CN : SL Benfica 4 - 0 GD Chaves, 25Fev. Seg. 21h15 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 GD Chaves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Andreas Samaris, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Pizzi (Jota [81m]), Rafa (Jonas [72m]), João Félix, Haris Seferović (Andrija Živković [83m])
Treinador: Bruno Lage
GD Chaves: António Filipe, Paulinho, Maras, Campi, Luís Martins, Jefferson, Bruno Gallo, Costinha, Rúben Macedo, Luther Singh, Platiny
Treinador: Tiago Fernandes
Golos: Rafa (19), João Félix (37), Haris Seferović (43), Jonas (90)

Avante

Citação de: Diogo20 em 25 de Fevereiro de 2019, 22:11
O lagartão do Chaves e o António Filipe merecem mais os 10-0 que o plantel do Nacional.

Antonio Filipe e lenda do Tugão, só por causa daquele Chaves - Porto para a taça ha dois anos.

E ele e o Patrão !  :metal:

Star

Citação de: Mik em 25 de Fevereiro de 2019, 22:27
Citação de: Star em 25 de Fevereiro de 2019, 22:09
Citação de: Mik em 25 de Fevereiro de 2019, 22:07
Citação de: matavelhos em 25 de Fevereiro de 2019, 22:05
Foi um belo frango do gr e piço do Seferovic. Porque ele geriu muito mal esta bola
Se não fosse golo, tinha que ser penalty

A nao ser que tenham mudado as regras e eu nao sei, nao ha lei da vantagem em caso de penaltis.

E então? Ia beneficiar o infrator? Foram praticamente simultaneos, o empurrão e o remate

pah, sao as regras, nao sou eu que as faco

Jamal

JustMe

Poupar Grimaldo, Gabriel e Seferovic. Não faz sentido mais desgaste.

Deus Jonas

Guimaraes6

Citação de: Star em 25 de Fevereiro de 2019, 22:32
Citação de: Mik em 25 de Fevereiro de 2019, 22:27
Citação de: Star em 25 de Fevereiro de 2019, 22:09
Citação de: Mik em 25 de Fevereiro de 2019, 22:07
Citação de: matavelhos em 25 de Fevereiro de 2019, 22:05
Foi um belo frango do gr e piço do Seferovic. Porque ele geriu muito mal esta bola
Se não fosse golo, tinha que ser penalty

A nao ser que tenham mudado as regras e eu nao sei, nao ha lei da vantagem em caso de penaltis.

E então? Ia beneficiar o infrator? Foram praticamente simultaneos, o empurrão e o remate

pah, sao as regras, nao sou eu que as faco

Existe lei da vantagem num penalti se for uma situação de golo iminente... Que era o caso..

desinstala

draconic

Citação de: Avante em 25 de Fevereiro de 2019, 22:31
Citação de: Diogo20 em 25 de Fevereiro de 2019, 22:11
O lagartão do Chaves e o António Filipe merecem mais os 10-0 que o plantel do Nacional.

Antonio Filipe e lenda do Tugão, só por causa daquele Chaves - Porto para a taça ha dois anos.

E ele e o Patrão !  :metal:
E também aquele trinco que foi para o Braga que era um piscineiro do crl, não me lembro do nome, um baixinho.

Sá das Violas30

3 no buxo e a perder tempo...

Boa estadia na segunda Chaves...