Ronald Koeman

Treinador, 62 anos,
Holanda
Equipa Principal: 1 época (2005-2006), 49 jogos (28 vitórias, 10 empates, 11 derrotas)

Títulos: Supertaça (1)

Dandy

Único treinador do Benfica a derrotar por duas vezes o campeão europeu em título.

O outro foi Pal Csernai... mas somente por uma vez.

MrCobb

Citação de: Schweisen Tiger em 27 de Setembro de 2014, 19:19
Citação de: Hadji em 14 de Setembro de 2014, 00:02
Koeman como jogador para mim foi um ídolo.. Agora como coach deixou-me muito a desejar apesar na altura ter ficado muito contente com a chegada dele ao Benfica, safam-se as vitorias no Ladrão 0-2 depois de tantos anos num jogo de fuzilamento ao Quim, vitória épica 0-2 em Liverpool e a famosa frase "Sporting es una mierda" numa conferencia de imprensa.

Lol...foda-se. Se não tivesse estado lá, até podia acreditar na merda que disseste. Jogo de fuzilamento...
O unico fuzilamento que houve nesse jogo foi do Nuno Gomes ao Baia ou em alternativa do Brutus Alves as pernas do nosso 21.

L@udrup

Faz falta para a Champions, não precisa de fraldas  :metal:

Manpaz1904

Koeman eleito melhor treinador do mês

«O treinador do mês perde sempre o jogo seguinte. Não quero esse prémio», disse Mourinho, entre sorrisos.

- Southampton 7-0 Sunderland. :police: edit: 8-0

joao_manike

Foda-se, grande Boss. Espetar 8 putas num jogo da EPL... Não me lembro de ver nada assim na EPL (um clube médio atropelar outro clube médio por 8 golos).

Manpaz1904

Citação de: joao_manike em 18 de Outubro de 2014, 16:53
Foda-se, grande Boss. Espetar 8 putas num jogo da EPL... Não me lembro de ver nada assim na EPL (um clube médio atropelar outro clube médio por 8 golos).
Newcastle 8-0 Sheffield Wedneday. 19 de Setembro de 1999.
Southampton é agora, a par do Newcastle, o único clube fora de Londres e Manchester, a dar 8.

iSLBenfica

Está a fazer um trabalho soberbo no Southampton.

3º lugar na Premier League isolado.

Vitória tremenda sobre o Sunderland (8-0).

Apesar se termos ficado em 3º no campeonato, acho que ele não fez um mau trabalho. A médio/longo prazo creio que tinha tudo para dar frutos, não só a nível interno, como europeu. Aquele ano na Champions não foi por acaso.

joao_manike

Citação de: Manpaz1904 em 18 de Outubro de 2014, 17:06
Citação de: joao_manike em 18 de Outubro de 2014, 16:53
Newcastle 8-0 Sheffield Wedneday. 19 de Setembro de 1999.
Southampton é agora, a par do Newcastle, o único clube fora de Londres e Manchester, a dar 8.

Ok, tudo bem, mas eu nessa altura tinha 6 anos. ;D

jgilcruz

Queimaxo

Fez o melhor possível com o plantel que tinha. Podiamos ter ganho mais pontos, mas o plantel ainda era verdinho.

Paspalhona

CENOURA

Podes voltar no final desta época para substituires o Jota Jota que vai para qualquer lado para ganhar a Champions.
E depois ganhas tu a Champions pelo Benfica, só para meteres raiva ao Jota Jota.  :-X

playerfoxinot

ate que gostava dele, fez aquela campanha europeia soberba.

Zezito10

Subestimou o Tugão.

Acho que, a ficar para 2006-07, tinha tudo para fazer um óptimo trabalho.

Geovanni95

Não me importava nada de o ter de novo no Benfica com um plantel semelhante ao deste ano.

Covenant

Não só subestimou, como o clube estava com a estrutura abalada e sem definição de prioridades.  O arranque caseiro também foi horrível.