CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

adeptoBancada

Alntjan

<br /><br />No toque do Marega. E atenção se fosse ao contrário já tinham ido buscar as imagens da camera atrás do guarda redes para provarem que não se via a bola.

Fanatic7

Este ano é histórico, dos 4 clássicos para o campeonato, ganhamos 3 e empatamos 1 e foi na Luz e para piorar a coisa, jogamos pior em casa que fora  :bow2: :bow2:

Unicampeao

Orgulho!! ORGULHO CARALHOOOO!! No antro.. conseguimos ganhar!! Épico!! Contra tudo e contra todos!! VAMOS MEU BENFICA!!! AMO-TE!!  :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1:

Cuccittini

Citação de: Tiki em 01 de Março de 2019, 11:49
Este jogo mexe connosco. Sobretudo para quem vive aqui...

Eu não gosto de lá ir. Fui em 1996, perdemos 3-1 golo do Valdo na tentativa de me testar a ver se o meu benfiquismo vacilava. Quem me levou a única coisa que nesse dia conseguiu foi que não jantasse e fosse dormir mais cedo.

Fui em 2009, golo do Yebda e farsa do Lisandro. E fui em 2013 no jogo dos 92'.

Acabaram de oferecer 2 bilhetes e pensei... ir aquele antro é nojento, fica em casa.

Mas depois pensei que era menos duas vozes nojentas... e o Lage merece merece que estejamos espalhados no retângulo.

Provavelmente rodeado de adeptos que não deixam viver o futebol mas existem dois do lado deles a menos.

Siga, está na hora de ser feliz ali!
:)

GTtdi_SLB

E de repente desaparece do léxico da trupe impoluta o termo "salão de festas".

ramalho1

Citação de: Mestre30 em 02 de Março de 2019, 23:56
Isto é absolutamente fabuloso!!!!!

É tãããããõooooooo booooooommmmmmmmmmmmmmmm!!!

O Mestre30
Tal como muitos de nós está farto de ser assaltado no Dragon. E naturalmente hoje foi outra vez. O seu prognóstico é baseado nas experiências traumáticas que todos temos sofrido ao longo dos anos.

Um Abraço para ti

Ainda falta o resultado do Porto - Roma

Fanatic7

Monster

Citação de: francisco em 03 de Março de 2019, 00:40
E quando a defesa com Casillas, Pepe, Militão, Alex Telles e Felipe era "de longe, uma das melhores da Europa"?

Na quinta-feira menorizou os nossos jogadores.... Passou 30 minutos a tecer loas aos jogadores do Porto. Todos super craques e os do Benfica uma cambada de mancos... Como escrevi na altura, o Porto era o Barcelona e nós o Arrentela.... Uma vergonha ..... Benfiquista há Proença.... NOJO!!! NOJO!!!

Festivus

Citação de: Fanatic7 em 03 de Março de 2019, 00:46
Este ano é histórico, dos 4 clássicos para o campeonato, ganhamos 3 e empatamos 1 e foi na Luz e para piorar a coisa, jogamos pior em casa que fora  :bow2: :bow2:
Este ano até ganhámos um clássico com o bombo! ;D