CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

pedroSLB09

Saímos daqui com a possibilidade de empatar um jogo.. mas acredito que o Porto ainda perde pontos

Pequeno_Genial

#5641
Assim que ficámos em vantagem, foi um constante empurrar-nos para trás, à mercê do chuveirinho e bolas paradas.

É praticamente impossível ganhar neste estádio num campeonato inquinado como este. Aquilo que fizemos hoje foi histórico.

A expulsão do Gabriel foi vergonhosa, VERGONHOSA!

Espero que esta vitória importantíssima não nos tolhe o discernimento e esta arbitragem seja rasgada de cima a baixo. Que nojeira!

coentrao17

Vamooooooooooooosss
Que épico crl
Temos tudo para sermos campeões.
Grande lage, és enorme

Montano89

O corno do Sousa ainda tentou arranjar um livre perigoso, filho da grande puta! Chupa também!

SigaPaVinho

JORGE SOUSA MEU FILHO DA GRANDE PUTA

NUNCA NA VIDA DAVA DUPLO AMARELO A UM JOGADOR DO PORCO

FILHO DA GRANDE PUTA

MAMA CORNO


vermelhoftw

TOMEM FILHOS DA PUTA, VAMOSS COM TUDO LAGEEE, GABRIEL JOGA TANTO, ERA ELE MAIS 10 NA SELEÇÃO


lmalves

Vamos, caralho!!!

Enviado do meu Plus E através do Tapatalk


Aka


JoMiJoAn

Citação de: Maka em 02 de Março de 2019, 22:29
O golo sofrido foi minha culpa. Só consegui começar a ver por essa altura, e quando liguei o stream foi golo deles.
Mas redimi-me! Como mandam as regras, desliguei logo o stream e não voltei a ligar. Resultado: não vi o jogo, mas a macumba funcionou!
Ó Moderadores!!!
Sff banimento para este Gajo!!!!

Savimar



kid bengala


jabm13

Apito final e comecei a chorar.

A minha vida não está nos melhores dias, e depois de relembrar o que aconteceu o ano passado na luz, saiu tudo cá para fora.

Este tipo de vitória ajuda a olhar para o futuro com outra esperança.

Grande BENFICA caralho. ENORME LAGE.

Fez-se justiça.