Segunda Liga 24ªJ: Sp. Covilhã 2 - 0 SL Benfica B, 03Mar. Dom. 11h15 *SportTV1*

slbenfica_croft

Bom jogo da covilhã. Têm mérito.

Faltou-nos objectividade no último terço e maior clarividência no miolo.

Continuar a trabalhar e a crescer.

Há aqui vários jogadores muito interessantes. Esta B ainda pode dar mais sumo.

Não tenho dúvidas disso.

Mas o caminho faz-se caminhando e não é preciso ser tudo de uma só vez.

Tiago_I_

Acho que o empréstimo do Guga foi um erro.

Deveria ter ficado na equipa B, seria importante para dar músculo e experiência ao meio campo.

lPhoenix

Citação de: Carlos Amorim em 03 de Março de 2019, 13:05
Há que ter calma. Mudaram muitos jogadores e neste momento só há um jogador com qualidade extra, o willock.
Para o ano devia subir mas renovaram com o Sálvio, lol.

Vai ter oportunidade na pré-época.

Tem de colocar mais intensidade no jogo dele, o estilo não o favorece neste aspecto ;D

Jorge.P_

Fase negativa

Volta rapidamente ao bons resultados, para continuar a garantir uma posição tranquila

darkwolf

Citação de: Tiago_I_ em 03 de Março de 2019, 13:06

Deveria ter ficado na equipa B, seria importante para dar músculo e experiência ao meio campo.

e acho bem. o Guga está longe do que foi.

tiago5

Citação de: Tiago_I_ em 03 de Março de 2019, 13:06

.

Onde está o Guga??

Ja vi...panetolikos🙈 é pena,teria ligar nesta equipa b pos lage parece-me...

hteixeira

Citação de: ramalho1 em 03 de Março de 2019, 12:56
Este ano a B já deu muitos e bons frutos não  pode ser sempre:

Ferro
Florentino
Jota

Já valeu bem a pena. Está equipa é  constituída por ciclos é muita rotação. Penso que temos sacado jogadores fabulosos. É preciso tranquilidade

De acordo!

Os novos talentos desta "nova" equipa B ainda está para aparecer. A saída dos 3 que referes deixou um vazio que tem que ser preenchido. Isso virá com tempo e estabilidade. Novo sistema táctico, novo treinador, bastantes jogadores novos sem rotinas...

Esta fase irá também mostrar quem é que não é jogador para o Benfica e que necessariamente sairão do clube no fim da época. Para já há muitos candidatos.

Que a vitória volte a aparecer e que a qualidade de jogo melhore urgentemente.

Carlos Amorim

Citação de: lPhoenix em 03 de Março de 2019, 13:07
Há que ter calma. Mudaram muitos jogadores e neste momento só há um jogador com qualidade extra, o willock.

Tem de colocar mais intensidade no jogo dele, o estilo não o favorece neste aspecto ;D
Mas não engana. A intensidade também pode estar relacionada com a desmotivação de ainda não ter subido à A.
Por exemplo o ferro na B dava a sensação de algum relaxamento, desconcentração, etc. Na A Imperial.
Para o ano tens o Sálvio, caio lucas contratado, pizzi, zivkovic, cervi, rafa, jota. Há espaço para o willock? Não faz sentido a permanência do Sálvio, ainda por cima com mais um prêmio de assinatura de 3 milhões. Há uns três/quatro custou quatro milhões com a vinda do benitez.
Em suma, jogador caríssimo que trava a subida de mais jovens.

Menino de Ouro RS

albericofaria

Concordo, saidas de Lage, Ferro, Florentino e Jota eram so e de longe os melhores valores desta equipa. Mas e para isto mesmo que a equipa B existe, para servir a A. Qualquer equipa se ressentiria com tamanho reajuste. Ha que reoganizar as tropas para voltar ao que foi na primeira volta.

Concordo tb que o Willock esteja pronto para a A assim como o Kalaica mas o primeiro hoje fez o pior jogo que eu tenha visto!

lPhoenix

Citação de: Carlos Amorim em 03 de Março de 2019, 13:10

Mas não engana. A intensidade também pode estar relacionada com a desmotivação de ainda não ter subido à A.
Por exemplo o ferro na B dava a sensação de algum relaxamento, desconcentração, etc. Na A Imperial.
Para o ano tens o Sálvio, caio lucas contratado, pizzi, zivkovic, cervi, rafa, jota. Há espaço para o willock? Não faz sentido a permanência do Sálvio, ainda por cima com mais um prêmio de assinatura de 3 milhões. Há uns três/quatro custou quatro milhões com a vinda do benitez.

Também não concordei com a renovação do Salvio mas também pode ser para vender e não para manter... fica mais valorizado.

Essa avaliação do Ferro justifica-se para esta época apenas, e acho que se deve a uma desmotivação, mas até então esteve sempre em grande nível.

Em relação ao Willock eu também gosto dele, mas dá sempre a sensação de ter essa falta de intensidade, ou desplicência, ou de pouca fibra, o mais engraçado é que pode ser apenas o estilo dele... mas vai ter a sua oportunidade, só precisa de ser mais "agressivo" na abordagem, senão não se consegue impor e para um avançado é importante.

FaithNoMore

Já se esperava um jogo muito complicado,um reparo ao Paiva,Pedro Henrique e Bernardo Martins têm de ser titulares.

CarlosBossio

A atravessar pelo "desmame" dos craques todos que saíram. Mérito ao Covilhã

Carlos Amorim

Citação de: lPhoenix em 03 de Março de 2019, 13:19
Citação de: Carlos Amorim em 03 de Março de 2019, 13:10

Também não concordei com a renovação do Salvio mas também pode ser para vender e não para manter... fica mais valorizado.

Essa avaliação do Ferro justifica-se para esta época apenas, e acho que se deve a uma desmotivação, mas até então esteve sempre em grande nível.

Em relação ao Willock eu também gosto dele, mas dá sempre a sensação de ter essa falta de intensidade, ou desplicência, ou de pouca fibra, o mais engraçado é que pode ser apenas o estilo dele... mas vai ter a sua oportunidade, só precisa de ser mais "agressivo" na abordagem, senão não se
consegue impor e para um avançado é importante.
Por isso é que gostava de vê—lo na A. Ai já não é a estrela e tem de soltar mais a bola, correr mais, etc, ou não joga.
Na B é a vedeta e , ainda por cima, veio de um arsenal com a expectativa de ficar na A.
Já viu a maior parte dos colegas a subirem e ele continua na B.
Que se lixe. Faz—me lembrar um pouco o lindelof.
Muito tempo na B. Jogou a médio, lateral direito, etc.
Quando chegou à A nunca pensaria que iria render tanto mas parece que melhorou e bastante o seu rendimento.
No benfica há muito talento e nem todos podem subir imediatamente.
Há que saber fazer uma gestão das expectativas e não renovar com velhos rotos e caríssimos quando há miúdos para a respectiva posição.