CN : SL Benfica 4 - 0 GD Chaves, 25Fev. Seg. 21h15 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 GD Chaves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Andreas Samaris, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Pizzi (Jota [81m]), Rafa (Jonas [72m]), João Félix, Haris Seferović (Andrija Živković [83m])
Treinador: Bruno Lage
GD Chaves: António Filipe, Paulinho, Maras, Campi, Luís Martins, Jefferson, Bruno Gallo, Costinha, Rúben Macedo, Luther Singh, Platiny
Treinador: Tiago Fernandes
Golos: Rafa (19), João Félix (37), Haris Seferović (43), Jonas (90)

BENFIKA

Ou o Félix e o Seferovic têm mostrado bons índices físicos nos testes/treinos ou o Jonas está muito limitado.

E nao sei se não iremos ter surpresas no ataque no Dragão.

Velazquez

Só informar para quem não sabe que o Florentino já jogou várias vezes a central.Não é que não haja mais opções

Thorondor

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Messi87 em 25 de Fevereiro de 2019, 20:00
Onze do Benfica: Odysseas; Corchia, Rúben Dias, Samaris e Grimaldo; Florentino, Gabriel, Pizzi e Rafa; João Félix  Seferovic

É um erro jogarmos com o Samaris a Defesa Central

Tinha se subido o Kalaica.

Francescoli

Citação de: Zlatan em 25 de Fevereiro de 2019, 20:12
Citação de: Francescoli em 25 de Fevereiro de 2019, 20:12
Citação de: Zlatan em 25 de Fevereiro de 2019, 20:06
Não me surpreende a colocação do Samaris a central, tendo em conta o que o Lage já disse. Contudo, acho que preferia ver o Kalaica.

Por outro lado, não faz sentido não ter ninguém no banco. Se o Conti não estava apto, tinha de ir o Kalaica.

Se por acaso ha uma lesão ou pior, expulsão de alguém da defesa, deve entrar o Lage para central.

Pois. Se já me custa a aceitar que não leve centrais para o banco porque conta com o Samaris para essa posição, hoje não estou nada de acordo.

O mais certo é correr bem, mas isto não é nada. É brincar com o fogo sem necessidade absolutamente nenhuma.

f.melo

Citação de: Cuccittini em 25 de Fevereiro de 2019, 20:09
Citação de: f.melo em 25 de Fevereiro de 2019, 20:06
Rua Lage
Denunciado, obviamente. ;D
Entao o homem já queimou o Conti, rebentou com o Felix e com Severovic, goza com o jonas ao chamá-lo Jovem.

Merece ao menos ir à grelha.

Vamos Benfica.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Velazquez em 25 de Fevereiro de 2019, 20:13
Só informar para quem não sabe que o Florentino já jogou várias vezes a central.Não é que não haja mais opções

Mas é o Florentino ou o Samaris que estão a central?

van33

Citação de: hippyscorpio em 25 de Fevereiro de 2019, 20:09
Citação de: Semper Fidelis em 25 de Fevereiro de 2019, 20:06
Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Fevereiro de 2019, 20:03
O Conti está disponível e mete o Samaris a central? Que raio de motivação deve tar o Conti

chama-se falta de ritmo, pá!
O Conti é fraco... no final da temporada salta fora. Kalaica e David Luiz.
O David Luiz pode ir para o Brasil

desinstala

Vamos ter uma semana até ao jogo contra o Porto, dá para recuperar perfeitamente.
Ganhar e golear se possível.

fc94

SaviAimar

Já se percebeu que o B.Lage dá muita importância ao treino, e ainda bem.
Se o Conti nos treinos não tem feito o suficiente, ia ser suplente porquê??

SW

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 25 de Fevereiro de 2019, 20:14
Citação de: Velazquez em 25 de Fevereiro de 2019, 20:13

Mas é o Florentino ou o Samaris que estão a central?

Samaris

Coiso123

Com Ruben e Samaris a centrais é esperar peidos cerebrais durante o jogo. O Odysseas que se mantenha atento.

draconic

Citação de: BENFIKA em 25 de Fevereiro de 2019, 20:13
Ou o Félix e o Seferovic têm mostrado bons índices físicos nos testes/treinos ou o Jonas está muito limitado.

E nao sei se não iremos ter surpresas no ataque no Dragão.
Não viste o Jonas no ultimo jogo? o Jonas acabou, no máximo pode jogar a ponta de lança, nunca a 2º avançado.