CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

SLB1994

Desengane-se quem pensa que o jogo será um passeio pelo facto de estarmos confiantes e a praticar bom futebol. Basta lembrar que a última equipa que saiu vencedora do Dragão teve de se transcender e suplantar o embaraço de sofrer um golo em claro fora-de-jogo e um penalty escandaloso por assinalar a seu favor.

A missão é complicada, mas as expetativas são naturalmente mais elevadas do que em anos anteriores. Acredito na capacidade do treinador e no talento dos nossos rapazes para regressarmos a casa na liderança.

Red Eyes

Cachatra

vieirah1904

Tenho receio que o futebol romântico, competência e inexperiencia do Lage, equipa técnica e jogadores jovens seja comido de cebolada pelo que vão encontrar no sábado. Somos melhores, treinador e jogadores incluídos, mas isso não irá chegar para sair vivo do antro.   

miniMilk

Estou bipolar com este jogo
Estranhamente confiante. Somos melhores, temos futebol para ir lá dar chocolate.

Depois lembro-me que é o fcp no dragão.
No minuto 5 já 2 jogadores nossos foram atropelados e o árbitro ou não da falta ou pede calma. Calma essa que não é pedida na 1a entrada sobre um azul. Amarelo.
Vão correr que nem cavalos e fazer o jogo de uma vida
Sei lá. Já vi tanta merda naquele antro. Ainda na Luz fomos gamados (onojo admitiu!), imagino lá

JPSilva

Citação de: Dr.Lecter em 26 de Fevereiro de 2019, 16:58
Citação de: elpayaso10 em 26 de Fevereiro de 2019, 14:54
Soares Dias ou Xistra a caminho

Soares Dias não vai ser.

Xistra ou Jorge Sousa.

Xistra depois da taça da liga não acredito que o metam outra vez.

francisco

josemiguelcardoso

se alguém tiver um redpass a mais para amanha que me emprestar que diga sff

Mestre30