Ronald Koeman

Treinador, 61 anos,
Holanda
Equipa Principal: 1 época (2005-2006), 49 jogos (28 vitórias, 10 empates, 11 derrotas)

Títulos: Supertaça (1)

Nereu

Citação de: Diablo em 23 de Março de 2008, 23:15
Citação de: Shoky em 23 de Março de 2008, 23:12
Koeman é assim...
Ganha os jogos grandes...e dá nas vistas...

O pior são os jogos fáceis...


Lembram-se da vitória em Anfield e 4 dias depois hipotecarmos o titulo em casa com a Naval? 0-0...

Koeman não serve...

Além do seu fetiche pelo Beto.

Quem não se lembra do Beto a extremo direito em Old Trafford?!

e Beto a defesa direito em Alvalade

Diablo

Citação de: Nereu em 23 de Março de 2008, 23:20
Citação de: Diablo em 23 de Março de 2008, 23:15
Citação de: Shoky em 23 de Março de 2008, 23:12
Koeman é assim...
Ganha os jogos grandes...e dá nas vistas...

O pior são os jogos fáceis...


Lembram-se da vitória em Anfield e 4 dias depois hipotecarmos o titulo em casa com a Naval? 0-0...

Koeman não serve...

Além do seu fetiche pelo Beto.

Quem não se lembra do Beto a extremo direito em Old Trafford?!

e Beto a defesa direito em Alvalade

Desse por onde desse, o Beto tinha sempre que jogar...faz-me lembrar um jogador do actual plantel  :whistle2:

lonstrup

O Koeman com o acumular de experiência e com os erros vai aprendendo e evoluindo.

Acho que o Valencia da proxima época será uma equipa diferente, uma equipa melhor.

Com Koeman o Benfica tinha atitude e um modelo de jogo, viamos que os jogadores tinham instruções para actuar nos jogos. Sabia também motiva-los.

Deviamos ter dado mais uma época, mas no Benfica instalou-se a moda do "tem de ser benfiquista, um grande homem" e levámos com o Fernando SAntos que tinha o perfil indicado.

O proximo treinador, se for um treinador de nomeada, servirá também para ver se os adeptos do benfica aprenderam alguma coisa com as experiências recentes.

Bleach


R31D1D

Koeman tal como o Camacho tinha uma coisa boa, era estrangeiro...tem sempre mais espaço de manobra para erros que um treinador portugues

lonstrup

Citação de: R31D1D em 24 de Março de 2008, 00:16
Koeman tal como o Camacho tinha uma coisa boa, era estrangeiro...tem sempre mais espaço de manobra para erros que um treinador portugues

Pois, o Koeman ficou muito mais tempo que o Benfiquista e português Fernando Santos...

S-Line

Koeman...sempre para nós de 8 a 80.Típico holandês.
Não incrimino nínguém ... a escola holandesa passa essa mensagem com frequencia.

Mas tenho-o mais em conta que Camacho.
O Rato Espanhol....foi o 1ro por 2 vezes abandonar o barco .... só no Benfica p não falar do resto

46Rossi

Tirando o facto de ter posto objectivos pessoais à frente dos objectivos de um clube mundialmente respeitado como o nosso acho que não esteve nada vem...  grande cabrão este gajo que usou o Benfica para se promover...

fmb

ate pode ganhar em marte...nao serve!! é mau treinador e acima de tudo parece-me uma merda de pessoa!!!

DD

Quantos dos que falam aqui viram o jogo de ontem?
Ñão é o Koeman que é grande treinador...aquele guarda-redes é que fez uma exibição do outro mundo.
Defendeu duas em cima da linha...uma quando estava 2-1 e outra quando estava 2-2...e mais uma defensa impossivel a remate de Raul...
Não fosse ele e o Valencia tinha levado 4 ou 5.
Quem viu sabe o que digo

mMateus

Citação de: DD em 24 de Março de 2008, 16:31
Quantos dos que falam aqui viram o jogo de ontem?
Ñão é o Koeman que é grande treinador...aquele guarda-redes é que fez uma exibição do outro mundo.
Defendeu duas em cima da linha...uma quando estava 2-1 e outra quando estava 2-2...e mais uma defensa impossivel a remate de Raul...
Não fosse ele e o Valencia tinha levado 4 ou 5.
Quem viu sabe o que digo

Concordo plenamente ... o Timo Hildebrand fez uma grande exibição.

Joaoac

é capaz de ser um dos poucos a ganhar por 2 vezes a merda do porto..obrigado  Koeman

Mr_RIBEIRO

esta coisa de ir desenterrar topicos para falar de um treinador não parece grande ideia.

ScorpiO

Qualquer dia metem aqui o topico do Mario Wilson ou Toni :angel:

aguia1

e verdade q o gr do valencia fez grandes defesas,mas tambem acho q foi opcao do koeman ele jogar pq antes de ele chegar ninguem apostou neste gr.