Ronald Koeman

Treinador, 61 anos,
Holanda
Equipa Principal: 1 época (2005-2006), 49 jogos (28 vitórias, 10 empates, 11 derrotas)

Títulos: Supertaça (1)

ssnuno

Koeman é bom treinador, comete erros como qualquer um de nós, mas é bom.

aguia_rebelde

OK, ssnuno, mas preferiria que os cometesse noutro clube qualquer

exotermico

Sabes que esta resposta é para ti,parece que tu é que não percebes o que eu escrevo...Existe uma grande diferente em atacar o treinador do GLORIOSO e discordar com ele...aquilo que tu fazes,é ataca-lo...

Depois,não compares a critica a um treinador com a de um jogador,um treinador é bom ou nao é!Um jogador,tb pode ser bom ou mau,mas tambem temos que avaliar os seus momentos de forma,chegas aqui e dizes,este devia jogar esta semana,aquele merecia a meu ver ficar no banco,etc...agora dizeres que o treinador nao tem valor,so o podes querer despedir,nao da para ficar fora dos convocados...

E mais uma ves "pegas" no adjectivo que utilizei para definir os pretensos benfiquistas que atacam o meu treinador...quem ataca o treinador do benfica,ataca o Benfica,é este o meu ver,nao é por concordar ctg ou nao...simplesmente,defendo os meus,e em fim-de-semana de derby,que melhor simbologia poderia usar para definir quem está a atacar o treinador do glorioso?
  Es socio e tens as cotas em dia?pois,o Vale Azevedo tambem tinha,mas isso nao invalida seja um pessimo benfiquista...
  Faço minhas as palavras de Leo,numa entrevista sexta-feira publicada no nosso joranal,quando caracteriza de incompreensiveis as criticas que surgiram depois da derrota com as osgas...e ja agora que falamos do jornal,e quando eu falo tanto de arbitragens,le a pagina 2,e perceberas do que estou a falar,talvez por morares ai no meio do oceano,nao te tenhas ainda apercebido que o futebol esta nas maos da mafia, hoje,nem com aquela arbitragem vergonhosa conseguiram ser mais fortes que nos,mas TODOS os fdsemana jogar contra 14,é mt dificil...
Ah,por falar no jogo de hoje...toma lá mais um estaladao,para ti e para os criticos do Koeman....ui 8-0!!!!Ate doi...realmente é um treinador sem categoria para o SLB...sim,se é para falar mal,mais vale ficares calado ate ao fim da epoca,temos é que estar unidos em defesa dos nossos,et pluribus unum,sabes o que é isso???

Benfica Eagle

quando ele ve o obvio... 4-3-3... meter Karagounis a transportar jogo... é natural que a equipa jogue melhor....

afinal sempre é bom "bater" na cabeça do treinador...

afinal se ele mudou é pq nem tudo ia tão bem...

ainda bem que o koeman dá razão a quem tem a audacia e inteligencia de discordar... e não a quem é seguidista por natureza.

Monteirex

Cairam na Luz os dois ultimos campeões da Europa NA MESMA SEMANA

Critiquem, meus filhos!

Koeman, Koeman, Koeman!!!

Shoky

Se ninguem criticasse e se fosse sempre "Amen Koeman", às tantas ainda tinhamos Beto a médio direito...ou 3 centrais...

VALEBEM

E ainda jogávamos com 2 jogadores sozinhos no meio campo...

É preciso criticar, desde que seja com sentido construtivo e para ajudar a melhorar... Como eu procuro sempre fazer!!!

Red-Blood

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2006, 23:10
Se ninguem criticasse e se fosse sempre "Amen Koeman", às tantas ainda tinhamos Beto a médio direito...ou 3 centrais...

VALEBEM:

CitaçãoE ainda jogávamos com 2 jogadores sozinhos no meio campo...

É preciso criticar, desde que seja com sentido construtivo e para ajudar a melhorar... Como eu procuro sempre fazer!!!

:coolsmiley:

Kobille

Citação de: VALEBEM em 26 de Fevereiro de 2006, 23:27
E ainda jogávamos com 2 jogadores sozinhos no meio campo...

Nunca estão satisfeitos...
Eu depois do jogo com o Guimarães estava muito triste e disse para mim mesmo:
"Vou dar o beneficio da dúvida para o Koeman outra vez..."
E não falhou... nem com o Liverpool, nem com o Porto...

Obrigado!

SLB_CAMPEOES

O koeman, p mim tem estado mal, ms vamos a ver se vai a tempo de se remediar....esta sp foi a táctica q disse q o benfica deveria de jogar...sp disse isto aqui no forum.....

Espero q n seja tarde

VALEBEM

O Koeman não falhou nestes 2 jogos porque não inventou!!!
A explicação é simples!!!

Um jogo de futebol ganha-se na luta a meio campo!!!

CorDeSang2

Citação de: Monteirex em 26 de Fevereiro de 2006, 23:08
Cairam na Luz os dois ultimos campeões da Europa NA MESMA SEMANA

Critiquem, meus filhos!

Koeman, Koeman, Koeman!!!

;)

Já sabes que agora são todos muito moderados.  ::) É melhor começarmos a distribuir medalhas aos 'críticos construtivos', eles é que ganharam ao Liverpool, e ao Porto no Dragay e na Luz.

O que é é que se dependesse deles, o Koeman já tinha saído do Benfica há mais de três meses.

Excelente tópico, num forum com muito mau ambiente (é ciclico).

skiD

Vou dizer outra x ... deiam lhe tempo.

marqueologo

Digo o já disse antes!
Não sabe gerir o plantel.É mau taticamente. É lento a ler o jogo e incapaz de arriscar e lento a modificar o esquema de jogo.
Esta entrada de Marco Ferreira cheira-me mais a dedo do Veiga doque à motivação própria do treinador, até porque Koeman tem preferido Manduca Ou seja volta à mesma conversa que teve com o Quim "Compreendo que Quim esteja insafisteito.

VALEBEM

Eu, pessoalmente, sempre fui apologista de Koeman... Embora ele já tenha errado algumas vezes!!!
Tenho defendido que devemos actuar SEMPRE com 3 médios centro... É o meu, talvez único, cavalo de batalha!!!