CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

benficaslb1

Citação de: Ru10 em 26 de Fevereiro de 2019, 15:55
Citação de: benficaslb1 em 26 de Fevereiro de 2019, 15:51
Citação de: tripleking em 26 de Fevereiro de 2019, 15:21
Acho que como o amigo Lecter disse, tambem eu sou por natureza pessimista.

Mas friamente digo, se o Benfica ganhar o jogo e nao houver Vierisses o Benfica tem tudo para reassumir a hegemonia e ganhar pelo menos 8 dos proximos 10 campeonatos.

Por isso concordo que este nao é mais um jogo mas sim o jogo

Vai ganhar vai. xD. O pessoal não aprende
Vocês saíram-me cá uns bruxos. Isso é tudo para depois virem com o "eu avisei" ou ficaram todos contentes que "nunca pensaram"? Win-win mas chatos que dói...

Sim é isso mesmo, aliás basta pesquisares o meu histórico para veres isso.

Isto são muitos anos de Vieira, isso é que são, daqui a 5 anos não tens cá 90% dos miúdos que hoje estão no plantel principal, mas vamos sonhando em ganhar 8/10 com o Vieira.

O Félix esteve quase a esta hora estar a jogar no Marítimo por empréstimo. xD

ff77

Citação de: Alento em 26 de Fevereiro de 2019, 15:25
Tenho 44 anos.

Desde que ligo ao futebol só me lembro de o Benfica vencer um jogo destes ao Porco. Há pra ai 30 anos...

As celebres batatas do César Brito.

De lá para cá sempre que há um jogo destes nós perdemos os 3 pontos invariavelmente. 

Gostava de estar optimista mas não sei como...
Nunca tinhas visto o Benfica ganhar 10-0 para o campeonato, já viste.
Nunca tinhas visto o Benfica ganhar na Turquia, já viste.
Calma. Temos melhor equipa e jogamos mais que eles.
Vamos ganhar!

darth vader

Covenant

Tenho 44 anos.

Desde que ligo ao futebol só me lembro de o Benfica vencer um jogo destes ao Porco. Há pra ai 30 anos...

De lá para cá sempre que há um jogo destes nós perdemos os 3 pontos invariavelmente. 

Também deves ter visto o Benfica lá ganhar uma Taça também. Vamos escrever história caralho!

PRESENTE!

Eterno Benfica

O costume.

Alguns ja sabem que têm bilhetes, o socio normal que se foda, que ainda nem sabe quando pode tentar comprar o bilhete

joaojordao13

Contas facílimas de fazer. Perdendo, arde o campeonato. Empatando, são eles os favoritos. Ganhando, passamos a ser nós os favoritos.

Semper Fidelis

Tenho 44 anos.

Onde estavas quando o Lima meteu lá 2 batatas?
E o Nuno Gomes em 2005???

o_bEnFiQuIsTa

Hora dos bebés deixarem a fralda e irem mijar como gente grande ao penico do Dragoum.

komytis

Cabeça fria
Se abstrairmos do jogo da provocação,  da sujidade e da filha da putice, ganhamos
Mais do que tactica é preciso maturidade

Songoku

Já há horários para os jogos a seguir? Contra o belenenses, por exemplo?

Ruud

Artur Soares Dias  não  será o árbitro deste jogo. Foi ontem para uma acção de formação no Catar e só volta dia 1.