Taça Hugo dos Santos: SL Benfica 70 x 77 UD Oliveirense, Dom 10 Fev 17h30, RTP 2

Slb23

Estamos horríveis no lançamento exterior e a falhar contra ataques em barda, assim não dá.

Primeiro período vergonhoso, no segundo melhoramos muito defensivamente e já podíamos ter equilibrado mais o marcador.

Bombastic

Por momentos, tive a sensação de estar a ver uma repetição da final da Taça do ano passado contra o Illiabum... Mau demais, que pesadelo!

|OnE|


Dealer 88


本菲卡

Não há modalidade que me tire mais do sério que o basket.

Só peço que venham para a segunda parte com vontade de ganhar, mais nada.

joao tavares

Podíamos ter saído mais perto. Com uma diferença na casa dos 10/12 pontos.

Dealer 88

Citação de: 本菲卡 em 10 de Fevereiro de 2019, 18:20
Não há modalidade que me tire mais do sério que o basket.

Só peço que venham para a segunda parte com vontade de ganhar, mais nada.

Se isso acontecesse ainda podiam perfeitamente ganhar, pois apesar de não estarmos a jogar nada "só" estamos a 15 pontos.

Eterno Benfica

2/15 3PT e muitos sem contestação. Todos os shooters a lançar mal, incrível.


Diminuir os TO, aumentar a eficácia de lançamento e manter a defesa do 2 Periodo para ir buscar o jogo.


Cosmic


FaithNoMore

Não estou a ver, mas pelo resultado ao intervalo ainda bem que está a ser jogado ao mesmo tempo do futebol,poupo-me a misérias,que recuperem na 2ª parte.

BlankFile

Não estou a ver. 15 pontos de diferença é muito ponto. Vai ser quase impossível.

Marcellus


joao12soares

Citação de: Slb23 em 10 de Fevereiro de 2019, 18:18
Estamos horríveis no lançamento exterior e a falhar contra ataques em barda, assim não dá.

Primeiro período vergonhoso, no segundo melhoramos muito defensivamente e já podíamos ter equilibrado mais o marcador.
Vamos entrar na mesma de que eles souberam contrariar o nosso jogo muito bem? Uma equipa do BENFICA, nunca e em circunstância alguma nacional, pode estar um período a marcar 9 pontos......NUNCA!!!!!!!

Eterno Benfica

Citação de: BlankFile em 10 de Fevereiro de 2019, 18:28
Não estou a ver. 15 pontos de diferença é muito ponto. Vai ser quase impossível.

É recuperável. Ainda ontem estava a ver um jogo da NBA onde uma equipa recuperou de uma desvantagem de 28 pontos.

Começar a meter a bola no cesto e, se possivel, recuperar um ou outro aleijado.