Ronald Koeman

Treinador, 62 anos,
Holanda
Equipa Principal: 1 época (2005-2006), 49 jogos (28 vitórias, 10 empates, 11 derrotas)

Títulos: Supertaça (1)

Bastian Schweinsteiger

Citação de: susy_slb em 23 de Abril de 2006, 21:21
Agora mais a serio,penso que naose pode dar sempre as culpas ao treinador! é o alvo mais facil e ele que se critica!!!! Penso que se falhamos esta epoca, a culpa foi de todos e nao so do koeman, beto, moretto, robert, etc.etc.etc.!
Tem que se fazer um balanço interno porque nao ha so um culpado!!!! Não e o koeman que nas bolas paradas tem que fazer marcaçao aos jogadores adversarios, nao e o koeman que tem que se desmarcar e movimentar para abrir linhas de passe, nao e o koeman que falha golos de baliza aberta, ou manda a figura dos guarda-redes ou manda pa fora!
Se calhar muitas vezes ele nao pos quem os adeptos queriam,mas ele e que trabalha tds os dias cm os jogadores!!!! Eu reconheço que ele cometeu alguns erros, mas nao e o unico culpado! MAS E OMAIS FACIL DE ATINGIR! SEMPRE! E PORQUE? PORQUE E O TREINADOR!!!!

Sinceramente acho que mudar o treinador nao e soluçao, porque o loirinho ja conhecea equipa, e se vier umnovo todo o processo de adaptaçao tem de se fazer otra vez! E depois fazem-se novas experiencias e n sei que, e leva-se a pre-epoca toda nisto, quando vamos ter uma pre-eliminatoria da LC!

Uma análise objectiva? Aqui?!
Ehehehe, tás tramada ;)

Sim, o Jasmin é o maior, o LFV, Veiga e Koeman são merda. É o mundo ao contrário.  :2funny:
Vou ao Vermelhices, que lá deve-se estar bem melhor.

antonioli

Já agora porque é que não mantivemos o Jesualdo Ferreira, o Souness, Heynckes,...?

EAGLEBOY

Se ele fica corremos o risco de acontecer o mesmo que ao Peseiro. Ao minimo deslize cai-lhe tudo em cima. Será muito mais grave trocar de treinador a meio da época do que agora no inicio.

EAGLEBOY

O koeman é bom para por as equipas a jogar em contra ataque, como se viu na CL. Agora por uma equipa a jogar em ataque continuado, tá quieto!

Discovery

A responsabilidade deve ser repartida pelo Koeman e pelo José Veiga. Na reabertura de mercado é que o Benfica estragou a época. Os Jogadores contratados na vez de serem mais valias só vieram criar conflitos. è inadmissivel o k foi feito com o Quim. E é inadmissivel contratar o Marco Ferreira depois de ter preferido ir para oFCporco. Ele nem no Penafiel era titular! Axo que nem na B do benfica tem lugar! Em relação ao Robert andava a ser "empurrado" na Liga inglesa pois toda a gente viu que já deu o que tinha a dar. A contratação do manduca é mais admissivel mas não é um titular mas sim um suplente para o Benfica... Marcel confesso que também me deixei enganar...
De qualquer forma foi esta politica a responsável pelos resultados finais. Veiga culpado porque contratou. Koeman não menos porque concordou ou então não se impos.
Um treinador tem que saber blindar um balneareo e deixar entrar apenas mais-valias e nÃO JOGADORES PARA FAZER NUMERO. È por isto que tenho saudades do Camacho ou do Trap.

EAGLEBOY

No mercado de inverno acertamos no Moretto e no Manduca. O Marcel na minha opinião tem grande potencial mas não joga! Jogou pouco tempo e nada fez, mas é preciso dar tempo de adaptação.

Robert e Marco Ferreira foram contratações completamente falhadas!

MANOCAS37

Citação de: Jasmin em 23 de Abril de 2006, 21:21
Mas que raio de rebaldaria vem a ser esta, carago ?

Mas que liberdades são estas de querer despedir o treinador ?
Quem sois vós ?
Remetei-vos à vossa insignificância. Não exorbiteis nas vossas competências !

Que sabeis vós de Bola ?

Empatamos com o Nacional ? Perdemos o 2º lugar pro Ceportem depois de ontem termos perdido o título para o Porco ?
Mas afinal qual é o problema ?

Tudo calado !

O Veiga já disse que o Koeman fica.
O Presidente já disse que o Veiga fica.

E o Presidente é quem manda !
Por isso, tudo calado já !

:crazy2:

só falta

KOEMAN, KOEMAN, KOEMAN

Discovery

Não digo que o Moretto seja mau Guarda-redes. De qualquer forma não é um guarda-redes que vem do Setubal e do Felgueiras que treina 3 vezes e tira o lugar ao Quim que é só internacional Portugues. Além disso não me esqueço que jogou lesionado quando o clube precisou..
Não culpo o Moretto mas sim o Koeman. è isto que estraga o Balneáreo. Os jogadores são seres humanos e deixam de respeitar quem comete injustiças. Além disso deixam de estar motivados...
Pode perceber de tactica mas de gestão de pessoas é = o. No futebol moderno isso é muito importante...

Nuno Lino

amigos do koeman estejam descansados pois o 3º lugar ta garantido porque com koeman e os seus defensores o 3º lugar ja é muito bom..a equipa continua a jogar o mesmo ou seja nada mas a culpa nao é do koeman é minha que nao gosto dele e o critico...

Preacher

Citação de: MANOCAS37 em 23 de Abril de 2006, 21:45

Quem sois vós ?

Que sabeis vós de Bola ?

Empatamos com o Nacional ? Perdemos o 2º lugar pro Ceportem depois de ontem termos perdido o título para o Porco ?

Tudo calado !

só falta

KOEMAN, KOEMAN, KOEMAN

Aonde para o koeman, koeman, koeman?

civic

algo tem ke ser feito
se n ha titulos algo tem k mudar e como sempre o primeiro a sair deveria ser o koeman se ele fosse homem sairia pelo proprio pe...

MANOCAS37

Citação de: Preacher em 23 de Abril de 2006, 21:47
Citação de: MANOCAS37 em 23 de Abril de 2006, 21:45

Quem sois vós ?

Que sabeis vós de Bola ?

Tudo calado !

só falta

KOEMAN, KOEMAN, KOEMAN

Aonde para o koeman, koeman, koeman?

deve estar a ver as substituiçoes do Ancelloti

SHARK_SLB

enquanto o koeman estiver no benfica e nao tiro a foto que tenho no meu perfil so para lembrar a alguns!!!!

EAGLEBOY

e digo mais.. pelo que os jogadores demonstram este ano não ganhamos mais nenhum jogo. com o 3º lugar garantido eles vao "fazer a cama" ao koeman. é impossivel ganhar qq coisa quando 1 treinador não tem o balneario na mão

tripiatrik

e nao esperem grande futuro pa proxima epoca se o koeman e o veiga continuarem n benfica...