Segunda Liga 24ªJ: Sp. Covilhã 2 - 0 SL Benfica B, 03Mar. Dom. 11h15 *SportTV1*

Marselha1991

Qual a diferença neste tipo de jogo para os sub23? O que diria do treinador.....

lPhoenix

Citação de: Marselha1991 em 03 de Março de 2019, 12:51
Qual a diferença neste tipo de jogo para os sub23? O que diria do treinador.....

O futebol é igualmente mau mas o Paiva pega numa equipa desfalcada a meio da época...

|OnE|

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Março de 2019, 12:50
Citação de: |OnE| em 03 de Março de 2019, 12:45
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Março de 2019, 12:44
Kalaica e Vukotic hesitaram. Não atacaram a bola e deram-se mal.
Nada disso.
O Vukotic ia fechar a linha.
O Kalaica é que empurrou o jogador do Covilhã contra o Vukotic.

o jogador do covilhã atacou a bola.

O Vukotic hesitou. O Kalaica hesitou e depois fez falta.

3 jogadores no lance, um deles apenas atacou a bola. E foi o que sofreu falta.
O Vukotic já estava à frente do jogador do Covilhã.
Não cortou o lance porque o nabo do Kalaica empurra o jogador contra ele.

tiago5

Citação de: merlim em 03 de Março de 2019, 12:49
Citação de: coentrao17 em 03 de Março de 2019, 12:46
Impressão minha ou esta mudança para 4-4-2 veio mudar esta equipa para muito pior?

Não é impressão. É mesmo. E os que foram para a A não é desculpa. Regressámos ao tempi do helder.

Como é que podes dizer uma coisa dessas?? Basta o Tino e o Ferro... se eles têm aquele nível para a equipa principal não haviam de fazer toda a diferença na equipa B??? Os substitutos deles não estão nem perto do nível deles...isto é tudo normal.

divica

Citação de: lPhoenix em 03 de Março de 2019, 12:52

O futebol é igualmente mau mas o Paiva pega numa equipa desfalcada a meio da época...
Ele perde jogadores para uns lados mas ganha jogadores de outros...
Com os jogos que ele já tem como treinador tem de fazer muito mais!
Vamos acabar a epoca quase a descer por causa do tempo dele como treinador!
Nao acho que tenha qualquer condicoes para ser treinador da B para o ano. Isto esta a ser mau de mais...
E nem estou a dizer que ele nao tenha qualidade, mas neste momento nao serve para a B

slbenfica_croft

Citação de: |OnE| em 03 de Março de 2019, 12:53
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Março de 2019, 12:50
Citação de: |OnE| em 03 de Março de 2019, 12:45
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Março de 2019, 12:44
Kalaica e Vukotic hesitaram. Não atacaram a bola e deram-se mal.
Nada disso.
O Vukotic ia fechar a linha.
O Kalaica é que empurrou o jogador do Covilhã contra o Vukotic.

o jogador do covilhã atacou a bola.

O Vukotic hesitou. O Kalaica hesitou e depois fez falta.

3 jogadores no lance, um deles apenas atacou a bola. E foi o que sofreu falta.
O Vukotic já estava à frente do jogador do Covilhã.
Não cortou o lance porque o nabo do Kalaica empurra o jogador contra ele.
Estiveram mal os dois, má abordagem. Simples.

Sem dramas.

ramalho1

Este ano a B já deu muitos e bons frutos não  pode ser sempre:

Ferro
Florentino
Jota

Já valeu bem a pena. Está equipa é  constituída por ciclos é muita rotação. Penso que temos sacado jogadores fabulosos. É preciso tranquilidade

merlim

Citação de: tiago5 em 03 de Março de 2019, 12:53
Impressão minha ou esta mudança para 4-4-2 veio mudar esta equipa para muito pior?

Não é impressão. É mesmo. E os que foram para a A não é desculpa. Regressámos ao tempi do helder.

Como é que podes dizer uma coisa dessas?? Basta o Tino e o Ferro... se eles têm aquele nível para a equipa principal não haviam de fazer toda a diferença na equipa B??? Os substitutos deles não estão nem perto do nível deles...isto é tudo normal.

É a minha opinião. A saída desses jogadores não justifica a pobreza das últimas exibições.

Marselha1991

Nao estou a atacar a equipa nrm o treinador. E os sub23? jogam com 7 juniores, 3 de primeiro ano e todos os jogos é obrigado a mudar o 11
Qual a diferença

darkwolf

Citação de: lPhoenix em 03 de Março de 2019, 12:50
O nosso meio campo está a precisar de reforço.... Parece um passador.

falta músculo e alguma inteligência.

lPhoenix

Citação de: divica em 03 de Março de 2019, 12:55

Ele perde jogadores para uns lados mas ganha jogadores de outros...
Com os jogos que ele já tem como treinador tem de fazer muito mais!
Vamos acabar a epoca quase a descer por causa do tempo dele como treinador!
Nao acho que tenha qualquer condicoes para ser treinador da B para o ano. Isto esta a ser mau de mais...
E nem estou a dizer que ele nao tenha qualidade, mas neste momento nao serve para a B

Parece-me que estás a ser injusto não só com a qualidade que tem como treinador (já deu provas disso) como também à importância do desfalque na equipa com a saída de Ferro, Florentino e Jota...

divica

Citação de: tiago5 em 03 de Março de 2019, 12:53

Sim, os jogadores do Benfica B não tem nível para ganhar a nenhuma equipa da segunda divisão... Isso queria dizer que algo muito errado se passa!
E de um modo rápido, os tipos do leixoes estavam a fazer uma grande época, o zlobin, kalaica, alex pinto, benny, sapo e willock ficaram na equipa, desceram o taarabt no outro jogo e o krovi neste...
Ele tem tido jogadores com qualidade suficiente para ganhar alguns jogos... não estamos a dizer que ele devia ganhar os jogos todos, mas é preciso uma vitoria de vez em quando!

darkwolf