Ronald Koeman

Treinador, 61 anos,
Holanda
Equipa Principal: 1 época (2005-2006), 49 jogos (28 vitórias, 10 empates, 11 derrotas)

Títulos: Supertaça (1)

RodrigoVivo

2005/2006:
Péssimo campeonato (salvo os dois jogos com os porcos)
Campanha europeia TOP (com uma equipa media chegámos aos 1/4s da champions após termos eliminado Manchester e Liverpool. Caímos perante o vencedor dessa edição, Barcelona)
Missão cumprida na Supertaça!
Taça de Portugal, o carrasco do costume: Vitória de Guimarães!

MrJohnny

A eliminação da Taça foi nojenta, falta no lance do golo e o Nilson a rebolar no chão e a fingir lesões desde os 5 minutos.

RodrigoVivo

Citação de: MrJohnny em 08 de Fevereiro de 2014, 00:20
A eliminação da Taça foi nojenta, falta no lance do golo e o Nilson a rebolar no chão e a fingir lesões desde os 5 minutos.

No lance do golo, o Flávio Meireles toca a bola com o braço

http://www.youtube.com/watch?v=qndSXhOCvX4

Shoky

Foi uma vergonha esse jogo.

Bekambol

foi um grande treinador e conseguiu, fazer muito pelo Benfica em termos de organização de jogo e de equipa.
mas, não foi muito feliz em determinadas situações.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Thrain em 09 de Abril de 2013, 01:32
Qual desconhecimento...ele esteve foi sempre a marimbar-se para o campeonato.Para ele  foi sempre Champions Champions Champions.

Detestei-o porque sempre encarou o Benfica como um trampolim para outros voos (Barcelona).Nunca esteve realmente comprometido com o projecto do clube.

Tenho essa ideia.

Carlos_Manuel

#861
Citação de: MrJohnny em 08 de Fevereiro de 2014, 00:20
A eliminação da Taça foi nojenta, falta no lance do golo e o Nilson a rebolar no chão e a fingir lesões desde os 5 minutos.
Por acaso estive lá. Foi a 1ª de 2 vezes que sentei a peida no Piso1. Cadeirinhas almofadadas e o caraças...
Sim, foi uma vergonha esse jogo. Acho que, ao vivo, foi o pior jogo-anti-jogo que vi.

Trapattoni

A insistência para com o Morreto e o abancamento ao guarda-redes que tinha passado vários minutos sem sofrer golos foi uma coisa que ainda hoje me deixa sem explicações

Blitzer

Southampton FC ‏@SouthamptonFC



We're delighted to confirm that Ronald Koeman is our new First Team Manager. Welcome to #SaintsFC, @Koeman1963!

:)

EPluribusUnum


Star

Citação de: Trapattoni em 15 de Fevereiro de 2014, 18:34
A insistência para com o Morreto e o abancamento ao guarda-redes que tinha passado vários minutos sem sofrer golos foi uma coisa que ainda hoje me deixa sem explicações

digo o mesmo do JJ em relacao ao Emerson, Melgarejo, Artur...

Hadji

Koeman como jogador para mim foi um ídolo.. Agora como coach deixou-me muito a desejar apesar na altura ter ficado muito contente com a chegada dele ao Benfica, safam-se as vitorias no Ladrão 0-2 depois de tantos anos num jogo de fuzilamento ao Quim, vitória épica 0-2 em Liverpool e a famosa frase "Sporting es una mierda" numa conferencia de imprensa.

Blitzer

Mais uma vitória pelos Saints, está a fazer um trabalho fenomenal ! :)

Covenant


L@udrup

o que o fodeu foi mesmo não conhecer o tugão. na Champions abriu o livro.