Ronald Koeman

Treinador, 61 anos,
Holanda
Equipa Principal: 1 época (2005-2006), 49 jogos (28 vitórias, 10 empates, 11 derrotas)

Títulos: Supertaça (1)

El Patron

Época do Southampton no ano passado já foi muito boa mas depois de uma sangria no plantel com perda de vários titulares, o que o Koeman está a fazer é incrível: ano passado tiveram 15 vitórias em 38 jgs e este ano sem os melhores jogadores do ano passado e com o Koeman ao leme, somam excelentes resultados com vitórias atrás de vitórias, já vão com 13 vitórias em 22 jogos e estão em 3º lugar apenas atrás dos tubarões Chelsea e Man City ... simplesmente brutal!!


miki_moto

Fds o Vieira foi um visionário  :angel:

Theroux

Quando foi questionado sobre o porquê de ter dispensado o Fonte ficou todo atrapalhado...

Eddie_


Breaking Bad

Citação de: Eddie_ em 05 de Fevereiro de 2015, 18:46
hum?
O Fonte era jogador do Benfica quando o Koeman chegou ao Benfica.

acho que deve ser sobre isso.

Covenant

Ele nem se devia lembrar do Fonte no  Benfica ahah. Ou não estava à espera que a imprensa fosse pesquisar isso.

Seja como for o Fonte quando cá andou, não era metade do que é  agora.

J_PN

Grande treinador. Não me importava de o ter de volta. Foi com ele ao leme que tivemos a ultima grande noite europeia.

TMMSLB


Theroux

Citação de: Jaime_PN em 08 de Fevereiro de 2015, 04:04
Grande treinador. Não me importava de o ter de volta. Foi com ele ao leme que tivemos a ultima grande noite europeia.

Seems legit.

Covenant

Citação de: Jaime_PN em 08 de Fevereiro de 2015, 04:04
Grande treinador. Não me importava de o ter de volta. Foi com ele ao leme que tivemos a ultima grande noite europeia.
Nada exagerado.

André Sousa

Citação de: Jaime_PN em 08 de Fevereiro de 2015, 04:04
Grande treinador. Não me importava de o ter de volta. Foi com ele ao leme que tivemos a ultima grande noite europeia.

Nossa senhora...

MrCobb

Citação de: Jaime_PN em 08 de Fevereiro de 2015, 04:04
Grande treinador. Não me importava de o ter de volta. Foi com ele ao leme que tivemos a ultima grande noite europeia.
na Champions, assim fica mais correto... (wait, ainda tivemos o empate em Old Trafford ha 3 anos atras).

J_PN

Citação de: MrCobb em 08 de Fevereiro de 2015, 08:45
Citação de: Jaime_PN em 08 de Fevereiro de 2015, 04:04
Grande treinador. Não me importava de o ter de volta. Foi com ele ao leme que tivemos a ultima grande noite europeia.
na Champions, assim fica mais correto... (wait, ainda tivemos o empate em Old Trafford ha 3 anos atras).

Óbvio. Noites de Liga Europa são para os bragas. Mas há alguma noite europeia mais épica e recente que aquela noite em Anfield? Juízo.

FaithNoMore

Citação de: Jaime_PN em 08 de Fevereiro de 2015, 04:04
Grande treinador. Não me importava de o ter de volta. Foi com ele ao leme que tivemos a ultima grande noite europeia.

A ultima grande noite europeia????? já vi que não viste o apuramento o ano passado em turim para a final da liga europa a jogar com 9 nos ultimos minutos.
E quanto à ultima grante noite europeia na champions foi o jogo em Manchester,que não gostes do JJ tem de se aceitar,mas não escrevas estas coisas que depois ninguem te leva a sério