Ronald Koeman

Treinador, 63 anos,
Holanda
Equipa Principal: 1 época (2005-2006), 49 jogos (28 vitórias, 10 empates, 11 derrotas)

Títulos: Supertaça (1)

PabloAim@r

Citação de: God LetKo em 28 de Maio de 2011, 01:20
Festivus a minha opinião é que ele preparava bem a equipa para jogos em que tivéssemos de dar o controlo de jogo ao adversário.

O problema era quando a iniciativa era nossa.

Isto!

Ruud

Grande vitória hoje! Rumo ao titulo! :metal:

sbremoved_29241

Ronald Koeman assiste ao Olhanense – Benfica

O treinador holandês está no Estádio José Arcanjo para assistir a partida frente ao Olhanense, referente à 25.ª jornada da Liga portuguesa.

Ronald Koeman, atualmente no Feyenoord, orientou o Benfica na temporada de 2005-2006.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=393820&rss=1

Dudek

Koeman dá-nos uma luz para ganharmos isto hombre!

franciscoafonso

O Koeman que se equipe para marcar os livres.

4ever Red Devil

Citação de: Dudek em 07 de Abril de 2013, 21:07
Koeman dá-nos uma luz para ganharmos isto hombre!

Nah... isto não é Champs.

Shoky

Que visão do inferno quando o vi...más memórias...de um campeonato deitado ao lixo.

Zlatan

Primeira vez que o vejo num jogo do campeonato nacional que não seja contra o Porto.

4ever Red Devil

Fora de brincadeiras foi bonito da parte dele ir ver o jogo. Ficou com a comitiva do Benfica, não deve ter sido em observação.

franciscoafonso

Citação de: Zlatan em 07 de Abril de 2013, 23:27
Primeira vez que o vejo num jogo do campeonato nacional que não seja contra o Porto.
:2funny:

RicardoSR

Veio cá só para dizer que o sporting es una mierda.

Blitzer

Koeman esteve em Olhão: «Benfica merece ser campeão»

Ronald Koeman, antigo treinador do Benfica, foi a Olhão ver a sua antiga bater a equipa algarvia por 2-0.

[O que o trás por cá?]
«Tenho casa em Vale do Lobo e aproveitei três dias para vir a Portugal. Sabia que o Benfica jogava cá e sempre gostei de o ver jogar.»

[Veio ver algum jogador em particular?]
«É sempre interessante ver como está o Benfica, como treinador do Feyenoord não tenho nenhum interesse em qualquer jogador do Benfica. Gosto de ver futebol e as minhas anteriores equipas.»

[O que achou? Gostava de voltar?]
«O Benfica está bem no campeonato e na Liga Europa, e eu gosto disso. Voltar ao Benfica? Não sei, o futuro decide-se por si próprio. Presentemente, estou contente na Holanda, mas estive um ano no Benfica e com boas recordações».

[Continua a torcer pelo Benfica]
«Sempre! Gosto que jogue bem, tem grandes jogadores e é um prazer vê-lo sempre em cima. Merece ser campeão, até porque o FC Porto ganhou muitos anos seguidos.»

[O que achou do seu compatriota Ola John?]
«Ultimamente tem feito mais jogos e é um jogador com muito talento e um grande futuro e que, aos poucos, vai amadurecer. É um jogador de seleção».

[O que pode dizer sobre Sulejmani e Djuricic, reforços do Benfica para a próxima época?]
«O Sulejmani é um jogador que não tem jogado muito no Ajax. Tal como o Djuricic. São muito criativos e têm valor para jogarem no Benfica».

[Que jogadores do Benfica gostaria de ter?]
«Muitos... o único que ainda está do meu tempo, é o Luisão. É um grande jogador e um grande capitão, com uma mentalidade enorme.»

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/koeman-benfica-olhanense/1437286-1456.html

Dudek

Gosto do Koeman, uma pena não ter sido campeão. Talvez tenha sentido necessidade de mais uma época para explorar melhor o campeonato.

Fase precoce da carreira de treinador.

Covenant

Esteve assim-assim depois de sair do Ajax.

No Benfica a época valeu pela Champions. O PSV foi o menos mau onde até foi campeão. No Valência ganhou a Copa mas no Campeonato meteu a equipa a jogar para a... Permanência. No AZ mais uma vez menos bem.

No Feyenoord reencontrou-se e está a fazer um enorme trabalho!

Gostei de o ver por cá. :)

Slayer

Citação de: Dudek em 08 de Abril de 2013, 01:38
Gosto do Koeman, uma pena não ter sido campeão. Talvez tenha sentido necessidade de mais uma época para explorar melhor o campeonato.

Fase precoce da carreira de treinador.

A famosa época do Moretto, o homem que fintou o Miccoli e deixou muita gente maluca..

Época muito cinzenta, só a Champions deu cor.