CN : SL Benfica 4 - 0 GD Chaves, 25Fev. Seg. 21h15 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 GD Chaves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Andreas Samaris, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Pizzi (Jota [81m]), Rafa (Jonas [72m]), João Félix, Haris Seferović (Andrija Živković [83m])
Treinador: Bruno Lage
GD Chaves: António Filipe, Paulinho, Maras, Campi, Luís Martins, Jefferson, Bruno Gallo, Costinha, Rúben Macedo, Luther Singh, Platiny
Treinador: Tiago Fernandes
Golos: Rafa (19), João Félix (37), Haris Seferović (43), Jonas (90)

mar_vivo

Citação de: Gamabunta em 24 de Fevereiro de 2019, 16:33
Gostava de ver outra goleada, um 5-0, chegava.
Por acaso esse é o resultado da maior goleada do Benfica frente ao Chaves na Luz...

j.j.

j.j.

Este jogo é para ganhar dê por onde der. Se não houver nota artista paciência.

linus

DRCNN

Citação de: linus em 24 de Fevereiro de 2019, 18:17
O meu Desportivo so pode perder por 2-0
Ehhhh o teu desportivo que me desculpe, mas se o Benfica ganhar por 5.0 nao me importo nada.

linus

Citação de: DRCNN em 24 de Fevereiro de 2019, 18:26
Citação de: linus em 24 de Fevereiro de 2019, 18:17
O meu Desportivo so pode perder por 2-0
Ehhhh o teu desportivo que me desculpe, mas se o Benfica ganhar por 5.0 nao me importo nada.

:knuppel2: :knuppel2:

Cachatra

KRF

FilipeCarneiro

Citação de: Barolas em 24 de Fevereiro de 2019, 09:43
Para sábado está visto que o inimigo terá todos à disposição.

Era bom haver controle anti- doping antes... já saíam alguns da convocatoria dos porcos à ultima da hora 😏

Gamabunta

Citação de: iloy em 24 de Fevereiro de 2019, 17:28

Eu gostava de ganhar que seja por 1-0 tanto faz. O pessoal ainda não aprendeu a lição.

Mas o que há aqui para aprender a lição? Hahaha. Eu pedir uma goleada traz algum efeito negativo? De repente um 5-0 é pior que um 1-0? Não entendo a lição. Faz-nos mal ganhar por tantos é? Um 1-0 mais modesto faz melhor aos jogadores.

Queres dizer que o importante é trazer os 3 pontos? E novidades?

iloy

Citação de: Gamabunta em 24 de Fevereiro de 2019, 18:51
Citação de: iloy em 24 de Fevereiro de 2019, 17:28

Eu gostava de ganhar que seja por 1-0 tanto faz. O pessoal ainda não aprendeu a lição.

Mas o que há aqui para aprender a lição? Hahaha. Eu pedir uma goleada traz algum efeito negativo? De repente um 5-0 é pior que um 1-0? Não entendo a lição. Faz-nos mal ganhar por tantos é? Um 1-0 mais modesto faz melhor aos jogadores.

Queres dizer que o importante é trazer os 3 pontos? E novidades?

Teu comentário só demonstra que és muito jovem ou sem qualquer conhecimento da história do tugao.
O Benfica já perdeu muitos campeonatos por perder pontos contra equipas fracas porque os jogadores e adeptos viviam euforia e basta lembrar os pedidos de goleada ao Estoril mas se calhar devias ser deste adeptos eufóricos.
Basta ganhar uma vez por 10-0 que vem aí o pessoal de forma ridícula pedir goleadas de mínimo 5 golos!!
Enfim que o Benfica ganha è o mais importante o resto não vale a pena discutir

Boddicker

ramalho1

Ganhar e se possível golear. Rebentar com o Tiaguinho Fernandes. Se puderem dar 11 não  dêm 10.

kingvata