Ronald Koeman

Treinador, 63 anos,
Holanda
Equipa Principal: 1 época (2005-2006), 49 jogos (28 vitórias, 10 empates, 11 derrotas)

Títulos: Supertaça (1)

JNF

goncaloteixeira

O veiga bem dizia no livro dele que o benfica devia ter sido bi e tinha razão. Disse q o koeman era um obcecado pela champions e que deu a entender q quia mais q o benfica ganhasse lá fora por uma questão de prestígio dele como treinador. Não é mau treinador mas nada de outro mundo. Prefiro Van Gaal

cernache1

Este veio servir-se a si mesmo e não servir o Benfica. Saudades ? Nenhumas.

Covenant

AG

O Benfica não tinha plantel ao nível do fcp para ser bi-campeão.

Não invalida que o trabalho do Koeman a nível interno tenha sido péssimo, ficar atrás do sporting  e a 9 pontos do fcp, ganhando os 2 jogos foi humilhante.

sbremoved_29241

Valeu pelo percurso na Champions.

Dixi

Com este treinador ganhavamos no dragão e em muitos jogos grandes.

p.s.: mas empatavamos com as equipas que estão nos últimos lugares.

Covenant

Está difícil arranjar clube Koeman. ;D

JNF

Citação de: Covenant em 16 de Abril de 2011, 01:17
Está difícil arranjar clube Koeman. ;D
Pudera, ninguém gosta de incompetentes.

Universo Benfica

Trapattoni

Com ele os jogos contra os dragays ganhavamos sempre, o homem não perdoava ao cú adrianse eheh mas depois os jogos pequenos meu deus...
Então aquela derrota contra o paços é que nunca me esqueço alem da permanente teimosia na aposta em Morreto

God LetKo

Acho que nos jogos mais importantes fazia um brilhante trabalho de casa.
A falta de conhecimento da liga portuguesa acabou por prejudicar bastante o trabalho dele.

Festivus

Ainda me custa a acreditar que chegámos aos Quartos da Champions com jogadores como o Moretto, o Beto e o Laurent Robert a titulares.

Não só não percebia grande coisa de Futebol como também não tinha muita confiança nas suas capacidades, lembro-me de ele dizer que nunca esperava que vencessemos o Liverpool.

Por muito bom que tenha sido termos chegado aos QF da CL e ter vencido o Porco 2 vezes(se não tivesse lá o Adriaanse dúbido muito que isso tivesse acontecido) isso não apaga as nossas duas 2 derrotas contra o Sporting nem as pobres prestações no campeonato e na Taça.

God LetKo

Festivus a minha opinião é que ele preparava bem a equipa para jogos em que tivéssemos de dar o controlo de jogo ao adversário.

O problema era quando a iniciativa era nossa.

Festivus

Citação de: God LetKo em 28 de Maio de 2011, 01:20
Festivus a minha opinião é que ele preparava bem a equipa para jogos em que tivéssemos de dar o controlo de jogo ao adversário.

O problema era quando a iniciativa era nossa.
Até faz sentido, pois o homem fartava-se de inventar.