Segunda Liga 23ªJ: SL Benfica B 1 - 2 Cova da Piedade, 24Fev. Dom. 11h15 *BTV1*

Calcio

Citação de: krovimodric em 24 de Fevereiro de 2019, 12:51
Citação de: SousaLB em 24 de Fevereiro de 2019, 12:48
O Svilar tem sempre desculpa. Isto num fórum em que qualquer golo sofrido por qualquer outro GR é sempre criticável.

É o sol, são os treinadores...
Se fosse o Ody a ter uma saida menos boa da baliza, era logo o fim do mundo
Ambos não têm qualidade para o Benfica.



andymc

Citação de: the_saint em 24 de Fevereiro de 2019, 12:54
Cheira-me a amuo do Renato Paiva! Desde que o Lage assumiu a equipa principal, que as equipas treinadas por Renato Paiva têm tido uma performance medíocre! Os Juniores na UEFA YOUTH LEAGUE, derrotados pelo Montpellier (VERGONHOSO), quanto à equipa B, quase a ser ultrapassada pelos azuis da fruta!

E qual a razão para o Renato amuar?


emune

Eu também sou daqueles que acha que nenhum dos GR do Benfica neste momento oferece grandes garantias.

Schweisen Tiger

Citação de: the_saint em 24 de Fevereiro de 2019, 12:54
Cheira-me a amuo do Renato Paiva! Desde que o Lage assumiu a equipa principal, que as equipas treinadas por Renato Paiva têm tido uma performance medíocre! Os Juniores na UEFA YOUTH LEAGUE, derrotados pelo Montpellier (VERGONHOSO), quanto à equipa B, quase a ser ultrapassada pelos azuis da fruta!

Nossa senhora. Haja limites para o ridiculo...

Lúcio Gomes

Esta aqui por culpa própria. Mas basta dar dois ou tres toques na bola para se perceber que é um predestinado! Vamos ver se o Lage o reabilita!



pmpereira11

Citação de: the_saint em 24 de Fevereiro de 2019, 12:54
Cheira-me a amuo do Renato Paiva! Desde que o Lage assumiu a equipa principal, que as equipas treinadas por Renato Paiva têm tido uma performance medíocre! Os Juniores na UEFA YOUTH LEAGUE, derrotados pelo Montpellier (VERGONHOSO), quanto à equipa B, quase a ser ultrapassada pelos azuis da fruta!
Isto é a gozar certo?


Schweisen Tiger


rsd

Citação de: the_saint em 24 de Fevereiro de 2019, 12:54
Cheira-me a amuo do Renato Paiva! Desde que o Lage assumiu a equipa principal, que as equipas treinadas por Renato Paiva têm tido uma performance medíocre! Os Juniores na UEFA YOUTH LEAGUE, derrotados pelo Montpellier (VERGONHOSO), quanto à equipa B, quase a ser ultrapassada pelos azuis da fruta!

A mim cheira-me a erva. E da boa pelo que consegui ler.

Redceltic

Citação de: Calcio em 24 de Fevereiro de 2019, 12:55
Citação de: krovimodric em 24 de Fevereiro de 2019, 12:51
Citação de: SousaLB em 24 de Fevereiro de 2019, 12:48
O Svilar tem sempre desculpa. Isto num fórum em que qualquer golo sofrido por qualquer outro GR é sempre criticável.

É o sol, são os treinadores...
Se fosse o Ody a ter uma saida menos boa da baliza, era logo o fim do mundo
Ambos não têm qualidade para o Benfica.

Isso da qualidade para o Benfica é mto relativo. Ja houve o oblak e o ederson mas tb houve o neno e o silvino.