CN Fase Reg. 18ª J: UD Oliveirense 92 - 82 SL Benfica, 16Fev. Sáb. 16h00 *RTP 2*

Competição
Fase
Fase Regular
Ronda
18ª Jornada
Data
Sáb, 16 Fevereiro, 2019, 16:00
Estado
Realizado
Transmissão televisiva
RTP 2

Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/02/16/direto-cronica-basquetebol-oliveirense-benfica-18-jornada-lpb

Coming soon

Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023

Universo Benfica

Força Benfica !

joao12soares

A minha opinião sobre o treinador está dada, por isso....

Vencer.

Força BENFICA!

Static[x]

Não acredito noutro resultado que não a derrota infelizmente.

benficaslb1

Nós temos equipa para vencer, ontem estivemos a perder por 21 e conseguimos reduzir para 1 ponto, não podemos é perder períodos por 21 pontos, temos que ser mais regulares, apesar disso acho que eles são mais equipa e defendem bem melhor, mas tenho esperança na vitória, acho que é um 60% - 40% a favor da Oliveirense.

zero07

Citação de: benficaslb1 em 11 de Fevereiro de 2019, 14:31
Nós temos equipa para vencer, ontem estivemos a perder por 21 e conseguimos reduzir para 1 ponto, não podemos é perder períodos por 21 pontos, temos que ser mais regulares, apesar disso acho que eles são mais equipa e defendem bem melhor, mas tenho esperança na vitória, acho que é um 60% - 40% a favor da Oliveirense.
Hmm....
Acho que se tem de discutir se levar ABADAS nos primeiros periodos contra por...e Oliveirense, quando teoricamente ambas as equipas apresentam o melhor 5 e jogam mais concentradas...é uma questão de azar...

Eu pessoalmente acho que levar em 2 jogos que se previam dificílimos, 2  ABADAS no 1o período...é pouco provável ser falta de sorte ou desconcentração momentânea.

Acho mais provável a desconcentração momentânea adversária ser a responsável por não ter-mos acabado a comer por mais de 50pontos.

Primeiro período: 9-30
E frente ao por...19-34 (chegando aos 43-79)

BlankFile

TeamRocket37

Pode ser agora o Rey lesionado o antigo Cláudio volte.

Vamos ver se o Arturito corrige os erros de ontem.

Temos de ganhar.

joaoaria