CN Fase Reg. 18ª J: UD Oliveirense 92 - 82 SL Benfica, 16Fev. Sáb. 16h00 *RTP 2*

k1n0

Citação de: Carlsberg87 em 11 de Fevereiro de 2019, 21:33
Pode ser agora o Rey lesionado o antigo Cláudio volte.

Vamos ver se o Arturito corrige os erros de ontem.

Temos de ganhar.

O Cláudio tem um problema de confiança enorme. Agora está na fase em que acha que não sabe fazer nada.

Universo Benfica

Micah Downs: "Demonstrar o valor da nossa equipa"
O SL Benfica volta a medir forças com a Oliveirense neste sábado.

Depois do embate na final da Taça Hugo dos Santos, Benfica e Oliveirense voltam a encontrar-se no sábado (16 de fevereiro) em jogo a contar para a 18.ª jornada da fase regular da Liga Portuguesa de Basquetebol.

Com as equipas empatadas na liderança da tabela classificativa com 33 pontos, de Azeméis vai sair o líder isolado. Em declarações à BTV, Micah Downs explicou a importância de bater os oliveirenses.

"As duas equipas estão a lutar pelo primeiro lugar e quem vencer fica isolado na liderança. Isso pode ser importante para os playoffs, mas também para a confiança das duas formações", referiu o norte-americano.

No fim de semana passado, os conjuntos orientados por Arturo Álvarez e Norberto Alves defrontaram-se na final da Taça Hugo dos Santos, disputada em Sines. Vitória para a Oliveirense (70-77), que assim levantou o troféu pela primeira vez na sua história. Agora, o objetivo das águias passa por corrigir os erros cometidos e trazer os dois pontos no autocarro para Lisboa.

"Temos de estar mais focados e fazer um arranque de partida muito melhor do que aquele que fizemos na Taça. Não podemos deixá-los alcançar uma vantagem tão grande e depois andar sempre atrás do resultado, porque isso requer muito mais energia e esforço. Infelizmente não tivemos essa energia no final da partida para que pudéssemos vencer, mas estamos a trabalhar bem esta semana, tanto a nível defensivo como ofensivo, para demonstrar em Oliveira de Azeméis o valor da nossa equipa e conseguir a vitória", finalizou Micah Downs, ele que até ao momento é o jogador mais valioso da turma encarnada e o 8.º da prova, com uma valorização média de 21,4 por jogo.

O desafio está agendado para as 16h00, no Pavilhão Municipal Dr. Salvador Machado, em Oliveira de Azeméis.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/02/14/basquetebol-antevisao-oliveirense-benfica-18-jornada-liga-portuguesa-de-basquetebol

Gman

Alguém sabe como estamos a nível clínico?
Quem ficará de fora por lesão neste encontro?

dmcampos

Alguém vai ao pavilhão amanhã? Estou a pensar ir, mas não queria ir para lá sozinho.


Red Eyes


xungaria

Citação de: dmcampos em 15 de Fevereiro de 2019, 23:21
Alguém vai ao pavilhão amanhã? Estou a pensar ir, mas não queria ir para lá sozinho.


Estou a pensar em ir

xungaria

Citação de: Gman em 15 de Fevereiro de 2019, 16:20
Alguém sabe como estamos a nível clínico?
Quem ficará de fora por lesão neste encontro?


Por acaso estou com a mesma dúvida
O Fonseca n jogou quase nd em Sines o rey lesionou se e o hallmann e o silva devem ser baixas certas
Era importante o rey jogar pq eles com o travante coleman e o belga sao mt fortes no jogo interior..

Mikaeil


Dealer 88

Tendo em conta as ausências do Benfica, a UDO é claramente favorita hoje.

本菲卡

Se o Xavi estiver lesionado, que se use a vaga de estrangeiro dele com o Cooper.


joao tavares

Como é que é o ambiente no basket lá? Estou a pensar ir

Walter Morgan


Eterno Benfica

Citação de: Walter Morgan em 16 de Fevereiro de 2019, 13:17
Citação de: joao tavares em 16 de Fevereiro de 2019, 12:54
Como é que é o ambiente no basket lá? Estou a pensar ir

Tranquilissimo

Nada a ver com o hóquei.
Mesmo no hoquei ninguem te bate lá...

Presente

Universo Benfica

Convocados:

0 Micah Downs
1 Miguel Maria
8 Gonçalo Delgado
9 Juan Pablo Cantero
10 Fábio Lima
15 Jaques Conceição
21 Tomás Barroso
28 Rafael Lisboa
31 Charles Cooper
93 Álex Suárez