Ronald Koeman

Treinador, 61 anos,
Holanda
Equipa Principal: 1 época (2005-2006), 49 jogos (28 vitórias, 10 empates, 11 derrotas)

Títulos: Supertaça (1)

charrua_slb

Totalmente de acordo... basta um tópico pra falar do Koeman, finalmente alguem com juizo neste forum!!!

EAGLEBOY

Ronald Koeman, treinador do Benfica, disse, em declarações na «flash interview» da SporTv, que faltou um pouco de tranquilidade à sua equipa, para segurar a vantagem no reduto do Nacional. O holandês reconheceu que, se o Sporting vencer a Naval 1º de Maio, os encarnados poderão ficar afastados irremediavelmente da luta pelo segundo lugar:

«É um campo complicado. Na segunda parte melhorámos, fomos a equipa que mais atacou e marcámos um golo. Depois podíamos ter sentenciado a partida, quando o Manduca teve uma grande oportunidade. Faltou um pouco de tranquilidade, e eles acabaram por empatar num canto. Podemos perder as hipóteses de chegar ao segundo lugar, depende do resultado do Sporting. Perdemos dois pontos num campo complicado, mas vamos lutar até ao final do campeonato.

-----------------------------------------------------------------

Pergunto eu:

Faltou tranquilidade? Penso é que houve tranquilidade a mais. Marcaram 1 sem saber como e depois pensaram que tinham ganho. Faltam são as "ganas" de Camacho!

Na segunda parte melhoramos? Mas o jogo não é para jogar durante 90 minutos? esta cena de desculpar a exibição revolta-me. Ele faz sempre isto...

Preacher

Co adriaanse é que devia felicitar o koeman..

Sailing

mais um .. ja e o 100000000 topico do mesmo, nao percebo para que ele fica para o ano e a gente e que se mata a escrever

antonioli

SHARK_SLB

felicitar nao, mas dizer obrigado!!!!

Preacher

Citação de: antonioli em 23 de Abril de 2006, 21:04
Citação de: Preacher em 23 de Abril de 2006, 21:03
Co adriaanse é que devia felicitar o koeman..

:buck2:

Devia felicitar e agradecer pelo facto de lhe ter ganho os 2 jogos e estar a 11 pontos..

charrua_slb

Gostava k este fosse o ultimo tópico criado para falar do nosso treinador... mas não acredito lá muito, infelizmente!!

SHARK_SLB

eu acho que a direcçao deveria de obriga lo ler este forum!!!!

antonioli

Citação de: EAGLEBOY em 23 de Abril de 2006, 21:02
Ronald Koeman, treinador do Benfica, disse, em declarações na «flash interview» da SporTv, que faltou um pouco de tranquilidade à sua equipa, para segurar a vantagem no reduto do Nacional. O holandês reconheceu que, se o Sporting vencer a Naval 1º de Maio, os encarnados poderão ficar afastados irremediavelmente da luta pelo segundo lugar:

«É um campo complicado. Na segunda parte melhorámos, fomos a equipa que mais atacou e marcámos um golo. Depois podíamos ter sentenciado a partida, quando o Manduca teve uma grande oportunidade. Faltou um pouco de tranquilidade, e eles acabaram por empatar num canto. Podemos perder as hipóteses de chegar ao segundo lugar, depende do resultado do Sporting. Perdemos dois pontos num campo complicado, mas vamos lutar até ao final do campeonato.

-----------------------------------------------------------------

Pergunto eu:

Faltou tranquilidade? Penso é que houve tranquilidade a mais. Marcaram 1 sem saber como e depois pensaram que tinham ganho. Faltam são as "ganas" de Camacho!

Na segunda parte melhoramos? Mas o jogo não é para jogar durante 90 minutos? esta cena de desculpar a exibição revolta-me. Ele faz sempre isto...

Devia ser despedido com justa causa por dizer "barbaridades"...

car

pior que o koeman só mesmo o artur jorge :buck2: :buck2: :buck2:

Preacher

Aonde para o membro fundador do clube de fans do koeman?

rag

Sim Sr!!!!! Koeman... podes ir-te embora... Meus caros, a verdade é esta: merecemos estar onde estamos  e agrdecem o facto do braga se ter ido abaixo... Pq senão...

antonioli

Um tópico com o título "Tópico oficial da saída do Koeman & Cia" ou "Abaixo assinado para a saída do Koeman"  isso sim!