CN : SL Benfica 3 - 3 UD Oliveirense, 09Fev. Sáb. 19h30 *BTV1*

cepp

Citação de: O Amor da Minha Vida em 09 de Fevereiro de 2019, 21:36
Citação de: Slipknot_BMC em 09 de Fevereiro de 2019, 21:34
Citação de: O Amor da Minha Vida em 09 de Fevereiro de 2019, 21:33
Citação de: Slipknot_BMC em 09 de Fevereiro de 2019, 21:29
Citação de: Slb23 em 09 de Fevereiro de 2019, 21:24
Citação de: Dealer 88 em 09 de Fevereiro de 2019, 21:23
Citação de: Slb23 em 09 de Fevereiro de 2019, 21:14
Citação de: Dealer 88 em 09 de Fevereiro de 2019, 21:12
Citação de: Slb23 em 09 de Fevereiro de 2019, 21:09
Citação de: Dealer 88 em 09 de Fevereiro de 2019, 21:08
É escusado a Oliveirense andar a gastar tanto dinheiro em jogadores, nunca será campeã.

Será que o Benfica vai conseguir terminar o campeonato nos 4 primeiros? Tenho dúvidas.
A Oliveirense que corte o financiamento que dá para a Federação, ou não lhes dá jeito?

Vai, o Barcelos ainda tem de jogar com 4 primeiros e 3 deles fora (Luz inclusive).

Sem Nicolia e sem Diogo, o Benfica vai perder muitos pontos.
As coisas vão estabilizar, o campeonato vai parar e eles vão regressar.

É preciso calma e ir trabalhando para a Liga Europeia e para a Taça.

Hoje foi um bom ensaio para o possível confronto com esta Oliveirense nos quartos de final.

Então mas o Nicolia e o Diogo não iam parar 2 meses?
Isso é o que dizem aqui...

vai ser como o Marega daqui a 15 dias ja ca anda....nao investiguem onde o Marega anda não ;)
Em Paris....

Nop mt mais para sul
Ontem embarcou do porto para França/Paris

Bamako???

Dealer 88

Citação de: Carlsberg87 em 09 de Fevereiro de 2019, 21:24
A 2ª parte foi muito má, mas a 1ª parte foi bastante positiva, dominamos a Oliveirense, é isso que quero levar deste jogo. 

Oliveirense roubada que eles se lixem, tou farto de ser roubado tou eu... chorem para FPP, a ver se esta merda muda alguma coisa, aquilo que sofri em Alverca já ninguém me tira e levarei para a minha cova.

A 2ª parte faltou rotação e pernas, cansaço, viu-se claramente o Valter por exemplo completamente exausto e a pedir a sub faltava mais de 10 minutos para acabar o jogo.
Valter fazia jogos inteiros com Pedro, imagino os treinos que os atletas do Benfica estão a sofrer agora.

O que preocupa mais agora é o rendimento do Casanovas esta a ser ridículo.

O Casanovas já rendeu muito mais esta época, talvez seja um mau momento individual que está a ser ainda mais evidente devido ao mau momento da equipa.

Não tinha noção de que o Diogo e o Nicolia ainda poderiam recuperar a tempo das decisões da liga europeia e da taça de Portugal, sendo assim temos de nos focar nessas competições.


TeamRocket37

Citação de: Dealer 88 em 09 de Fevereiro de 2019, 21:40
Citação de: Carlsberg87 em 09 de Fevereiro de 2019, 21:24
A 2ª parte foi muito má, mas a 1ª parte foi bastante positiva, dominamos a Oliveirense, é isso que quero levar deste jogo. 

Oliveirense roubada que eles se lixem, tou farto de ser roubado tou eu... chorem para FPP, a ver se esta merda muda alguma coisa, aquilo que sofri em Alverca já ninguém me tira e levarei para a minha cova.

A 2ª parte faltou rotação e pernas, cansaço, viu-se claramente o Valter por exemplo completamente exausto e a pedir a sub faltava mais de 10 minutos para acabar o jogo.
Valter fazia jogos inteiros com Pedro, imagino os treinos que os atletas do Benfica estão a sofrer agora.

O que preocupa mais agora é o rendimento do Casanovas esta a ser ridículo.

O Casanovas já rendeu muito mais esta época, talvez seja um mau momento individual que está a ser ainda mais evidente devido ao mau momento da equipa.

Não tinha noção de que o Diogo e o Nicolia ainda poderiam recuperar a tempo das decisões da liga europeia e da taça de Portugal, sendo assim temos de nos focar nessas competições.

Dealer88 tu conheces melhor o Casanovas que a maioria dos users aqui, pelos 2 anos de Oliveirense, ele esta a atravessar uma fase muito má...

Excesso de minutos, hoje foi o gajo com mais minutos em campo...

Pancho Lopes 67

Tenho que admitir que tava pela Oliveirense, já fomos a vida no campeonato, prefiro eles campeões do que Porto ou Sporting...

psanches

Cheguei agora do pavilhão e já vi funerais mais animados. Estamos a tentar jogar um hóquei mais lento, sem nos expor tanto e claro que com as ausências ainda mais se nota. Ainda não vi o último lance, mas pareceu-me que o Pedro Henriques "vende" bem que a bola não entra, mas onde estava pareceu-me ter entrado. Acho que esta oliveirense é a melhor equipa do campeonato. Torra é uma super-máquina, talvez o melhor jogador desta liga.

Schweisen Tiger

Citação de: psanches em 09 de Fevereiro de 2019, 21:46
Cheguei agora do pavilhão e já vi funerais mais animados. Estamos a tentar jogar um hóquei mais lento, sem nos expor tanto e claro que com as ausências ainda mais se nota. Ainda não vi o último lance, mas pareceu-me que o Pedro Henriques "vende" bem que a bola não entra, mas onde estava pareceu-me ter entrado. Acho que esta oliveirense é a melhor equipa do campeonato. Torra é uma super-máquina, talvez o melhor jogador desta liga.

Citanto o Taveira, a bola esteve "toda la dentro".

Pancho Lopes 67

#352
Citação de: ARRG em 09 de Fevereiro de 2019, 21:10
Como é possível nos tempos de hoje não se saber se uma bola entrou na baliza ou não.

Posso-te dizer que para aí em 1996, estava a ver um Paço d'arcos-Sintra ou Paço d'arcos Gulpilhares não sei bem, o Paço d'arcos marcou golo de penalty com uma stickada violenta, mas a bola entrou e saiu tão rápido da baliza que o arbitro nem percebeu, quando os jogadores adversários foram meter a bola no meio campo, o arbitro disse-lhes para seguirem que não tinha visto golo nenhum, isto enquanto os gajos do PA continuavam todos abraçados a festejar o golo, resumindo foram 3 gajos isolados para o guarda-redes do PA e foi golo. Como é óbvio deu merda e queriam bater no senhor do apito, penso que o gajo até teve de acabar o jogo antes do tempo normal...

E em 1994 ou 1995 lembro-me de ver um Paço d'arcos-Sporting isto na altura que o hóquei lagarto estava em vias de extinção, o Sporting em bola corrida marcou um golo em que a bola entrou e saiu e o arbitro também não viu, e o mais estranho é que o gajo que marcou foi o único da equipa lagarta que percebeu que tinha marcado, nem os companheiros perceberam tal coisa por isso não reclamaram... Eu lembro-me de ver a bola a entrar e sair, mas o meu Pai e mtos a minha volta não perceberam que tinha sido golo, foi das coisas mais bizarras que presenciei na vida, em que senti que estava tudo burro e estúpido a minha volta lol.

nightcrowler

Tenho vergonha. A sério.

O 3-4 da Oliveirense é um roubo épico, tal como o nosso no sporting.

Espero que haja decência de admitir que houve um erro.

Quanto ao jogo, não tem por onde se pegue. A ganhar 3-1, na luz, e acaba 3-4 (ou deveria)

Enfim

Fanatic7

Citação de: psanches em 09 de Fevereiro de 2019, 21:46
Cheguei agora do pavilhão e já vi funerais mais animados. Estamos a tentar jogar um hóquei mais lento, sem nos expor tanto e claro que com as ausências ainda mais se nota. Ainda não vi o último lance, mas pareceu-me que o Pedro Henriques "vende" bem que a bola não entra, mas onde estava pareceu-me ter entrado. Acho que esta oliveirense é a melhor equipa do campeonato. Torra é uma super-máquina, talvez o melhor jogador desta liga.
Tem equipa porque tem jogadores para tirar o 4 que está em campo e colocar outro com a mesma qualidade, nos não e claramente que o vieirinha e o Miguel não entram nas contas e só tem jogado nos últimos jogos porque não temos o Nicolia e o Diogo, temos de ter mais profundidade de banco.

JPSilva

A Oliveirense que faça barulho, já que o Benfica não conta para o totobola nesta modalidade, que outros façam esse serviço porque já se percebeu há muitos anos para que lado inclina sempre o campo.

TeamRocket37

Se tivesse escolher um MVP para campeonato até agora Marc Torra, hoje marcou os 4 golos da Oliveirense.

A forma como saiu e agora passado 2 anos volta a Portugal, nem sei o que diga.

J.P.


本菲卡

O Record é a merda mais nojenta de sempre.

Uma notícia com o título "Golo invalidado à Oliveirense diante do Benfica gera enorme polémica" e ainda outra "As imagens do golo não validado à Oliveirense nos últimos segundos do jogo com o Benfica", ambas com enorme destaque na página principal.

Quem vir essa merda até pensa que o Benfica foi quem saiu beneficiado com isto tudo, e não os dragartos.

Pedro Saraiva