Ronald Koeman

Treinador, 61 anos,
Holanda
Equipa Principal: 1 época (2005-2006), 49 jogos (28 vitórias, 10 empates, 11 derrotas)

Títulos: Supertaça (1)

null

champeons campeonato e taça ja enchiam o benfica de dinheiro e kem é que pos a ekipa a jogar para ganhar???

KOEMAN!!!!!!! KOEMAN!!!!!!! KOEMAN!!!!!!!

Monteirex

Estou triste, confesso!

Elogio o nosso treinador. o NOSSO treinador e todos me criticam!

Bom...não sei o que dizer
Se calhar têm razão...

Saudações benfiquistas

marqueologo

Tu não estas a Elogiar o treinador vem é mandar postas de pescada a todos aqueles que não gostam do treinador.
Não sabes respeitar e por isso não deves ser respeitado!

Monteirex

Citação de: marqueologo em 08 de Março de 2006, 22:29
Tu não estas a Elogiar o treinador vem é mandar postas de pescada a todos aqueles que não gostam do treinador.
Não sabes respeitar e por isso não deves ser respeitado!
Não estou de acordo!
Não citei ninguém...não disse nenhum nome, mas eles ficam claros!

Mais uma vez peço desculpa...

Saudações benfiquistas

rui78

NEM DEPOIS DE UMA VITÓRIA DESTAS ACABA A BRIGA?

Sinceramente... Vamos mas é festejar!!!

Sickness:SLB

Na escola tb n corre sempre bem, por vezes surgem notas más...ou vcs só têm 20's????

Gandas homens han? nunca tÊm dias maus...kem me dera ser assim!!!

Viva o Koeman, viva o benfica....a vida é assim nem sempre corre bem, só temos k dar a volta por cima!!!

Força BENFICA VENCE POR NÓS, só acho mal os k levam a vida a falar mal dps surgirem a festejar....!!

Kobille

HOJE PERCEBI QUE DEVO DAR O BRAÇO A TORCER!!!!!!

1 - KOEMAN É MESMO MAU TREINADOR... AONDE JÁ SE VIU... IR GANHAR A CASA DO CAMPEÃO EUROPEU (LIVERPOOL) E A CASA DO CAMPEÃO MUNDIAL (FÓCULPORTO) E GANHAR-LHES EM CASA TAMBÉM? ISTO É UM ULTRAJE... RUA COM ESTE LUNÁTICO;
2 - O MORETTO É MAU, MAS MESMO MAU... MAS POR QUE RAIO NÃO ABRIU AS PERNAS PARA O LIVERPOOLIANO CROUCH MARCAR? RUA COM ELE!
3 - O BETO É DE FACTO UMA NÓDOA... NA CAMISOLA DO GERARD... RUA COM ESTE TAMBÉM!
4 - SIMÃO? ESSE JÁ ESTÁ COM A CABEÇA EM INGLATERRA... AGORA SÓ MARCA OS GOLOS EM INGLATERRA... RUA COM ESTE BACANO TAMBÉM!

VIVA
O
BENFICA!!!!!!!!!

OBRIGADO EQUIPA
OBRIGADO EQUIPA TÉCNICA
OBRIGADO DIRIGENTES
OBRIGADO BENFICA,
AMO-TE!

RedSLB

Citação de: Kobille em 08 de Março de 2006, 22:37
HOJE PERCEBI QUE DEVO DAR O BRAÇO A TORCER!!!!!!

1 - KOEMAN É MESMO MAU TREINADOR... AONDE JÁ SE VIU... IR GANHAR A CASA DO CAMPEÃO EUROPEU (LIVERPOOL) E A CASA DO CAMPEÃO MUNDIAL (FÓCULPORTO) E GANHAR-LHES EM CASA TAMBÉM? ISTO É UM ULTRAJE... RUA COM ESTE LUNÁTICO;
2 - O MORETTO É MAU, MAS MESMO MAU... MAS POR QUE RAIO NÃO ABRIU AS PERNAS PARA O LIVERPOOLIANO CROUCH MARCAR? RUA COM ELE!
3 - O BETO É DE FACTO UMA NÓDOA... NA CAMISOLA DO GERARD... RUA COM ESTE TAMBÉM!
4 - SIMÃO? ESSE JÁ ESTÁ COM A CABEÇA EM INGLATERRA... AGORA SÓ MARCA OS GOLOS EM INGLATERRA... RUA COM ESTE BACANO TAMBÉM!

VIVA
O
BENFICA!!!!!!!!!

OBRIGADO EQUIPA
OBRIGADO EQUIPA TÉCNICA
OBRIGADO DIRIGENTES
OBRIGADO BENFICA,
AMO-TE!

Kobille,
Esta merd@ é desnecessária não achas ? para quê arranjar mais confusão ??  e hoje mais a frio bem visto as coisas .. também tou contigo amigo Kob :P

VIVA O  BENFICA

MANOCAS37

No final da epoca e que vamos tirar as conclusoes todas..

Espero chegar ao final da epoca e ter a minha ideia sobre o sr. Koeman mudada..

marqueologo

É por estas e por outras que existem muitos adeptos de xxx!
Continuo a afirmar o que disse a semana passada - As declarações sobre o MANTORRAS  são lastimáveis. NINGUÉM QUER UM CHEFE ASSIM.

E tenho obviamente que retirar o que julguei depois do jogo contra os lagartos - Soube mudar a equipe e tática e por isso merece os parabéns!

Kobille

RedSLB

ALÉM DUMA VITÓRIA DA EQUIPA, FOI UMA VITÓRIA PARA AQUELES QUE DIZIAM QUE "LÁ SE VAI A TEORIA DAS TRÊS FRENTES"!

NÃO É ESCUSADO NÃO!

VIVA
O
BENFICA!

PS: NÃO É PARA ARRANJAR CONFUSÃO... É PARA MASTIGAR E ENGOLIR!

ClubInferno

Citação de: marqueologo em 08 de Março de 2006, 22:43
É por estas e por outras que existem muitos adeptos de xxx!
Continuo a afirmar o que disse a semana passada - As declarações sobre o MANTORRAS  são lastimáveis. NINGUÉM QUER UM CHEFE ASSIM.

E tenho obviamente que retirar o que julguei depois do jogo contra os lagartos - Soube mudar a equipe e tática e por isso merece os parabéns!

NINGUEM QUER UM INFILTRADO ASSIM.

marqueologo

CLUBINFERNO

Vai chamar infiltrado ao que tens no xx

ClubInferno

Citação de: marqueologo em 08 de Março de 2006, 22:48
CLUBINFERNO

Vai chamar infiltrado ao que tens no xx
I N F I L T R A D O :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

ClubInferno

O que te custa mais ouvir é isto:
BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA