CN : SL Benfica 3 - 3 UD Oliveirense, 09Fev. Sáb. 19h30 *BTV1*

benficaslb1

Mais do mesmo, Vieirinha, Miguel Rocha, Nicolia e Pedro Henriques não podem estar cá na próxima época, com excepção do Pedro que pode estar mas como suplente, não tem nível para titular, já nem na sua especialidade (bolas paradas) faz a diferença.

Casanovas ridículo também hoje

TeamRocket37

1ª Parte muito boa

2ª parte muito má. Cansaço e a falta de rotação.

Arbitragem foi muito má, prejudicou o Benfica, perdou pelo menos 2 azuis a Oliveirense, depois não valida um golo limpo a Oliveirense.

Casanovas que desastre, que desilusão.
Esperava muito mais.

IPASLB

Não vi nem irei ver mais nenhum jogo que conte para esta prova a não ser que os nossos rivais percam pontos em catadupa.

Chegar á final da Liga Europeia no mínimo e vencer a Taça de Portugal.

ppfinder


Cosmic

Só vi a 2a parte e de hóquei não vi nada. Não criamos perigo nenhum, é tudo inconsequente.


Fanatic7

Resumo do jogo, enquanto tivemos pulmão tivemos sempre por cima e depois entraram ao serviço os homens do apito ao perdoar diversos cartões azuis a UDO e não tenho problemas em admitir que o golo anulado é mal anulado e nesta 2ª parte sentimos bastante a falta do Diogo e o do Nicolia.

FaithNoMore

Boa 1ª parte,2ª deprimente como vem sendo habitual nos nossos jogos,e para acabar em beleza roubam a oliveirense para beneficiar os porcos e verdes e este vai ser um lance que durante anos nos vão apontar a dedo,preparem-se.

Dealer 88

É escusado a Oliveirense andar a gastar tanto dinheiro em jogadores, nunca será campeã.

Será que o Benfica vai conseguir terminar o campeonato nos 4 primeiros? Tenho dúvidas.

pedrompcosta

É escandaloso este golo não ser validado... Este golo pode tirar o campeonato à olive... Assim como tirou um campeonato ao Benfica... O árbitro está mal colocado... Não pode estar ali

Slb23

Citação de: Dealer 88 em 09 de Fevereiro de 2019, 21:08
É escusado a Oliveirense andar a gastar tanto dinheiro em jogadores, nunca será campeã.

Será que o Benfica vai conseguir terminar o campeonato nos 4 primeiros? Tenho dúvidas.
A Oliveirense que corte o financiamento que dá para a Federação, ou não lhes dá jeito?

Vai, o Barcelos ainda tem de jogar com 4 primeiros e 3 deles fora (Luz inclusive).

joao12soares

Não vi o jogo, por isso vou limitar o meu comentário ao resultado, mais um mau resultado, que tenha servido para o treinador testar algumas estratégias.

Mestre30

Incrível como não validam o golo que daria a vitória à UDO.

Do que vi........continuamos a jogar mt pouco.....

Assim duvido seriamente que fiquemos sequer no 4º lugar.

Pra semana vamos levar um saco.


Mestre30


TeamRocket37