Ronald Koeman

Treinador, 62 anos,
Holanda
Equipa Principal: 1 época (2005-2006), 49 jogos (28 vitórias, 10 empates, 11 derrotas)

Títulos: Supertaça (1)

Cosmos

Citação de: iloy em 09 de Março de 2006, 11:48
a que criticar o Koeman quando erra mas tambem aplaudir quando nos jogos como  de ontem foi muito bom nas escolhas e na tactica.

O problema é quando se confunde ( e isso acontece quase invarialvelmente,ainda mais aqui)  o errar ou o acertar com a vitoria ou a derrota respectiva.

aguiadaluz

eu sempre achei que o koeman é treinador para o benfica apesar de ele inventar muito mas digam lá qual é o treinador que não erra ??
o benfica perdeu alguns jogos na liga por culpa dos jogadores e não do treinador ,já agora uma palavra para os preparadores fisicos e o departamento médico ,neste momento crusial a maior parte dos jogadores estão a atingir a sua melhor forma ,muito bem !!!  

giocas

Bekambol

KOEMAN...EM MEU ENTENDER....

NÃO É MAU TREINADOR....

NUNCA O FOI....

SEMPRE FOI E É, EM MEU ENTENDER...UM BOM TREINADOR....

CLARO, NEM TODOS OS BENFIQUISTAS TERÃO A MESMA OPINIÃO..O QUE ACEITO E CONCORDO...

É MAIS FÁCIL ENALTECER...QUANDO SE GANHA....

É TALVEZ, NECESSÁRIO...."CRITICAR"...QUANDO SE JUSTIFICA...

MAS, SINCERAMENTE, COMO BENFIQUISTA....CONSIDERO-O...UM BOM TREINADOR.....

Benito

Eu por exemplo sou um defensor do koeman e com isso n me considero obrigado a gostar de todas as sua decisoes, onten por exemplo tinha jogado com o karagounis em vez do nuno gomes e o nelson em vez do robert. Mas conven n eskecer k ele tem dados k nos n temos por isso ha k respeitar as decisoes dele mesmo n concordando as vezes. No global acha o um treinador muito a cima da media e ainda em formaçao. N eskecer tambem o exelente trabalho desenvolvido pelo adjunto um senhor do futebol k sabe muito e pode ajudar koeman na sua formaçao como treinador principal.
E n eskecer koeman no global ta a fazer um exelente trabalho basta ver a quantos anos n chegavamos aos quartos de final? a quantos anos n ganhavamos os 2 jogos jogos com os porcos? N me lembro da ultima vez k em março ainda tavamos em todas as competiçoes. E no campeonato n ta nada perdido embora seja dificil pois os porcos tem uma belissima ekipa mas temos de ter esperança ate ao fim.

Força Benfica
Força Koeman

P.S. Faço um apelo a todos os benfiquistas: para assobiar fiquem em casa vejam o belo exemplo k os ingleses deram onten. O Beto ate parecia outro jogador. Tenho a certeza k os assobios tem influencia no rendimento dos jogadores. Alem de criarem instabilidade e pressao desnecessaria.
Agora mais do k nunca temos de tar com a ekipa

RedStar1982

...na minha opinião este forum continua a confundir as coisas, e ao sabor do resultado muda de posição...senão vejamos, eu por exemplo apoio o nosso treinador até ao fim, porque é o nosso, no entanto continuo a verificar que ele não rentabiliza a nossa equipa da melhor forma...!!!

...MORETTO continua a desiludir e ele nada faz...
...nos primeiros 30 minutos não sofremos golos (varios) porque os ingleses foram perdularios...!!
...não consegue do banco passar uma atitude forte e motivadora para dentro do campo...!!!

...e penso que isso pode e deve ser melhorado, mas não acredito que seja capaz...!!!

...e como os resultados são uma referencia, considero que ta a fazer um trabalho positivo...!!!

...força SLB, força KOEMAN...!!!

rac

É precisamente esse espirito de TOTAL APOIO que falta muitos benfiquistas, e aqui no forúm temos uma pequena amostra disso.

Ao invés essas pessoas acham que ser benfiquista é transmitir aos seus, TOTAL DESCONFIANÇA, TOTAL CEPTICISMO, TOTAL CRITICISMO!

Porque só sabem lidar com as vitórias e apoiar quando tudo é fácil, passam os dias a acusar de incompetência os treinadores e jogadores profissionais do nosso clube.

Para mim o Beto não é hoje um jogador mais extraordinário do que há 2 dias, nem o Koeman melhor treinador, porque apesar de saber das suas limitações, há 2 dias, como hoje, estou com eles.

Para muitos aqui, ver os adeptos da casa bater palmas e cantar pela sua equipa depois de estes terem perdido 2-0 é uma estupidez. Para mim, é uma justiça.

Para muitos aqui, se o treinador tomar as decisões que vocês querem, se os jogadores jogarem como vocês querem e os jogos foram ganhos como vocês querem, então são benfiquistam e apoiam. Caso contrário, BOTA ABAIXO!

É uma pena... Porque podiamos ser muito maiores se estivessemos todos juntos a apoiar!

SEMPRE POR TI BENFICA!

kito

Sr. Koeman. sou um fervoroso adepto do Benfica e gosto muito do senhor como treinador porque tem qualidades para tal. Sem querer imiscuir-me no seu trabalho, confesso que sou um grande admirador do Mantorras, por favor senhor Koeman dê uma «CHANCE» ao Mantorras. Peço perdão se fui longe de mais. Osenhor Koeman é bom treinado basta ver o jogo contra o Liverpool.

Ft.johИИ

So kero dizer uma coisa...o liverpool em 113 anos de historia teve apenas 16 treinadores! 16!!!
So assim se ve logo a cultura do futebol portugues...ontem kd o jogo tava a terminar, ouvia-se nas bancadas" Rafa, Rafael...Rafa, Rafael...etc"
...sem palavras ne?

VALEBEM

Acho que o Koeman tem condições para ser um dos melhores treinadores da Europa, se não o for já...
Apenas precisa de se refinar um pouco nos aspectos das relações humanas, e na relação com o grupo de trabalho...

flan

o koeman não é e não sera bom treinador benfica, com o plantel que dispoe ele devia estar em 1º lugar e com 5 pontos de vantagem no minimo, não se justifica  os erros de adaptacoes de jogadores como nelson a lat esq o timinng de substiuicoes, as trocas sucessivas de jogadores na equipa inicila, a divisao do balenario q provocou quando o moretto entrou a titular logo ao fim de 2 treinos e outros factores o caso de ter insistido na utlizacao de 2 pontas d lança provocando uma ausência clarissima de fio de jog (ex v.guimaraes), e outros casos
na champions é que ele se tem superado vamos ver ate quando mas ja foi uma excelente prestacao.

o trapatonni de certeza q era campeao com este plantel mas ha que ter esperança.

força benfica

Monteirex

Como estou bem disposto, vamos lá!

Sou acusado de ter re-aberto este tópico.
Primeiro, sou livre, faço o que quero. Depois, se eu tivesse aberto outro tópico, o que é mudava?
Falta de maturidade???? Essa passa-me ao lado. Não tenho lições de maturidade a dar a ninguèm
Criar divisão? Cria divisão quem apoia? ou é quem critica? E da maneira que critica? Basta ler as páginas deste post para se ver que há aqui muita falta de respeito pela PESSOA do Koeman

Hoje veio aqui alguém dizer que o Slots tem influência a mais sobre o Koeman!!! Já não têm mais nada para inventar?
Eu digo e redigo: eu IDOLATRO o Koeman. E repito: é um dos melhores treinadores da Europa e o melhor treinador a passar pelo Benfica desde o Erikson.
Quando nem depois de uma vitória como a de ontem se gera consenso quanto às qualidades do nosso treinador, é porque há gente que se recusa a ver as coisas
Koeman é criticável? Mas quem não é? Mas também é preciso elogiar na altura própria. E isso há aqui gente que é alérgica a fazer. Enfim...

Koeman, Koeman, Koeman!!!
Saudações benfiquistas

susy_slb

A vitoria de ontem,apesar de ter muito merito dos jogadores, tambem tem, e muito, mérito do koeman!
ele esteve muito bem, na preparaçao da equipa, principalmente na preparaçao psicologica dos jogadores!
Eu nunca considerei o koeman um mau treinador,...ele um bom treinador, e pode ainda melhorar!Acho que pode e melhorar na abordagem que faz aos jogadores, porque acho que é ai que ele peca!

TENOS DE APOIAR O BENFICA!!!!!!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Monteirex

Citação de: susy_slb em 09 de Março de 2006, 16:06
A vitoria de ontem,apesar de ter muito merito dos jogadores, tambem tem, e muito, mérito do koeman!
ele esteve muito bem, na preparaçao da equipa, principalmente na preparaçao psicologica dos jogadores!
Eu nunca considerei o koeman um mau treinador,...ele um bom treinador, e pode ainda melhorar!Acho que pode e melhorar na abordagem que faz aos jogadores, porque acho que é ai que ele peca!

Mau...então esteve bem na preparação psicológica dos jogadores e falha na abordagem aos jogadores?

Não entendi....

susy_slb

Citação de: Monteirex em 09 de Março de 2006, 16:26
Citação de: susy_slb em 09 de Março de 2006, 16:06
Mau...então esteve bem na preparação psicológica dos jogadores e falha na abordagem aos jogadores?

Não entendi....

ppis se calhar nao me exprimi bem...o que quis dizer e que apesar de ter estado muito bem na preparaçao deste jogo, ele pode melhorar na abordagem ao jogadores no sentido dos outros jogs com equipas mais pequenas, porque e ai que eu acho que ha algumas falhas, penso que ele podeemlhorar ao nivel da motivaçao do grupo para jogos com equipas mais pequenas! ;)
agora neste jogo esteve muito bem e nao tenho nada a criticar!!!!!  ;)

Neste paragrafo que assinalei ja quis dar uma opiniao geral do trabalho dele e nao acerca do jogo! sobre o jogo falei nos dois primeiros... ;)