CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

SusanaAfonso

Fazer jogo identico ao de alvalade será suficiente para derrotar os porcos corruptos

salvas.ra

Bethoven

O segredo deste jogo vai ser a forma como os nosso medios Samaris e Gabriel (principalmente este) se conseguem ou não libertar da pressão que os gajos vão fazer sobre eles.

Tenho a certeza que lhe vão cair em cima.

Barolas

Citação de: Bethoven em 26 de Fevereiro de 2019, 11:01
O segredo deste jogo vai ser a forma como os nosso medios Samaris e Gabriel (principalmente este) se conseguem ou não libertar da pressão que os gajos vão fazer sobre eles.

Tenho a certeza que lhe vão cair em cima.

Vão e vão impor uma pressão alta. A bomba não vai faltar,vão ser como cães.

diogoalves

Lenha até não dar mais, arbitragem e VAR claramente condicionados...
Se em Braga foi o que foi imagino lá

É preciso a noção que os 11 que entrarem terão de dar 200% de si. Em Lage eu confio, e em condições normais um empate seria um bom resultado. Agora é agradecer a bombos e luzes pela situação em que nos encontramos

BenfiquismoIminente

Odysseas 
Almeida - Ruben Dias - Ferro- Grimaldo 
Samaris 
Pizzi - Gabriel - Rafa
Félix - Seferovic   

A minha única dúvida neste onze é se o Florentino se mantém. Com base na perfomance, era certo. Mas o Samaris a central no Dragão era arriscar muito. O Chaves não fez nada e há 2 ou 3 situações em que o Samaris falha na antecipação ao Luther. Não arriscava. Como o grego não vai saltar do onze, o Tino tem de ir para o banco, com pena minha.   

O Porto tem perdido gás, dou-nos um certo favoritismo, até pelo jogo da Taça da Liga em que o Lage sem muito tempo de treino conseguiu por a equipa a dar boa réplica. E não vamos ter Svilol na baliza por isso estou tranquilo.

bigdealer

O conceição nem dorme!! Não é preciso ser muito inteligente para se perceber que o Porto vai entrar no jogo muito duro, a tentar condicionar as principais figuras em destaque no nosso Glorioso, dando fruta nos primeiros 15 minutos de jogo até eventualmente lesionar alguma das nossas pérolas. Claro que este clima de intimidação e frutaria vai ser apoiado pelo árbitro nomeado pelo jogo , "que vai deixar jogar e nao mostrar amarelos, de forma a nao condicionar o espectaculo" , como costumam dizer os arbitros ao serviço do estado Portuense

fc94

arodrigues84

Tenho a certeza absoluta que vamos ganhar, contra TUDO e contra TODOS!

vieirah1904

Fechar os olhos e imaginar que estão no Alvalixo e fazer arroz de puta com os da casa.

Este ano estamos a tratar dos 3 traumas que nos assolam à décadas. O Trauma do Fernando Santos já foi. O Trauma das Antas é curado este fim de semana. O Trauma do Bela Guttmann será tratado no dia 29 de maio.

Avante

Citação de: Francescoli em 26 de Fevereiro de 2019, 05:23
O porto não joga merda nenhuma.

Jogando o que sabemos, acredito na vitória.

Ao contrário de muitos eu acho que o campeonato não se fecha no sábado, qualquer que seja o resultado.

Se perdemos 2-0, o Porto teria de empatar três vezes para passarmos à frente... 3 neste Tugão corrupto.

loftarasa

Citação de: bigdealer em 26 de Fevereiro de 2019, 11:10
O conceição nem dorme!! Não é preciso ser muito inteligente para se perceber que o Porto vai entrar no jogo muito duro, a tentar condicionar as principais figuras em destaque no nosso Glorioso, dando fruta nos primeiros 15 minutos de jogo até eventualmente lesionar alguma das nossas pérolas. Claro que este clima de intimidação e frutaria vai ser apoiado pelo árbitro nomeado pelo jogo , "que vai deixar jogar e nao mostrar amarelos, de forma a nao condicionar o espectaculo" , como costumam dizer os arbitros ao serviço do estado Portuense

Não entrando em histerismos, é muito provável que seja mesmo assim. 2 ou 3 pisões ou toques bem dados no músculo são o suficiente para condicionar um craque. É só estar atento e aposto a casa em como das primeiras 5 faltas serão sobre Félix, Rafa e Gabriel.