CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

Eterno Benfica

Citação de: Zoing em 01 de Março de 2019, 15:37
Citação de: André Sousa em 01 de Março de 2019, 15:34
Eu só acredito que o Marega jogue para aproveitar a diferença física para o Grimaldo.

Ou seja, quando baterem longo, fazerem-no para o nosso lado esquerdo, nem que seja para limparem as segundas bolas naquela zona e passarem a jogar a partir daí.

Pode passar por aí, ou então o Conceição mete-o durante a segunda parte, caso seja preciso.

exacto. Tb tava a prever algo do genero
Nem é só o Grimaldo... o Ferro também é magrinho e joga do lado esquerdo

André Sousa

Citação de: ZilluX em 01 de Março de 2019, 15:40
Sera' que o Lage deixa o Samaris no lugar do Ferro a central e poe o Tino no meio?

Deixa o Lage fazer login no serbenfiquista que ele já te responde.

André Sousa

Citação de: Eterno Benfica em 01 de Março de 2019, 15:42
Nem é só o Grimaldo... o Ferro também é magrinho e joga do lado esquerdo

Era para ter referido isso mas esqueci-me, mas focar-me-ia mais numa eventual descoordenação que possam ter, pelos poucos jogos que têm juntos.

Zoing

Citação de: LeandroSLB em 01 de Março de 2019, 15:42
Citação de: ZilluX em 01 de Março de 2019, 15:40
Sera' que o Lage deixa o Samaris no lugar do Ferro a central e poe o Tino no meio?

Duvido, vai jogar Rúben Dias/Ferro e Samaris no meio campo.

tb acredito que sim

Andris

Citação de: RS14 em 01 de Março de 2019, 15:40
Adorava estar com a vossa confiança...
Sinceramente, acho que não perdemos.

Zoing

Citação de: André Sousa em 01 de Março de 2019, 15:43
Citação de: Eterno Benfica em 01 de Março de 2019, 15:42
Nem é só o Grimaldo... o Ferro também é magrinho e joga do lado esquerdo

Era para ter referido isso mas esqueci-me, mas focar-me-ia mais numa eventual descoordenação que possam ter, pelos poucos jogos que têm juntos.

Se nao conseguirmos impedir que o Marega apanhe a bola, temos de conseguir que ele a perca logo ali e/ou nao conseguir passar a ninguem. Pressionando o Marega e cortando as linhas de passe para o 2 homem que vai ao encontro dele

ZilluX

Citação de: André Sousa em 01 de Março de 2019, 15:42
Citação de: ZilluX em 01 de Março de 2019, 15:40
Sera' que o Lage deixa o Samaris no lugar do Ferro a central e poe o Tino no meio?

Deixa o Lage fazer login no serbenfiquista que ele já te responde.

Deixa de ser mal educado. Nao fazes outra coisa neste forum que nao seja ser rude e inconveniente. Nao quero julgar o teu caracter, mas pelo que escreves por aqui nao abona muito a teu favor.

ZilluX

Citação de: Zoing em 01 de Março de 2019, 15:43
Citação de: LeandroSLB em 01 de Março de 2019, 15:42
Citação de: ZilluX em 01 de Março de 2019, 15:40
Sera' que o Lage deixa o Samaris no lugar do Ferro a central e poe o Tino no meio?

Duvido, vai jogar Rúben Dias/Ferro e Samaris no meio campo.

tb acredito que sim

Estava a considerar essa hipotese porque o Tino esteve muito bem e deixar dois centrais tao inexperientes pode ser um grande risco.

Por outro lado, o Lage nao tem medo de arriscar e o Samaris tambem tem algumas paragens cerebrais em certos momentos. Se o Samaris tem estado bem, tambem e' verdade que a defesa nao tem sido muito posta 'a prova.

André Sousa

Citação de: ZilluX em 01 de Março de 2019, 15:47
Deixa de ser mal educado. Nao fazes outra coisa neste forum que nao seja ser rude e inconveniente. Nao quero julgar o teu caracter, mas pelo que escreves por aqui nao abona muito a teu favor.

Não quero julgar o teu carácter, mas...

Delicioso.

Megaphone


ZilluX

Citação de: André Sousa em 01 de Março de 2019, 15:49
Citação de: ZilluX em 01 de Março de 2019, 15:47
Deixa de ser mal educado. Nao fazes outra coisa neste forum que nao seja ser rude e inconveniente. Nao quero julgar o teu caracter, mas pelo que escreves por aqui nao abona muito a teu favor.

Não quero julgar o teu carácter, mas...

Delicioso.

Oh rapaz, isso tambem nao abona muito a favor da tua inteligencia.

Vai la brincar com os teus amigos.

André Sousa


André Sousa

Citação de: ZilluX em 01 de Março de 2019, 15:51
Oh rapaz, isso tambem nao abona muito a favor da tua inteligencia.

Vai la brincar com os teus amigos.

Chora-me um rio.

Que chato.

N1c0

Eu continuo a achar que o Ferro não está preparado para um jogo desta exigência e o que aconteceu em Vila das Aves, quando estávamos a ganhar 3-0, só me vem reforçar essa ideia.

Por outro lado Samaris das poucas vezes que jogou a central foi sempre dos melhores em campo. E um desses jogos foi na casa do Zenit onde fez uma fantástica exibição.

Finalmente, e não menos importante, colocando Samaris a central teremos oportunidade de meter Florentino no meio campo. E ter um tampão daqueles logo à frente dos centrais que não deixa passar bola nenhuma (e que possibilita maior liberdade a Gabriel) não pode ser de descurar.

Como o Lage disse, mais importante que as peças são elas todas perceberem como se devem comportar. Mas julgo que a opção Samaris/Rúben + Florentino é a melhor para amanhã.

Pedraços

Citação de: André Sousa em 01 de Março de 2019, 15:51
Citação de: Megaphone em 01 de Março de 2019, 15:49
Porque raio, este ano não há comboio?

CP não tem meios para garantir o serviço, creio.

Há vários tipos de comboio a qual te referes?
Ao comboinho?  :cool2: