CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

N1c0

Citação de: Franco1904 em 01 de Março de 2019, 15:22
Citação de: arodrigues84 em 01 de Março de 2019, 14:49
Citação de: EAGLEBOY em 01 de Março de 2019, 14:49
O 11 deles:
Casillas; Militão, Felipe, Pepe, Telles; Danilo, Oliver, Corona, Brahimi; Herrera, Soares

O Marega vai ser titular de certeza absoluta.


O Marega SE entrar, é na segunda parte se o Porto estiver a precisar... Independentemente de estar "curado", obviamente que não está com os índices físicos para fazer o tipo de jogo dele 90 minutos de um clássico.

Esta é a minha leitura. Ficarei surpreendido se assim não for.

O ano passado fez os 90 minutos depois de uma paragem bem mais longa

LeandroSLB

Citação de: Zoing em 01 de Março de 2019, 15:23
Citação de: LeandroSLB em 01 de Março de 2019, 15:20
Só espero que não falhemos as grandes oportunidades que possamos criar, é verdade que este Benfica marca muito, mas também falha muitas vezes em frente da baliza.

O Rafa está com a pontaria afinada

Assim o espero.

André Sousa

Citação de: Zoing em 01 de Março de 2019, 15:23
O Rafa está com a pontaria afinada

Oxalá não meta a bola na lua como fez para a Taça da Liga, 'oda-se.


EAGLEBOY

Citação de: N1c0 em 01 de Março de 2019, 15:25
Citação de: Franco1904 em 01 de Março de 2019, 15:22
Citação de: arodrigues84 em 01 de Março de 2019, 14:49
Citação de: EAGLEBOY em 01 de Março de 2019, 14:49
O 11 deles:
Casillas; Militão, Felipe, Pepe, Telles; Danilo, Oliver, Corona, Brahimi; Herrera, Soares

O Marega vai ser titular de certeza absoluta.


O Marega SE entrar, é na segunda parte se o Porto estiver a precisar... Independentemente de estar "curado", obviamente que não está com os índices físicos para fazer o tipo de jogo dele 90 minutos de um clássico.

Esta é a minha leitura. Ficarei surpreendido se assim não for.

O ano passado fez os 90 minutos depois de uma paragem bem mais longa

Porque recuperou bem e não tinham as alternativas que hoje têm.

O corona está em boa forma, não fazia sentido trocar pelo Marega.

A minha dúvida é se vai jogar o Danilo, mas acredito que sim

André Sousa

Eu só acredito que o Marega jogue para aproveitar a diferença física para o Grimaldo.

Ou seja, quando baterem longo, fazerem-no para o nosso lado esquerdo, nem que seja para limparem as segundas bolas naquela zona e passarem a jogar a partir daí.

Pode passar por aí, ou então o Conceição mete-o durante a segunda parte, caso seja preciso.

tripiatrik

Até parece que o Marega é algum Ronaldo/Messi...estou-me bem a cagar se joga ou não, a minha preocupação é outra: os bois do apito. Estes sim é que podem (e vão) fazer a diferença.

Lopes1986

Citação de: EAGLEBOY em 01 de Março de 2019, 15:30
Citação de: N1c0 em 01 de Março de 2019, 15:25
Citação de: Franco1904 em 01 de Março de 2019, 15:22
Citação de: arodrigues84 em 01 de Março de 2019, 14:49
Citação de: EAGLEBOY em 01 de Março de 2019, 14:49
O 11 deles:
Casillas; Militão, Felipe, Pepe, Telles; Danilo, Oliver, Corona, Brahimi; Herrera, Soares

O Marega vai ser titular de certeza absoluta.


O Marega SE entrar, é na segunda parte se o Porto estiver a precisar... Independentemente de estar "curado", obviamente que não está com os índices físicos para fazer o tipo de jogo dele 90 minutos de um clássico.

Esta é a minha leitura. Ficarei surpreendido se assim não for.

O ano passado fez os 90 minutos depois de uma paragem bem mais longa

Porque recuperou bem e não tinham as alternativas que hoje têm.

O corona está em boa forma, não fazia sentido trocar pelo Marega.

A minha dúvida é se vai jogar o Danilo, mas acredito que sim

Mesmo para os jogadores que os subsituiram deve ser motivante de serem novamente postos de parte para meteram jogadores de muletas...

Zoing

Citação de: André Sousa em 01 de Março de 2019, 15:34
Eu só acredito que o Marega jogue para aproveitar a diferença física para o Grimaldo.

Ou seja, quando baterem longo, fazerem-no para o nosso lado esquerdo, nem que seja para limparem as segundas bolas naquela zona e passarem a jogar a partir daí.

Pode passar por aí, ou então o Conceição mete-o durante a segunda parte, caso seja preciso.

exacto. Tb tava a prever algo do genero

matadu


capelada

Somos uma equipa muito perigosa, mais perigosa que o Porto neste momento. Temos todas as condições fora arbitragens para conseguir uma vitória.

RS14



ZilluX

Sera' que o Lage deixa o Samaris no lugar do Ferro a central e poe o Tino no meio?

LeandroSLB

Citação de: ZilluX em 01 de Março de 2019, 15:40
Sera' que o Lage deixa o Samaris no lugar do Ferro a central e poe o Tino no meio?

Duvido, vai jogar Rúben Dias/Ferro e Samaris no meio campo.