Ronald Koeman

Treinador, 61 anos,
Holanda
Equipa Principal: 1 época (2005-2006), 49 jogos (28 vitórias, 10 empates, 11 derrotas)

Títulos: Supertaça (1)

ChamaImensa

Para mim e apesar da vitória de ontem e de algumas boas vitórias Koeman é um grande inventor  e quase sempre que inventa dá maus resultados- basta ver o campeonato que estamos a fazer e os pontos perdidos , quase todos por sua culpa.

Eu não mudo de opinião mesmo que venhámos a ser campeões-

Monteirex

Citação de: Ganfeiense em 09 de Março de 2006, 20:24
CONTINUO A NAO GOSTAR DELE .....SE ESTAMOS EM 3 LUGAR NA LIGA E TUDO PELAS INVENCOES DELE ....COM OUTRO TREINADOR  JA ESTARIAMOS COM  10 PONTOS DE VANTAGEM SOBRE O SEGUNDO...

EM que mundo vivem as pessoas que falam assim?
Queriam estar à frente no Campeonato com um montão de pontos de vantagem em Março (quando faltam 9 jornadas), nos quartos da Champions e da Taça????
Mais nada?

Eu por mim, arranjava um Campeonato só para o Benfica....e mesmo assim, eram capazes de criticar............

E já agora pergunto: com QUE treinador SABES tu que isto era como tu queres?

Koeman, Koeman, Koeman!!!
Saudações benfiquistas

MANOCAS37

BENFICA, BENFICA, BENFICA

Legion

Pena mts k o elogiam e defendem hoje se calhar daki a 1s tempos ja lhe chamam td e mais alguma coisa. Esperemos k n pk era mau sinal...

Solaris

Eu sei que vou ser criticado, e acho que não vai ser pouco, mas aqui vai.
Por mais que me custe admitir, quem tem o melhor plantel são os Porcos, e não me venham com tretas.
E dêem graças de o Koeman não estar naquele antro pérfido que senão por esta altura já tavam a encomendar as faixas de campeões.
Acho que temos que ser realistas sobre o nosso plantel e equipa técnica.
Temos um bom plantel, muito homogénio, coeso e unido. Se dá para ser campeão acredito que sim, pq no geral temos um grupo melhor, Koeman incluido.
Quanto ao Koeman, nem é o melhor do mundo nem é o pior. É um gajo que anda na escola a aprender as artes do ofício. Espero que fique por muitos anos no Benfica pq apesar de ainda andar a aprender, fazendo algumas invensões que dão mal resultado, mostrou ser melhor treinador que o Trapatonni que já devia saber tudo sobre futebol na idade dele. É claro que o Koeman tem muito que aprender mas isso vem com o tempo, experiência e sim, tb com invensões que dão mal resultado, pq é com os erros que se aprende mais.
É claro que não gosto quando ele inventa mas putos na escola são assim, erram. Se até os professores do futebol mundial erram! Dêem tempo ao tempo, eu sei que custa, mas se hoje ele aprender bem a lição no futuro vai-nos dar grandes alegrias, se não aprender, então ai sim, rua com ele.

E agora que comecem as críticas.

E PLURIBUS UNUM

Sassi_Perere

como dizia o 3 gajo, será que estuda equipas portuguesa?
eu penso que o Koeman, e penso que isto tem a ver com a estratégia do L.F.V e José Veiga tá a estudar muito, muito mesmo! as equipas da L.C.
reparem nisto, qd o benfica empata fora, na frança e o Koeman diz com toda a tranquilidade que iamos passar a fase de grupos, sabendo que iriamos jogar em casa frente ao Man Utd , isto quer dizer algo!
se o próprio Koeman disse que o empate a 0-0 era bom na luz, frente ao Liverpool era bom! diga-se que estamos a dar tudo na L.C! e sinceramente, acho muito bom!
o próprio Koeman disse que a equipa valoriza-se contra equipas grandes, então eu digo, deixemo-nos de esquivarmo-nos de Barças e Milans, e vamos agarrar o touro pelos Cornos! já que andamos por cá, então que joguemos ao mais alto nivel!
que o Leo mostre o porque de ser o melhor jogador do benfica actualmente, que aquela defesa mostre ao mundo o porque de não sofrer golos!
não foi o Liverpool que esteve em baixo! a Defesa do Benfica é que esteve muito bem! e mais, nem se viu o Robert a jogar...

exotermico

"Falta de maturidade? Essa passa-me ao lado. Não tenho lições de maturidade a dar a ninguèm
Criar divisão? Cria divisão quem apoia? ou é quem critica? E da maneira que critica? Basta ler as páginas deste post para se ver que há aqui muita falta de respeito pela PESSOA do Koeman

Hoje veio aqui alguém dizer que o Slots tem influência a mais sobre o Koeman!!! Já não têm mais nada para inventar?
Eu digo e redigo: eu IDOLATRO o Koeman. E repito: é um dos melhores treinadores da Europa e o melhor treinador a passar pelo Benfica desde o Erikson.
Quando nem depois de uma vitória como a de ontem se gera consenso quanto às qualidades do nosso treinador, é porque há gente que se recusa a ver as coisas
Koeman é criticável? Mas quem não é? Mas também é preciso elogiar na altura própria. E isso há aqui gente que é alérgica a fazer. Enfim...

Koeman, Koeman, Koeman!!!
Saudações benfiquistas"
                                                 Monteirex

Concordo contigo em tudo! Ao longo deste topico e de outros anteriores,vi criticas ignorantes ao Koeman,vi insultos inexplicaveis...E só posso chegar a 2 conclusões: ou há por aqui muitos "infiltrados" ou existem muitos benfiquistas aqui de de futebol pouco percebem (talvez pelas suas tenras idades)...
 A estrategia desta direcçao é notória e só n ve quem anda a dormir...já a disse anteriormente e volto a repetir...precisavamos de criar um grupo,contratamos Camacho,cujo ponte forte é exactamente esse,a motivaçao,as "ganas" e empenho deste tiveram sucesso nesse aspecto,o grupo foi criado,culminando numa taça de portugal ganha ao Mourinho! Mas o camacho quis o R.Madrid,e foi...não faz mal...agora queremos ser campeões nacionais,o que fazer?Contratar um treinador cujo ponto forte é as provas de regularidade,um italiano eximio a jogar para o ponto,e mais experiente nesse aspecto que o trappatoni era dificil encontrar...e fomos campeoes nacionais!Mas o trap quis voltar para + perto da familia,e foi...Não faz mal...agora queremos ser campeoes europeus,o q fazer?Contratar o Koeman,treinador inteligente,com um exelente curriculo como jogador,com um exelentes professores,com uma escola que mistura o futebol espanhol com o holandes,um treinador novo e ambicioso de se mostrar a europa...um treinador que a 2 anos foi eliminado no min93 em S.Siro nos quartos da champions,depois de se ter qualificado num grupo dificilimo, com um Ajax inferior ao actual Benfica...(e ja agora um treinador que ganha sempre ao treinador k os porcos foram buscar...sempre é mais uma alfinetada q damos ao Porko da Bosta)...E ele já provou o k vale!Anulou por completo os eskemas de mestres da bola cm Fergunson ou Benitez..Perdendo apenas com um ainda imbativel Villareal do Riquelme,com meia ekipa lesionada(sem GR senior,inclusive), em Manchester(num jogo em k fomos melhores k eles),e empatando com um Lille fora,equipa q continua a mostrar o seu grande valor no campeonato frances este ano,depois do 2ºlugar o ano passado!
 Criticam o Koeman por estar a 5 pontos do Porco...entao é pq nao vêm a merda de arbitragens q temos neste país de faz-de-conta,e a máfia q a controla,à vista de todos!!! Por ex li um post dum gajo qq aki a dizer k a exibiçao na amadora foi pessima!!!Se fosse contra 10,aos 3min,se akeles 4(!!!!!) foras-de-jogo ficticios n tivessem sido assinalados,por quantos goleavamos??Mesmo assim,contra 14 (cm sempre) o grupo uniu-se + uma vez,e conseguimos dar a volta,numa exibiçao suada,num campo de futsal...onde os porkos perderam,contra um estrela k foi vencer ao WCaxia XXI..
Os que criticam q o Koeman inventam,esquecem-se que esta é a primeira epoca no clube,é natural q faça experiencias(e estas só tem resultados viaveis em jogos a "doer")...criticam-no p ex,de ter posto o Leo no banco 2 ou 3 jogos...o q é certo q desde aí o Leo tranfigurou-se,sendo neste mmt o defesa-esq em melhor forma na europa!!E já agora,tb o criticam por ter inventado este defesa-direito k secou o GRANDE Kewell em 180 min de futebol?Ou um Quaresma ou um Giggs na luz??Criticam-no por mudar demais,esquecendo-se que estamos em 3 frentes e em ano de mundial...se jogassem sempre os msmos,que força e forma fisica teriam as pedras basilares da equipa nesta fase importante da época?? E já se esqueceram do numero de lesões que tivemos na 1ªvolta???
      O Koeman é sem dúvida o melhor treinador dos ultimos 15 anos...só nao ve,quem n quer,ou quem n percebe nada deste desporto maravilhoso,estrategico e mágico que é o FUTEBOL!! FORÇA KOEMAN!!
                   FORÇA BENFICA!!!!!!!!

CorDeSang2

Cada vez me convenço mais de que o Koeman pode ser um novo Eriksson.

Um treinador jovem e talentoso que explodiu para a ribalta no Benfica.  :-X

slbenficaaa

DÚVIDO MUITO DAS QUALIDADES DO SR.KOEMAN..VAMOS VER..TEMPO AO TEMPO..

DEUS QUEIRA QUE ME ENGANE PARA NÃO CHEGARMOS AO FIM DA ÉPOCA COMO VICE-VENCEDORES DE TUDO..

VIVA O BENFICA

red_label

Citação de: slbenficaaa em 10 de Março de 2006, 11:08

DÚVIDO MUITO DAS QUALIDADES DO SR.KOEMAN..VAMOS VER..TEMPO AO TEMPO..

DEUS QUEIRA QUE ME ENGANE PARA NÃO CHEGARMOS AO FIM DA ÉPOCA COMO VICE-VENCEDORES DE TUDO..

VIVA O BENFICA

É este o meu maior medo....

VALEBEM

Temos, de longe, o melhor e o mais equilibrado plantel deste país...
Muito mais equilibrado do que o dos porcos, por exemplo...
O que se passa é que estar ao mesmo tempo em 3 competições dá prestígio e orgulho, mas desvia o foco das atenções...

popdellarte

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

Amsterdam

Citação de: popdellarte em 10 de Março de 2006, 12:53
MUDA DE CLUBE , MERDEIREX

Mas que raio de resposta é essa ? :tickedoff:

Leste o topico ?
???
Qual a necessidade de te dirigires a outro user desse modo ? :idiot2:

Ve la se tens tino e aprendes a respeitar os users e de agora em diante le os topicos antes de te armares em esperto.... :knuppel2:

Preacher

red_label

Enfim é o costume....