Ronald Koeman

Treinador, 61 anos,
Holanda
Equipa Principal: 1 época (2005-2006), 49 jogos (28 vitórias, 10 empates, 11 derrotas)

Títulos: Supertaça (1)

AmazingSLB

#840
Falta de conhecimento do tugão, basicamente.

Mas o homem caiu-me no goto, não desgostava de o ver no Benfica no futuro.

brazio

Concordo que o desconhecimento do nosso campeonato lhe foi fatal...

Basta lembrar ganhou os dois jogos ao porto (fora e em casa) nesse ano  :o :o :o

E mesmo assim falhou no campeonato..

E fez uma boa prova na LC eliminando o campeão europeu em titulo...

Minerva

Não gostei quando ele disse que merecíamos ser campeões porque o Porto já ganhou muitas vezes. Que raio de justificação. Além do mais dizer que um clube corrupto já ganhou muitas vezes deixa-me doente.

Thrain

Qual desconhecimento...ele esteve foi sempre a marimbar-se para o campeonato.Para ele  foi sempre Champions Champions Champions.

Detestei-o porque sempre encarou o Benfica como um trampolim para outros voos (Barcelona).Nunca esteve realmente comprometido com o projecto do clube.

kangaroo

Perdemos os 2 jogos com o smerding, e entramos sempre a ganhar.

E perder pontos com navais,gil, belenenses...


Quando se ganha os 2 jogos ao porco é obrigatório ser campeão...

sardao


Anti-Corruptos

Teve a coragem de dizer em público uma grande verdade: " Sporting es una mierda"

PabloAim@r

Um senhor!  :metal:

Fico contente por saber que guarda o Benfica no coraçao.

Festivus

Citação de: brazio em 08 de Abril de 2013, 19:47
Concordo que o desconhecimento do nosso campeonato lhe foi fatal...

Basta lembrar ganhou os dois jogos ao porto (fora e em casa) nesse ano  :o :o :o

E mesmo assim falhou no campeonato..

E fez uma boa prova na LC eliminando o campeão europeu em titulo...
Se formos a ver, só lhes ganhámos 2 vezes porque estava lá o Adriaanse. Treinador que nunca tinha vencido o Koeman até à altura. O Koeman conhecia-o bem.


JPSilva

A ultima vitoria no dragão, a ultima derrota com os lagartos em casa. Tudo obra dele.

Festivus

Citação de: JPSilva em 19 de Abril de 2013, 23:16
A ultima vitoria no dragão, a ultima derrota com os lagartos em casa. Tudo obra dele.
Errado.

Shoky

Citação de: Festivus em 20 de Abril de 2013, 00:05
Citação de: JPSilva em 19 de Abril de 2013, 23:16
A ultima vitoria no dragão, a ultima derrota com os lagartos em casa. Tudo obra dele.
Errado.

Para o campeonato.

BenficaCAMPEAO

De repente lembrei-me da chegada do Koeman ao Benfica: "Sim o campeonato é a nossa obrigação, temos que nos preocupar é com a europa". Coitado...nem sabia onde se vinha meter.

Kal-El

Mesmo assim ainda ajudou o BENFICA a ganhar a Supertaça ( a nossa quarta e ultima até à data) contra o setubal, ganhámos 1-0 com Golo do Nuno Gomes eu estava lá :)

força Benfica