Ronald Koeman

Treinador, 61 anos,
Holanda
Equipa Principal: 1 época (2005-2006), 49 jogos (28 vitórias, 10 empates, 11 derrotas)

Títulos: Supertaça (1)

GGG

Gostava de saber como chegou tão longe na sua carreira. É de facto um treinador fraquissimo.

Desde que cá esteve, não evoluiu nada!

Festivus

Citação de: GGG em 29 de Setembro de 2021, 23:33
Gostava de saber como chegou tão longe na sua carreira. É de facto um treinador fraquissimo.

Desde que cá esteve, não evoluiu nada!
Tem nome de ter sido um grande jogador. Só pode ser devido a isso.

Benfanatic

Como treinador, um zero. Como pessoa, um Senhor. Mostrou respeito pelo nosso clube e nota-se que gostou bastante do tempo que passou cnsc.

Ocaso Épico

Foi o timoneiro numa época algo estranha. Perdemos o duplo confronto com o Sporting na Liga (acho que nunca tinha acontecido antes?), mas fizemos estes resultados:

Porto 0-2 Benfica
Benfica 2-1 Manchester
Benfica 1-0 Porto
Benfica 1-0 Liverpool
Liverpool 0-2 Benfica

DEVILLICA

Citação de: Ocaso Épico em 01 de Outubro de 2021, 16:00
Foi o timoneiro numa época algo estranha. Perdemos o duplo confronto com o Sporting na Liga (acho que nunca tinha acontecido antes?), mas fizemos estes resultados:

Porto 0-2 Benfica
Benfica 2-1 Manchester
Benfica 1-0 Porto
Benfica 1-0 Liverpool
Liverpool 0-2 Benfica

é grandes jogos frente ao Barcelona do Ronadinho.

Ele estudava os adversários da liga?

Festivus

Porto 0-2 Benfica
Benfica 2-1 Manchester
Benfica 1-0 Porto
Benfica 1-0 Liverpool
Liverpool 0-2 Benfica
Creio que houve uma época nos anos 90 em que perdemos ambos os jogos do campeonato com os lagartos.

Ocaso Épico

Citação de: Festivus em 04 de Outubro de 2021, 22:41

Porto 0-2 Benfica
Benfica 2-1 Manchester
Benfica 1-0 Porto
Benfica 1-0 Liverpool
Liverpool 0-2 Benfica
Creio que houve uma época nos anos 90 em que perdemos ambos os jogos do campeonato com os lagartos.

94-95? com o super bigodes Artur Jorge

Mestre30

Citação de: DEVILLICA em 01 de Outubro de 2021, 16:30

Porto 0-2 Benfica
Benfica 2-1 Manchester
Benfica 1-0 Porto
Benfica 1-0 Liverpool
Liverpool 0-2 Benfica

é grandes jogos frente ao Barcelona do Ronadinho.

Ele estudava os adversários da liga?
Não.

Festivus

Citação de: Ocaso Épico em 04 de Outubro de 2021, 22:42
Citação de: Festivus em 04 de Outubro de 2021, 22:41

Porto 0-2 Benfica
Benfica 2-1 Manchester
Benfica 1-0 Porto
Benfica 1-0 Liverpool
Liverpool 0-2 Benfica

94-95? com o super bigodes Artur Jorge
Creio que foi mesmo nessa mas posso estar enganado.

Trapattoni

Jogos grandes era com ele, nos mais fáceis enterrava sempre.

vince1987

Fosse metade do treinador que foi como jogador e era top mundial.

Festivus

Citação de: vince1987 em 04 de Outubro de 2021, 22:47
O mesmo se pode dizer de imensos grandes jogadores que deram treinadores medíocres.

É curioso... porque é que raramente os grandes jogadores dão grandes treinadores? Os melhores treinadores geralmente não foram os melhores jogadores. E creio que não é só no futebol que acontece isto.

Pancho Lopes 67

A tragédia que tá acontecer em Barcelona só não aconteceu anos mais cedo porque o Messi escondia muitos problemas, o Bartolomeu rebentou com aquele clube...

vince1987

Citação de: Festivus em 04 de Outubro de 2021, 23:00
O mesmo se pode dizer de imensos grandes jogadores que deram treinadores medíocres.

É curioso... porque é que raramente os grandes jogadores dão grandes treinadores? Os melhores treinadores geralmente não foram os melhores jogadores. E creio que não é só no futebol que acontece isto.

É verdade mas por ex Guardiola foi grande jogador.

Festivus

Citação de: Pancho Lopes 67 em 04 de Outubro de 2021, 23:01
A tragédia que tá acontecer em Barcelona só não aconteceu anos mais cedo porque o Messi escondia muitos problemas, o Bartolomeu rebentou com aquele clube...
E há quem diga que o Messi é sobrevalorizado por ter jogado com os mesmos jogadores durante anos no mesmo clube LOL

Citação de: vince1987 em 04 de Outubro de 2021, 23:05
Citação de: Festivus em 04 de Outubro de 2021, 23:00

É verdade mas por ex Guardiola foi grande jogador.
Daí eu ter dito raramente não "nunca". Mas gajos como o Guardiola são a excepção à regra. A maior parte dos grandes treinadores não foram propriamente os melhores jogadores.