CN 22ª J: CD Aves 0 - 3 SL Benfica, 18Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

CD Aves 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Aves: Beunardeu, Rodrigo, Diego, Jorge Fellipe, Ponck, Vítor Costa, Vítor Gomes, Braga, Luquinhas, Mama Baldé, Derley
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Gedson Fernandes [78m]), João Félix (Andrija Živković [86m]), Haris Seferović (Jonas [83m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (3), Rafa (37), Ferro (59)

sepol

Vamos às apostas.

Eu aposto que tanto o Ferro como o Almeida vão apanhar dois jogos.

Belga

Este Ruben Dias, realmente, tem merda no cerebro. A 1 minuto do fim, ia fazendo com que jogássemos com Samaris e Kalaica contra o chaves...

bmuc79

ClaudioCaniggia

+3 pontos importantes num jogo tranquilo.
Agora é descansar bem para ganhar a final de quinta-feira.

:tocha: :tocha:
:slb2:

mobes

Vai ser o sporting lisbon a pedir o vermelho ao Ruben e pedir mais do q 1 jogo para o AAlmeida.

Crazy Mary

Citação de: Cosmic em 18 de Fevereiro de 2019, 22:09
Só comecei a descansar aos 85 min. Na minha cabeça eles ainda davam a volta a isto... benfiquista sofre.

Ainda estás com o vírus do RV.

Eu descansei no 2-0.

Motörhead

Epa. Com 3-0 a faltar 2mn, não é preciso fazer faltas dessas ou receber amarelo. Neste aspecto a equipa tem de progredir e saber melhor gerir os tempos fracos.

HuRi

Citação de: P∑T∑7 em 18 de Fevereiro de 2019, 22:08
Rúben perdoado à expulsão.. Para quê esta merda?

epah, foi só para dar matéria para o tribunal unânime de amanhã

Vortice

Vitória sem espinhas que pressiona a máfia na pratica desenfreada do crime.

SucintoBenfica

Isto não foi o Dias a escapar à expulsão. Foi totalmente um vermelho a ser perdoado.
Amanhã temos Tribunal Unânime. Até se vão cuspir todos. Aí e na TV

krovimodric

Boa vitória no típico jogo fora do Tugão. Há uns meses levámos baile do Zé Mota para a Taça.

sepol