vale umas maminhas?  :ashamed:

Estou a brincar!

Spoiler

Não que eu não sou nenhuma rafeira oferecida.

Mas obrigado pelo link, apesar de também não funcionar.

Era uma piada por causa aqui do fórum... entendedores, entenderão...

Comigo está.

nevers0ft

O Bruno Lage já avisou que a equipa sem treinar a equipa perde qualidades...

E a verdade é que entre viagens e hoje devemos ter treinado muito pouco.

Que ganhemos hoje que é o que interessa.

Pedro Nunes 28

Citação de: supersueca em 18 de Fevereiro de 2019, 21:10
Não está a ser uma grande exibição, longe disso. Agora daí a dizer que foi paupérrimo...
Naquele campo e a exibição possível, aquilo parece um batatal