CN Fase Reg. 18ª J: UD Oliveirense 92 - 82 SL Benfica, 16Fev. Sáb. 16h00 *RTP 2*

Krovinovas

Estive no pavilhão.

Vitória da melhor equipa. Benfica parece uma manta de retalhos.

Bethinho

resultado mais do que esperado,com a grande contribuição da tatica da aposta no caruncho e nos de fora de forma.
não temos jogo interior,e assim não há milagres.

KKK24

Citação de: Eterno Benfica em 16 de Fevereiro de 2019, 17:49
Com a seleção de lancamento e eficácia a nivel de 3PT que apresentamos no 4 Periodo nao vamos ganhar nenhum jogo à Oliveirense. Convem ter niveis de agressividade defensiva iguais ou superiores ao adversário, e a nossa continua muito abaixo.

Tirar o Micah quando ele finalmente estava a entrar no jogo tambem nao ajuda.

Grande Delgado. Ganhar uns Kilinhos e assumir se como o 2 poste da equipa.
O Micah não estava a aparecer. O problema foi o tempo que esteve em campo

本菲卡

Citação de: GGG em 16 de Fevereiro de 2019, 17:50
Citação de: Cloughie em 16 de Fevereiro de 2019, 17:45
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Fevereiro de 2019, 16:24
Andar a jogar com Delgados! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

15 pontos e 8 ressaltos.
Melhor do Benfica.

Tás sempre lá. :tomates:
O facto de ter feito um bom jogo nao significa que seja o que precisamos.

Se pensam que é mediocridade que vamos ganhar alguma coisa.

Tens noção que ele tem 21 anos e é o terceiro poste da equipa, não tens? E mesmo assim foi o nosso melhor jogador...

Foda-se, quem me dera que o nosso problema fosse o Gonçado Delgado

Eterno Benfica

Citação de: KKK24 em 16 de Fevereiro de 2019, 17:51
Citação de: Eterno Benfica em 16 de Fevereiro de 2019, 17:49
Com a seleção de lancamento e eficácia a nivel de 3PT que apresentamos no 4 Periodo nao vamos ganhar nenhum jogo à Oliveirense. Convem ter niveis de agressividade defensiva iguais ou superiores ao adversário, e a nossa continua muito abaixo.

Tirar o Micah quando ele finalmente estava a entrar no jogo tambem nao ajuda.

Grande Delgado. Ganhar uns Kilinhos e assumir se como o 2 poste da equipa.
O Micah não estava a aparecer. O problema foi o tempo que esteve em campo
Tirou o após 2 ataques consecutivos converter 5 pontos.

É so a minha opinião, mas sou completamente contra tirar quem está de mão quente.

Antes disso sim, andou a passear em campo.

本菲卡

Citação de: Eterno Benfica em 16 de Fevereiro de 2019, 17:54
Citação de: KKK24 em 16 de Fevereiro de 2019, 17:51
Citação de: Eterno Benfica em 16 de Fevereiro de 2019, 17:49
Com a seleção de lancamento e eficácia a nivel de 3PT que apresentamos no 4 Periodo nao vamos ganhar nenhum jogo à Oliveirense. Convem ter niveis de agressividade defensiva iguais ou superiores ao adversário, e a nossa continua muito abaixo.

Tirar o Micah quando ele finalmente estava a entrar no jogo tambem nao ajuda.

Grande Delgado. Ganhar uns Kilinhos e assumir se como o 2 poste da equipa.
O Micah não estava a aparecer. O problema foi o tempo que esteve em campo
Tirou o após 2 ataques consecutivos converter 5 pontos.

É so a minha opinião, mas sou completamente contra tirar quem está de mão quente.

Antes disso sim, andou a passear em campo.

Parece o José Ricardo, que já vinha com as substituições programadas de casa


Eterno Benfica

Citação de: 本菲卡 em 16 de Fevereiro de 2019, 17:55
Citação de: Eterno Benfica em 16 de Fevereiro de 2019, 17:54
Citação de: KKK24 em 16 de Fevereiro de 2019, 17:51
Citação de: Eterno Benfica em 16 de Fevereiro de 2019, 17:49
Com a seleção de lancamento e eficácia a nivel de 3PT que apresentamos no 4 Periodo nao vamos ganhar nenhum jogo à Oliveirense. Convem ter niveis de agressividade defensiva iguais ou superiores ao adversário, e a nossa continua muito abaixo.

Tirar o Micah quando ele finalmente estava a entrar no jogo tambem nao ajuda.

Grande Delgado. Ganhar uns Kilinhos e assumir se como o 2 poste da equipa.
O Micah não estava a aparecer. O problema foi o tempo que esteve em campo
Tirou o após 2 ataques consecutivos converter 5 pontos.

É so a minha opinião, mas sou completamente contra tirar quem está de mão quente.

Antes disso sim, andou a passear em campo.

Parece o José Ricardo, que já vinha com as substituições programadas de casa

É diferente. O Arturo, que me tenha apercebido, nao tem padrão nas substituições.

Divide os minutos entre o Miguel e o Cantero, mas mesmo estes não é 5 min cada como acontecia no ano passado.

Ele tirou o Micah para descansar e jogar os ultimos 5 min. Para mim foi grande erro. Ele tinha de aguentar.

KKK24

Citação de: Eterno Benfica em 16 de Fevereiro de 2019, 17:54
Citação de: KKK24 em 16 de Fevereiro de 2019, 17:51
Citação de: Eterno Benfica em 16 de Fevereiro de 2019, 17:49
Com a seleção de lancamento e eficácia a nivel de 3PT que apresentamos no 4 Periodo nao vamos ganhar nenhum jogo à Oliveirense. Convem ter niveis de agressividade defensiva iguais ou superiores ao adversário, e a nossa continua muito abaixo.

Tirar o Micah quando ele finalmente estava a entrar no jogo tambem nao ajuda.

Grande Delgado. Ganhar uns Kilinhos e assumir se como o 2 poste da equipa.
O Micah não estava a aparecer. O problema foi o tempo que esteve em campo
Tirou o após 2 ataques consecutivos converter 5 pontos.

É so a minha opinião, mas sou completamente contra tirar quem está de mão quente.

Antes disso sim, andou a passear em campo.
Tem que dar muito mais à equipa. As figuras da Oliveirense banalizam-no. E não é por fazer uns afundanços "fixes" que é craque. Pelo menos para mim. Nunca vi o jogador fantástico que muitos viram.

Carlos Amorim

Ainda há quem fale nas ausências. Esta política de contratar lesionados crônicos dá nisto. Este rey joga um jogo, para cinco, lol.
Os outros estrangeiros, tirando o downs, não valem nada.
Em suma, esta secção é de uma incompetência impressionante.
Ah esperem. Os outros têm orçamentos.superiores, por isso fazemos o possível.
Desde que começaram com esse discurso desceu o nível de exigência e é o que se.vê.
Mas no basquetebol até somos os que gastamos mais. Qual a desculpa, lol.

FaithNoMore

Sem jogo interior não ganhamos jogo nenhum à Oliveirense,perdemos a liderança e se continuarmos assim nem na próxima fase vamos conseguir ficar à frente deles,há que contratar urgentemente um jogador poste,isto assim não é nada.


Cosmic

Mais uma vez estivemos a encostar no resultado e deixámos fugir a UDO.
Está encontrada a equipa que nos faz bloquear mentalmente.

El Patron

Resultado esperado e nem acho que Oliveirense se aplicou o máximo que pode e consegue

É um projecto muito bom, estão todos em sintonia e são muito colectivos, as coisas fluem colectivamente muito facilmente, como diz o Bruno Lage: "treino treino treino"

O Benfica precisa de um base scorer para titular e os espanhóis também os trocava, um lesionado constante e o outro só sabe atirar mas que se esconde do jogo

Micah bastante em baixo e colectivamente é tudo forçado, temos imensa dificuldade em lidar com defesas agressivas. Defensivamente somos uma autêntica nódoa

Palavra muito especial para o miúdo Delgado, esteve enorme. À falta de talento natural compensa com uma capacidade física, vontade e atitude, assinaláveis. Vai evoluir bastante mas para isso tem de continuar a ter estes minutos de jogo na equipa principal 


BlankFile

Citação de: joao12soares em 16 de Fevereiro de 2019, 17:47
Citação de: BlankFile em 16 de Fevereiro de 2019, 17:45
As modalidades do Benfica estão na MERDA.
?????? A única que está claramente abaixo do expectável é o Hóquei. Também não exageremos. Mesmo o basket está no expectável tendo em conta a equipa nova e treinador novo, o problema foi ter começado demasiado bem e no momento de comprovar a evolução da equipa, falhou totalmente.

Fico pasmo quando ainda se consegue relativizar a realidade actual da gestão das nossas modalidades. É que eu não falo apenas do que se passa dentro da quadra, falo também em termos estruturais. A realidade das modalidades de pavilhão do Benfica actualmente é de total estagnação, conformismo, falta de ambição e absoluta incompetência.

Vamos ao exemplo do Basquetebol. Este treinador que tinha feito um péssimo trabalho no Barreirense há uns tempos e que por alguma razão alguém achou que seria uma opção viável para o Benfica. Porquê? Qual o sentido? Favores a empresários amigos. Com isto, ainda trouxe alguns jogadores que provavelmente devem ter valido uma divisão de comissões. Dá sempre jeito alimentar os bolsos dos amigos.

Carunchados, Canteros e companhia ltd. Eis o Basquetebol do Benfica actualmente. Tudo movido a interesses obscuros! É inadmissível que uma Oliveirense seja 500000x mais competente na escolha de reforços estrangeiros do que o Benfica. Dá muita vergonha mesmo.

Eu não consigo mais fazer cenários optimistas em modalidade alguma. Façam as que quiserem, a mim não me convencem neste estado de coisas.